Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Supernatural

+14
MAI *-*
M. Shadows
Mateus Severo
riqueras
Roupinoll
Leon Lancaster
Heisenberg
ArmS
AfroBreakBrasil
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Merlin
Kyuko
18 participantes

descriptionSupernatural - Página 2 EmptyRe: Supernatural

more_horiz
Achei esse video aqui , do episódio piloto da 10° temporada

http://gasmaskedsilence.tumblr.com/post/93031162458/short-video-of-the-first-episode-of-supernatural

:vlwflw:

more_horiz
Supernatural até a quinta temporada é expetacular, ai o roterista sai e volta na nona, que ficou fantastica de novo e acho que agora acaba de vez com mais duas temporadas!
Estou gostando, esta voltando ao que era.
Spoiler de verdade gente! :

more_horiz
Já assisti sim mas só até a 5 Temporada...eu tinha os episodios mas acabei parando de assitir la no começo do 6 temporada...não tenho vontade de assistir mais.Porque parece que a história só faz sentido até a 5 temporada mesmo,sendo que eles enfrentaram o Diabo..O que mais eles poderiam enfrentar?...

more_horiz
Comecei a assistir supernatural na sbt quando dava, gostava muito, ate meu irmão comprar todas temporadas em dvd, assisti bastante essa serie.
E muito legal :)

more_horiz
comecei assistir sobrenatural na SBT e adorei,mais ai parou de passar e eu nunca vi mais....

emfim adorava essa serie mais quando parou de passar na SBT eu tbm parei de assistir

more_horiz
Série fantástica!

Perdeu um pouco a graça na 7ª temporada, eu achei até que tinha ficado chato e parei de assistir, mas a 8ª, 9ª e 10ª temporada até agora estão entre as melhores temporadas, Dean Cavaleiro do Inferno, a guerra no céu e tudo, simplesmente fantástico.

Agora que o Chuck apareceu na 10ª temporada, só espero mais que tudo ele ser revelado Deus. :planta:

more_horiz
Eu gosto muito dessa série. Algumas pessoas pode acha estranho, mais a 6 e 7 temporada pra mim foi as melhores.

Uma coisa que me decepcionou muito foi terem feito o Dean volta a ser humano. Eu, particulamente, vi muito potencial no Dean-demônio. Infelizmente, eles vieram com aquele absurdo de cura-demônio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos