Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Após Marineford...

+6
Hibari kyo
KABOILAS
Kyuko
Merlin
ZeroFixe
Lobo solitário
10 participantes

descriptionApós Marineford... EmptyApós Marineford...

more_horiz
Quero saber com tamanha sinceridade de quem já passou do Arco magistralincrivelfuderosoShirohigeultra de Marineford, One piece mantem esse nível na história? Passada essa guerra o anime continua não bom, não incrível mas simplesmente uma obra-prima como nos arcos anteriores?

Digam ae!

descriptionApós Marineford... EmptyRe: Após Marineford...

more_horiz
Sempre, Oda nunca decepcionou um fã, não tem um arco ruim.

É difícil te responder sem dar spoilers ...

Mas sim, One piece irá continuando com um "estupendo" enredo, agora o nivel de Marineford não, Marineford foi a guerra dos melhores, só chegará no nível de marineford quando chegar a saga de Dresrossa.

Depois da saga de Marineford terá a da ilha dos homens peixes e Punk Hazard, que pra mim não foi sagas lá essas coisas, o bagulho fica tenso depois.

Eu n sei vc @Lobo Solitário mas, a maioria das pessoas acredita que Marineford é a melhor saga, pessoas q falam isso não conheceram Dresrossa ...

Em Dresrossa o bagulho é tenso  :aliens: 

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Sempre, Oda nunca decepcionou um fã, não tem um arco ruim.

É difícil te responder sem dar spoilers ...

Mas sim, One piece irá continuando com um "estupendo" enredo, agora o nivel de Marineford não, Marineford foi a guerra dos melhores, só chegará no nível de marineford quando chegar a saga de Dresrossa.

Depois da saga de Marineford terá a da ilha dos homens peixes e Punk Hazard, que pra mim não foi sagas lá essas coisas, o bagulho fica tenso depois.

Eu n sei vc @Lobo Solitário mas, a maioria das pessoas acredita que Marineford é a melhor saga, pessoas q falam isso não conheceram Dresrossa ...

Em Dresrossa o bagulho é tenso  :aliens: 

Marineford é foda demais, porém é bem curta... Se contar da parte que o Luffy sai de Impel Down. Se contar com Impel Down ai ela se torna a mais foda.

Mas, por enquanto, achei CP9 a mais foda, de enredo claro, pois em Marineford foi onde tiveram as lutas e momentos épicos em cascata mais fodas.

more_horiz
Não... não continua a mesma maravilha... fica tudo legal até eles entrarem no Novo Mundo... e irem para a ilha dos tritões(aquele foi o 2° pior arco pra mim) mas quando eles chegam em Punk Hazard volta a ficar legal(mas as batalhas não são como antes), tudo acontece rápido, não tem mais aquela emoção de quando o Luffy lutou contra o o Crocodille e o Rob Lucci(dá meio que pra prever as cosias que vão acontecer).

Mas fora as batalhas, o arco em si é legal.

more_horiz
Foda, porém curta.

Como disseram, é foda porém não é aquela maravilha, o melhor arco é o Novo Mundo...

more_horiz
O arco Marineford é excelente, mas como já disseram curto. Eu achei as lutas muito boas, o Oda soube aproveitar bem muitos personagens, e deu mais destaque aos personagens certos ao meu ver.
Não é atoa que a chamam de "Guerra dos melhores".

Após esse arco, deu sim uma decaída até porque manter o nível desse arco seria bem difícil. Só que assim como @Zeref-kun achei o Arco dos tritões um dos piores. Já em Punk Hazard, eu curti bastante.

Agora esse novo arco Dresrossa, eu ainda não to acompanhando bem, mas parece que será um arco excelente.

more_horiz
Eu estou no mesmo ritmo que o seu, Lobo.

O arco de Marineford, sem dúvidas, é impecável. Quando digo impecável, avalio as lutas e a qualidade que colocaram para fazer essas páginas do mangá/esses episódios do anime. Mais uma vez, dou parabéns ao Oda por ter criado este mangá.

Até agora eu li até o Reunião no Arquipélago de Sabaody. Se não me engano, há também o Reino de Goa e o Pós-Marineford antes dele. Ambos são meio chatos, mas contam a história entre Ace, Luffy e Sabo e o que foi feito da tripulação em mais detalhes.

more_horiz
marineford foi o mais foda realmente,tudo,mais acredito que tudo vai ficar mais tenso no arco de dressrosa ja ta,dps so vai vir arco foda no novo mundo ,entao vamos esperar =)

more_horiz

- Marineford, foi simplesmente épico !

- Foi o Arco que definiu One Piece.

- Trouxe a tona o quão forte são os Governadores do Mundo Pirata e os da Marinha.

- Após Marineford, bom, Oda tinha que mandar o ''Fillers'' né, para podermos recuperar o folego de tão louco que foi Marineford.

- O treinamento dos Mugiwara, reencontro dos mesmo, muito foda.

- Ao meu ver, a única Saga que ta batendo de frente com Marineford é Dressrosa !

more_horiz
Marineford foi realmente impecável, uma saga excelente mas eu acho que vai ser superada em breve.

Depois do time-skip, eu me desanimei um pouco com o mangá porque não tava tendo aquelas batalhas que a gente é acostumado a ver, além de que essa saga dos tritões foi extremamente broxante... só me animei um pouco no final com Luffy tretando com a Big Mom.

Porém, com o também desfecho de Punk Hazard, as coisas começaram a esquentar cada vez mais, ainda mais com a participação do Aokiji, Doflamingo, Vergo e as demais revelações que tivemos. E Dressrosa pegou no tranco e se tornou uma ótima saga que tem tudo pra ter um ótimo desfecho também e muito melhor que as sagas anteriores.

Como eu li no ForumProject uma teoria lá (creditos para o cara, porque achei muito boa a ideia dele), a gente pode perceber que o Oda tá pegando as mesmas "ideias" dos arcos antes do time-skip, porem, colocando uma proporção muito maior. Por exemplo, inicialmente vimos que a primeira aventura do bando Mugiwara foi no Arlong Park, onde deu enfase nos tritoes. Após o time skip qual foi a primeira aventura? A ilha dos tritões. Depois, tivemos antes do time skip a saga Alabasta, onde os Mugiwaras ajudaram a princesa Vivi e seu pai a recuperar seu trono que foram roubados por um Shichibukai. E agora? Um Shichibukai roubou o trono e a princesa se tornou amiga de Luffy, que provavelmente vai recuperar o trono para ela e para seu avô. Percebe-se, porem, que obviamente houve uma proporção muito maior no nível e na história dos personagens.

O que esperar do proximo arco? Um cara que se acha Deus? Uma ilha no ceu? Vamos esperar pra ver ;s

more_horiz
Então, primeiros arcos do pós-timeskip são meio chatos....

Mas atualmente o mangá tá muito, muito bom. Bastante ação... E muitas surpresas.

Cara, o novos almirante, o poder do Dofla, aparição do Aokiji, Luffy a se comunicar com Kurohige, uma treta do Sabo ai :V

Enfim, vale muito a pena continuar lendo, pois o mangá tá cada vez melhor.

more_horiz
Depois de Marineford não tiveram lutas

Não se pode considerar uma luta(como as de antigamente) onde tudo é cortado, resumido, e aparecem três técnicas de cada.

Infelizmente isso está muito comum em OP, parece que o Oda está se apressando nas lutas.

No arco dos tritões Hodi só foi humilhado pelo Luffy, o resto foi ridicularizado.

No arco de Punk Hazard a mesma coisa com Caesar, as lutas contra o Vergo foram bem rápidas, e cortadas, infelizmente.

As lutas dos gladiadores foram poucas, esperava mais de Luffy x Chinjao, agora a maioria dos Mugiwara se encontraram com os Executivos, espero que as lutas não sejam cortadas e chatas.

Mas tudo indica que o essa é a hora do Doflamingo cair, então espero uma luta foda, com Sabo, Luffy e outros na saga, só posso esperar boas lutas.

A história nunca ficou fraca, felizmente, mas as lutas, sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos