Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidas Sobre One Piece ajude-me ! EmptyDuvidas Sobre One Piece ajude-me !

more_horiz
Galera , Eu tenho uma grande dúvidas , Por que tem algumas coisas que eu ainda n entendi e não sei si é pra entender mesmo :3 , mais vamos lá, Eu queria saber o pq Somente os Nakamas de Luffy tem um grande poder de destruição sei que tem uns pirata ai que tbm tem , só tipo alguns pirata tem essas grandiosas força pelo fato de ter comido o Akuma No Mi ou alguma coisa do tipo.. e tbm queria saber como eles tem essa força grande qual foi o genero que feis eles ter essa força como ( Sanji , Zoro e Luffy ), Sim galera sou novato , Mais to curtindo bastante One Piece to no ep 312 O Ep que pra me vai ser tristi :/ pelo fato do Merry , Sim tbm tenho essa duvida , Eu vi alguns boatos que alguém da tripulação do Luffy ia comer uma fruta Akuma no mi , Ai eu queria saber si alguém comeu mesmo e quem foi que comeu .. e Queria saber mesmo o graficos tendo melhorados bastante , será que irá melhorar ainda mais é que tem umas paste que os personagens ficam Vesgos :S Bom galera é so isso mesmo podem dar Spolliers :s Sim Por favo espero que vocês aceitem essa duvida como somente uma duvida não como um Poser ^^ !

descriptionDuvidas Sobre One Piece ajude-me ! EmptyRe: Duvidas Sobre One Piece ajude-me !

more_horiz
primeiroo - essa grande força deles so si da pelo fato de que alguns humanos são muito bem treinados desde a infancia e acaba adiquirindo uma força sobrehumana !
não tem nada haver com a fruta ..
mas claro que com uma akuma no mi o usuario se torna mais forte.. !!
mas não e o diferencial para ser  forte ter uma fruta.. !

segundo- não ngm comeu uma uma fruta pelo menos ate o CaP 733 (o mais recente)

terceiro - e que cada epi e feito por um diretor de animação diferente e isso acaba interferindo no grafico do anime , tem uns q são bons e outro nem tão bons e soo essa a diferença !

descriptionDuvidas Sobre One Piece ajude-me ! EmptyRe: Duvidas Sobre One Piece ajude-me !

more_horiz
1ª dúvida - eles sempre foram treinados quando crianças e a partir de quando entraram na tripulação do Luffy, começaram a enfrentar inimigos muito mais fortes. Enfrentando esses inimigos, a pessoa em si se torna cada vez maior, e isso é gradativo ao tempo.

2ª dúvida - ninguém comeu nenhuma AnM ainda.

3ª dúvida - como o cara acima já respondeu, o diretor de animação sempre muda, tornando o gráfico do anime bom ou ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos