Galera , Eu tenho uma grande dúvidas , Por que tem algumas coisas que eu ainda n entendi e não sei si é pra entender mesmo :3 , mais vamos lá, Eu queria saber o pq Somente os Nakamas de Luffy tem um grande poder de destruição sei que tem uns pirata ai que tbm tem , só tipo alguns pirata tem essas grandiosas força pelo fato de ter comido o Akuma No Mi ou alguma coisa do tipo.. e tbm queria saber como eles tem essa força grande qual foi o genero que feis eles ter essa força como ( Sanji , Zoro e Luffy ), Sim galera sou novato , Mais to curtindo bastante One Piece to no ep 312 O Ep que pra me vai ser tristi :/ pelo fato do Merry , Sim tbm tenho essa duvida , Eu vi alguns boatos que alguém da tripulação do Luffy ia comer uma fruta Akuma no mi , Ai eu queria saber si alguém comeu mesmo e quem foi que comeu .. e Queria saber mesmo o graficos tendo melhorados bastante , será que irá melhorar ainda mais é que tem umas paste que os personagens ficam Vesgos :S Bom galera é so isso mesmo podem dar Spolliers :s Sim Por favo espero que vocês aceitem essa duvida como somente uma duvida não como um Poser ^^ !