Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha teoria sobre os poderes de sasuke e naruto! EmptyMinha teoria sobre os poderes de sasuke e naruto!

more_horiz
E o seguinte
tao dizendo que obito implantou as celulas de hashirama em sasuke quando ele trocou de olhos.
Mas ao inves disso axo que ele tem as celulas do juugo, meio estranho mas, se lembram de quando o Kiler B furou o peito de sasuke qundo ele tentou capturar o hachibi, nesse momento juugo para salva-lo implantou celulas dele para fechar a brecha causada pelo golpe, antes disso sasuke usava roupas que mostravam o torax, agora kishimoto o faz usar roupas que escondem o torax para ocultar a formaçao do rosto de juugo.
Com esse rosto sasuke teria acesso aos poderes de juugo e poderia mescla-los com seu susano e, consequentemente poderia mudar as formas musculares de seu susano mas sem estravagancias, e se juugo for um senju sasuke poderia desperter o rinnegen logo logo no manga e usaria esses poderes em conjunto com susano, tipo susano usando bansho tei'n (exemplo).
E o naruto ja que ele aprentemente perdeu a kurama, para deter madara sendo o jinchuriki do juubi (ja que so senjutsu vence omnyoton) Hashirama iria orienta-lo a prolongar o modo sennin (naruto tentou realizar isso mas sakura apreceu para revelar sentimentos falsos), depois disso naruto entraria no modo sennin bem prolongado ja que teve um mestre em senjutsu lhe ensinando no momento (tipo um modo sennin com marcas alem do rosto) e despertaria tecnicas novas de senjutsu e deixar seus rasengans e derivados muito maiores e poderosos e os sapos mae e pai em seus ombros para coletar energia contantemente, depois disso tobirama lhe ensenaria como deixar seus kage bunshins super resistentes como os de tobirama ou melhores, dai madara extrai kinkaku e ginkaku para tirar os chakras da raposa e deixala mais completa e deixa por ai as ferramentas do rikudou e hiruzen tem a ideia de naruto usalas usando o kage bunshin, e minato lhe passa todo seu conhecimento em fuuinjutsu mas nao os jutsus so o conhecimento para ele ter uma noçao de como funciona, nesse tempo hiruzen declara que tambem esteve na cahoera da verdade e que dominou o seu lado mal e consegui depois dominar omnyoton, entao naruto revela que tambem dominou seu lado mal, e hiruzen o instrui ele como usar omnyoton, de começo ele nao entende mas em batalha poe em pratica e o domina (o lado mal do naruto como se fosse a parte yin e o proprio naruto o lado yang, por isso ele e hiruzen dominaram omnyoton).
Entao axo que e so isso, quero saber a opniao de voces e saber se voces curtiram!
Tenho mais teorias mas vou formular ela de maneira mais coerente.
Axo que esses sao bons ups de que tanto se discutia para derrotar madara nao é?

descriptionMinha teoria sobre os poderes de sasuke e naruto! EmptyRe: Minha teoria sobre os poderes de sasuke e naruto!

more_horiz
Olha cara tem algumas coisas que eu concordo, a do Sasuke então eu considero muito possivel que venha a acontecer.

Juugo de alguma forma esta entre os Shinobis com possiveis ligação com o Rikudou Senin, isso porque a Energia Natural ja vem embutida com ele, ele entra em mais um dos exemplos de possivel ramificação Senju. Sasuke pode vir a despertar o Juin novamente, e seu corpo venha a sofrer algum tipo de Up ainda, só que eu acho que vai ser algo muito diferente de Rinegan, sera FMS + Juin mesmo.

Ja Naruto, olha cara eu acho que os Up's que você colocou são um tanto quanto apressados, pois imagina só, como o Naruto vai conseguir dominar/aprender alguma coisa em campo de batalha com os Kages, se Madara esta Full em campo? mesmo com a Aliança ajudando seria necessario o apoio dos Kages para que Naruto viesse a dominar isso tudo...

Enfim cara, eu acredito que Naruto vai finalmente invocar Paw e Maw e usar o Senin Modo "Perfeito" onde ele vai lutar com o Boss Uchiha assim, e quem sabe o Minato(caso o plano da Kyuubi não de certo[se bem que nem sabemos qual e esse Up]) passe  a outra metade do chakra da Kyuubi para o Naruto, ou o Naruto vai se virar com o Senin Mode mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos