E ai.
Tava lendo as hqs de Naruto e fiquei refletindo sobre as várias teorias sobre o fimnu e a minha foi formulada. Espero q vcs tbm facam as suas.
Tava lendo as hqs de Naruto e fiquei refletindo sobre as várias teorias sobre o fimnu e a minha foi formulada. Espero q vcs tbm facam as suas.
Spoiler :
Naruto se encontra pior que Kushina pois tinha lutado quase o dia todo e ainda perdeu Kurama. Bee havia sido salvo por Gyuuki que quebrou o Tekkoufuuin e expeliu Bee de um jeito para evitar sua morte. Tsunade e Sakura ajudam Naruto e Bee destrói as correntes de Isobu, Rokubi e Shukaku, mas Madara o fere e absorve Matatabi, Son Goku, Choumei, Gyuuki, Kurama e Gobi. Naruto levanta e surge Minato. Ele da Kurama para Naruto e Tobirama chega com Suigetsu e Orochimaru. A batalha final começa e surgem os 11. Dps de todos tomarem uma surra de Madara e Rokubi ser selada, Naruto viu Isobu no chão e Gaara e Shukaku sucumbir mesmo selados. Ele ve Madara quase sem chakra e enfrenta o, numa luta mortal. Madara é ferido e diz
-Como?
-Eu... não vou... DESISTIR!
Naruto pega sua Kunai e finca na perna de Madara. Ele uiva de dor e morre. Naruto também morre. Sasuke msm quase morto usa o Rinne Tensei e ressuscita Naruto Bee Tsunade Neji Guy Obito e Kakashi. Sasuke morre e Naruto vira o líder mundial tendo Bee Sakura e Shikamaru como cúpula e Hinata como esposa.!
-Como?
-Eu... não vou... DESISTIR!
Naruto pega sua Kunai e finca na perna de Madara. Ele uiva de dor e morre. Naruto também morre. Sasuke msm quase morto usa o Rinne Tensei e ressuscita Naruto Bee Tsunade Neji Guy Obito e Kakashi. Sasuke morre e Naruto vira o líder mundial tendo Bee Sakura e Shikamaru como cúpula e Hinata como esposa.!