Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu final para Naruto

+6
HyuugaUchiha
Kyudaime hokage
Horak
digiclone
[D]eidara-Senpai
Matheus FV
10 participantes

descriptionMeu final para Naruto EmptyMeu final para Naruto

more_horiz
E ai.

Tava lendo as hqs de Naruto e fiquei refletindo sobre as várias teorias sobre o fimnu e a minha foi formulada.  Espero q vcs tbm facam as suas.

Spoiler :

descriptionMeu final para Naruto EmptyRe: Meu final para Naruto

more_horiz
Eu achei estranho o Madara morrer desse jeito. Na minha opnião Naruto perderia para Madara. Vlw Flw.

more_horiz
eu acho que o naruto ia ficar fraco igual a kushina, então madara pegaria todos os bijuus reviveria o juubi se tornaria seu jinchuriki e partiria pra cima do naruto para dar um golpe final, nisso minato entra na frente dele e toma o golpe, e como o madara usaria o omnyouton minato iria morrer, mas antes disso ele passaria a outra metade da kurama pro naruto.
depois disso pode acontecer qualquer coisa kkk.

more_horiz
Razoável cara, naruto morrendo, sasuke se sacrificando, ficou meio estranho... e acredito que em batalha mano a mano naruto não dá conta do madara, mesmo cansado ou ferido.

descriptionMeu final para Naruto EmptyDaria uma continua0Š4ao

more_horiz
No final madara morto
obito aplicando rinne tensei e ressussitando a aliança e tambem mostrase oque fariam da vida
A continuaçao vo fazer um topico sobre ela ainda to esquemando

more_horiz
Olha isso ficou muito doido,mas como Madara tá fodão...

more_horiz
Que zoado :fem:

more_horiz
Madara uiva de dor e morre..?
Naruto morre também..???
Sasuke ressuscita todos eles...??

Ta de brinks neeh!

Sasuke não gosta de nenhum desses cara aii não, é capaz dele ta ajudando a matar o Madara só pra ele se tornar o Vilão mais forte do anime.

Hinata como esposa do Naruto eu concordo, mais Naruto como chefe mundial é muita coisa pra uma pessoa só da conta! Prefiro ele como Hokage mesmo.

Ate que é bem interessante esse final.

more_horiz

Acredito que seja isso:
"No final madara morto
obito aplicando rinne tensei e ressussitando a aliança e tambem mostrase oque fariam da vida
A continuaçao vo fazer um topico sobre ela ainda to esquemando."

more_horiz
Nova versão

Spoiler :

more_horiz
Meu, depois de tantas vezes q o sasuke quase morreu acho q ele nao vai morrer no final.
Nem Sasuke nem Naruto... ficaria escroto
Naruto se tornando uma especie de kage para a aliança e talvez ate Sasuke o kakashi como hokage. (Nesse caso cada vila oculta viraria um estado e a alinça um país.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos