Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden no Cartoon Network

+12
JL
Uchiha Extreme
Matheus FV
Sasuke
chael
rafael-kun
Viveque
pluuuuffff
tobi sharingan
Pat
Horak
Marionete
16 participantes

descriptionNaruto Shippuden no Cartoon Network - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden no Cartoon Network

more_horiz
Ja foi confirmado que Naruto Shippuuden está sendo dublado ja, então jaja vamos ver no cartoon tbm, mas provavelmente vai passar num horario diferente, com cenas cortadas, e tal... =/

descriptionNaruto Shippuden no Cartoon Network - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden no Cartoon Network

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ja foi confirmado que Naruto Shippuuden está sendo dublado ja, então jaja vamos ver no cartoon tbm, mas provavelmente vai passar num horario diferente, com cenas cortadas, e tal... =/

Ou seja, será uma droga, ainda mais por que o cartoon costumava passar o clássico nas piores horas e claro com cenas cortadas.

more_horiz
O Cartoon Network já foi bom, agora é o que estamos vendo aí. O mesmo aconteceu com a TV Globinho.

Me lembro de ter visto o primeiro episódio de Naruto lá, ter visto também alguns episódios de DB. Mas enfim, se algum dia for passar aqui, espero que não censurem o anime todo, como fizeram com o Dragon ball Kai, onde não podia voar uma gota de sangue sem a cena ser cortada. :aliens: 

more_horiz
:diogo:

Se vierem com historinha de censurar, então vão ter que censurar o anime praticamente todo.
:heheh:

Porque Naruto é muito diferente de DBZ.

Se é que vocês me entendem;

more_horiz
Ainda nao foi divulgado qual emissora ta dublando, mas o Michel Fiori ja deixou bem claro que quem censura eh a emissora, as vezes geral xinga os dubladores pelo trabalho, muito injusto isso.
Deveria passar Naruto Shippuden duas vezes, uma versão num horario mais cedo, censurada e outra mais tarde da noite, sem cortes ou censura

more_horiz
Bom pra mim eu nem me interesso, afinal tenho todos os episódios do Shipuuden em Blu ray
a CN esta muito infantil, vejo aqui em casa nossa nem consigo assistir
só tem desenho feito para crianças de 3 a 8 anos, realmente CN já foi top agora e uma verdadeira merda.

para quem tem menos de 8 anos e bom de se assistir, apesar que quando eu tinha 8 anos eu assistia
Cavaleiros do Zoodiaco, Cybercop, Black Kamen Rider, Winspector, Ninja Jiraya, flashman
Street Fighter, Dragon ball, enfim só series e animes mais adultos,

Manchete >>>> Cartoon Network

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos