Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juvia X Lucy

+9
Pudim-Sama
Dany Ameida
Natsu
Counter Spectre
Roupinoll
Pedobear
Will
Mat
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionJuvia X Lucy - Página 3 EmptyRe: Juvia X Lucy

more_horiz
Nada da Juvia faz efeito no Relógio, que defendeu o ataque de Hades (?), burlou o ataque de Edolas, aguentou a temperatura de um vucão e ainda carregou arcadios..

Lucy é rápida, ela pode invocar a Virgo para atacar a Juvia, e usar a sua star dress Virgo Form ganhando a mobilidade subterrânea de Virgo, sem contar a resistencia da Lucy que é bem alta ... :leo:

Juvia é Imune a ataques Físicos a Magia ela não é caso contrario ela nn teria sido ferida na saga dos dragões..

Lucy (Virgo Form) + Virgo + Loke + Horologlium (ele pode se invocar sozinho para protege-la)

Enfim Lucy claramente favorita, e ainda tem a Lucy tem a combinação taurus e Scorpion, enfim tem trocentas coisas que eu poderia citar

Lucy nem precisa de Urano metria ou Aquarius para vencer a Juvia :fem:

more_horiz
Ai cansei de colocar fatos da mesa, vocês vem com o mesmo argumentos 3 espíritos + stardress como eu disse bilhões de vezes em TDP Juvia não foi afetada por balas mágicas, Juvia tem o Water Body que burla ataques físicos, Virgo tem ataques mágicos? me mostra, além do mais "Loki pode invocar sozinho pra defender ela" ela lutou várias vezes e ficou em apuros e Loki nunca foi salvar ela, agora que vai salvar pfvr né, sem contar que a Juvia tem o Water Lock que até agora ninguém citou um meio da Lucy sair, eu amo a Lucy, mais amo mais os argumentos, enfim só vou deixar essa msg pq cansei de colocar o óbvio :paola:

more_horiz
Pudim-Sama escreveu:
em TDP Juvia não foi afetada por balas mágicas, Juvia tem o Water Body que burla ataques físicos, Virgo tem ataques mágicos? me mostra, além do mais "Loki pode invocar sozinho pra defender ela" ela lutou várias vezes e ficou em apuros e Loki nunca foi salvar ela, agora que vai salvar pfvr né,

me mostra ai que eu não lembro :fem: (Não que eu duvide de sua palavra, mais eu realmente nn lembro)

Virgo não tem ataques mágicos mais o Loki possui o Reglus

Juvia X Lucy - Página 3 Tumblr_nkltvvOWXm1sal0s3o1_500

Sagittarius tbm não possui Magica?? (Star Shot)..

Juvia X Lucy - Página 3 Tumblr_ns8n1tLdbv1r3z4dfo1_500

Vou dizer as vezes que Loki apareceu para ajudar a Lucy:

- Na Saga Laxus (Ele aparece para salva-la)
- Na Saga Dragão (Ele aparece para devolver as chaves)

deve ter mais, eu eh que nn lembro :fem:

Magia defensiva de Aries >> Agua da Juvia

Juvia X Lucy - Página 3 Lucys-star-dress-aries-form-with-cana

Lucy pode abrir 3 espiritos simutaneos e varios 1 de cada vez e ainda tem os Gemini que podem copiar a Juvia

Lucy no geral tem maiores chances de viítoria..

Editado: :doge: <<<

more_horiz
Ep 34 migo, não sei se tem no mangá, mais foi mostrado, além do mais, olha o Databook dos GM, Juvia tem uma defesa superior da Lucy, e como eu disse antes Lucy não sai do Water Lock, até agora ngm me mostrou como ela sai :paola: enfim é isso que eu vou falar e já to me retirando do tópico, bjs

more_horiz
Pudim-Sama escreveu:
Ep 34 migo, não sei se tem no mangá, mais foi mostrado, além do mais, olha o Databook dos GM, Juvia tem uma defesa superior da Lucy, e como eu disse antes Lucy não sai do Water Lock, até agora ngm me mostrou como ela sai :paola: enfim é isso que eu vou falar e já to me retirando do tópico, bjs

Sobre O DB esse dai é bem desatualizado, e os espiritos nem foram contabilizados..

Realmente Lucy não tem Defesa, só os espiritos o Chicote e sua velocidade

Afinal Relogio e Aries são Defensas bem melhores que o Poder de Juvia

Se "Water Lock" se for a prisão de água, Lucy foi pega desprevinida, a Tecnica é curto alcance duvido que Juvia vá ultiliza-la,

e ainda tem os espiritos na cola dela, como ela vai usar se no anime/mangá a tecnica é lenta

Bem o Relógio pode proteger se ativando sozinho, e ainda tem Gemini que Lucy pode invocar pra espapar (Gemini soltou Lucy dos cabelos de Flare) e cancelou sua magia

Se quiser msm ver essa luta, Protagonismo da Lucy é >>> Protagonismo da Juvia :fem: logo Hiro faria a Lucy vencer :fem:

more_horiz
@Pudim-Sama

Water Lock? Você esqueceu que a Lucy possui o Gemini que provavelmente vai copiar a Juvia, ganhando capacidade de controlar a água da mesma forma que a Juvia? O corpo d'água da Juvia já foi burlado por ataques feitos de Magia. Regulus do Leon provavelmente vai ferir a Juvia.

Se você acha que a Juvia lida com alguém com o mesmo nível, magia, técnicas e etc., ao lado de mais dois espíritos (Leon e Aries) + a Lucy com Star Dress de Leon, eu não posso fazer nada.

Lucy Star Dress de Leon + Leon + Gemini + Aries (defesa) >> Juvia.

Não tem como a Juvia lidar com tudo isso. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos