Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque você acha dos Staffs?

+11
ITACHI™
Wick
Naruto
Roronoa
IceWings
Feilhaber
JL
Maito
Zero
Kamui
Kyuko
15 participantes

descriptionOque você acha dos Staffs? - Página 2 EmptyRe: Oque você acha dos Staffs?

more_horiz
É mesmo, esses LoLzeiros...

Me kikaram o dia inteiro do chat quando virei designer.

O Lobs preparou bem a equipe e está de parabéns o fórum.

Aliás, feliz ano novo.

descriptionOque você acha dos Staffs? - Página 2 EmptyRe: Oque você acha dos Staffs?

more_horiz
Bom, eu tenho pouco tempo aqui no Fórum, mas com os poucos dias que eu estou aqui já deu pra entender uma coisa sobre eles:

Oque você acha de nossos Administradores?

ZOEIROS FULL

Oque acha de nossos Moderadores?

ZOEIROS

Oque acha de nossos Sub-Moderadores?

MUITO ZOEIROS

Oque acha dos Designers/Fan-Ficters?

SÓ CONHEÇO UM(KYUKO) E É MUITO ZUEIRO.

more_horiz
São Baheanos :fera:
bom, eu quando não estão falando de LoL :lisho: são zoeiros, responsaveis, sempre trazem novas idéias p/ melhorar o fórum, encontram cada pérola nos TPCs (principalmente na área de Narouts) para geral rir, e reduzir os pontos dos noobs, enfim eu axo que me dou bem com todo o pessoal da Staff, tá surgindo uma galerinha nova aí, e tem tudo p/ dar certo, só seguir o exemplo dos veteranos :fera:

menos o Gusta, Noob Master :ana:, mentira cê é Dlç gustavinh, Ex- Lolzeiro :jao:

more_horiz
Nunca parei pra pensar sobre todos... só os Administradores.

Bodyn?

Só sei dizer que tenho desejos por esse garoto. :e.e-:

Pedro?

Eu vejo as coisas que ele curte no face, e mds, esse cara é um tarado primeira classe, mas eu acabo curtindo também. Oque você acha dos Staffs? - Página 2 3433956267 

Lobs?

Já tive até medo desse cara(já até denunciei ele, não sei se lembra disso lobs), mas sei lá, ele é uma pessoa boa, quando você está com problemas, ele é uma ótima pessoa, mesmo você não sendo nem colega dele.

Todos são ótimas pessoas. Rei do Camarote

more_horiz
Simpatizo mas pelos Sub Mods, é a classe humildes dos Staffs.
No geral fazem um bom trabalho, alguns fazem bem, outros nem sei por estão em tal cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos