Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem seus Videos de Musica Favoritos

+42
Fehliz
Uchiha Hinata
henrique madara
Harumi
Raphael
Ushydo
Baka-Otaku
Ichigo_Hollow
Tsuna
Di19ego
Breno
Brunon
Hitsugaya
Loyal Fangs
Sakura Haruno
Feilhaber
Sasuke#Uchiha
lordgunsnroses
Clare
*Gaby Lockeart*
Gepedro
Naruta
cd-kun
Hisagi
surugi-sama
secura
Amanda
Naruto-sensei
Hidan
crisnaira
AfroSamurai
Mark.
Andreia
Paty_lu
Kris
Ling Yao
Gioventù
Clone das Sombras
Hudson
Houkou
Ruffy-kun
S3ttl3r
46 participantes

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 2 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
Kris escreveu:
Bem essa musica foi cantada por mim, (Paty_lu tava junto :hihi:) e minhas amigas num festival, Eu adoro Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!

I LOVE Hannah Montana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kakakakak XD

a minha irma adr Hanna Montana\Myley Cyrus, principalmente a serie.

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 2 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Kris escreveu:
Bem essa musica foi cantada por mim, (Paty_lu tava junto :hihi:) e minhas amigas num festival, Eu adoro Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!

I LOVE Hannah Montana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kakakakak XD

a minha irma adr Hanna Montana\Myley Cyrus, principalmente a serie.

É eu tbm assisto a serie!!!
Kris ja foi escolhida proxima musica agora se vira com o resto!!

Aqui tem umas outras musicas que estou ouvindo muito!=D

Espero não ter postados muitos, mas nessa parte eu perco um dia inteiro só olhando os clipes de varios cantores!!!!!!!!!!

more_horiz
legal pessoal :blz:

então to postando um outro video d uma musica (instrumental) q faz sucesso la na Terra do Sol Nascente =D

achei ela bem legal... achoq vcs vão gostar da performance ^^

"Jounetsu Tairiku" by Taro Hakase

more_horiz
S3ttl3r Cara Muito Loco esse video

Vamos agora é minha vez

Estilo Metal:

Dragon force - Through The Fire And Flames
Spoiler :

Metalica - One
Spoiler :

Elvenking - The Silk Dilemma
Spoiler :

Dimmu Borgir - Progenies Of The Great Apocalypse
Spoiler :

Agora outros:

A Musica do cara que é pra mim o Maior Vilão da serie Final Fantasy
Sephiroth - One Winged Angel
Spoiler :

Eu não sei o nome de quem canta essa musica mais achei ela Dahora
Spoiler :

Essa tambem achei Dahora apesar de não saber quem canta
Spoiler :

more_horiz
hahaha... ja vi esse do Dimmu Borgir... meu colega me mostrou um tempo atras ^^

esse do Sephiroth, eu achei dahora a musica tbm!! as musicas do FF são sempre phods...

Houkou, esse video dos CDZ tem uma musica massa tbm, no estilo da J-Music dos anos 90... achei massa ^^
então vou postar uma no mesmo estilo dessa... acho q o pessoal q curte J-music vai gostar

Itoshisato Setsunasato Kokoro Zuyosato - Street Fighter 2 the Animated Movie

Essa aqui é o tema de anime chamado "Lupin The Third" ou "Lupin III"

Lupin III Main Theme

more_horiz
Bom minha professora de ingles forçava a ouvir essa música trash ausahsuahsa

S33tl3er vc num é o único que curti mozart

more_horiz
Mozart um dos maiores classicos q adoro, MARAVILHOSO

@EDIT

Ja q estams a postar classicos ta aki o meu, so com 1ritmo da nossa era.

more_horiz
Vi uns tpc sobre kenan e kel e vo postar essa abertura nostálgica kkkk

more_horiz
Pra kem ta de bom humor taki 1 pra levantar XD

more_horiz
ZECARALHO KKKKKK

Poste mais issu cara , humor portugues é muito tsc kkkk

Ai vai mais outra :

more_horiz
Jisung escreveu:
ZECARALHO KKKKKK

Poste mais issu cara , humor portugues é muito tsc kkkk

Ai vai mais outra :

kakakka, e pra ja, ae esse video so da pra assistir no brasil :O

@EDIT.

jisung tens de ver esta XD.se curtist a outra. esta e ainda melhr.

more_horiz
nem da pra entender o que ele fala,ta tudo enrolado ^^ só entendi os palavroes kkk

eu sempre acho tosco esse video,mas gosto da parte que a rukia cai

more_horiz
uma musica q eu gosto muito.

more_horiz

more_horiz
Shippuuden2008 escreveu:
uma musica q eu gosto muito.

eu gosto muito desta musica tbm,e da opening 1 de death note

essa musica da yui tbm é muito boa

more_horiz
Mais 1 do Ze cara*** :D

more_horiz
pra quem não conhece a Tissue Hime (Princesa Tissue), assista ela mandando ver no baixo!! mó sucesso no Nico Nico Douga [Site de videos japonês]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos