Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem seus Videos de Musica Favoritos

+42
Fehliz
Uchiha Hinata
henrique madara
Harumi
Raphael
Ushydo
Baka-Otaku
Ichigo_Hollow
Tsuna
Di19ego
Breno
Brunon
Hitsugaya
Loyal Fangs
Sakura Haruno
Feilhaber
Sasuke#Uchiha
lordgunsnroses
Clare
*Gaby Lockeart*
Gepedro
Naruta
cd-kun
Hisagi
surugi-sama
secura
Amanda
Naruto-sensei
Hidan
crisnaira
AfroSamurai
Mark.
Andreia
Paty_lu
Kris
Ling Yao
Gioventù
Clone das Sombras
Hudson
Houkou
Ruffy-kun
S3ttl3r
46 participantes

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 5 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
Bom, sem comentários esse video aki -.-
mas eu achei ele bem interessante, a ponto d postar aki...rsrs
enfim, a musica é mto conhecida e os caras fizeram um arranjo bem legal (apesar da performance ser meio hilaria...rs)
vale a pena o/

Accidentally in Love - Counting Crows (Tema do filme Shrek 2)

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 5 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
OMG, tava viajando no youtube, ai derrepente achei essas músicas lindas! *o*
Vou colocar aqui ~

Espero que gostem, são todas estilo Metal/Prog Rock~

more_horiz
Guns N Roses-Sweet child o mine

Guns N Roses-Don t Cry

Guns N Roses-Patience

Guns N Roses-Knocking on heavens door

Guns N Roses-Paradise city

Guns N Roses-Novenber Rain

Guns N Roses-Estranged

more_horiz
Papa Roach - Last Resort "mais tarde posto outras musicas"

more_horiz

more_horiz
Musica tema d uma famoso RPG, mto doida a musica!!! o clip com a banda oficial tocando ao vivo!!!

game music forever!! lol

more_horiz
Bom tbem vou postar uns favoritinhos xD :

esse é velho mais eu ainda adoro esse::

Tbem adoro essa:

Essa e muito velha mais acho graça gosto tbem :

Gosto muito dessa:

A Que mais amo destas todas que me faiz lembrar da minha antiga paixão S2 .(a quanto tempo em ricardo) (ricardo e meu ex namorado)

Bom agora chega de musicas lol xD
a ultima me da boas recordaçoes ^.^

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=hfOYufGFiZg

linda essa musica

more_horiz
gosto desse OP do Reborn ^^

more_horiz
Esse video assiti um tempo atras e gostei dele, Porque?? não sei porque mas tai

Acho porque gosto da musica, mas TBM achei ele bem criativo com a historinha que se passa!kkkkkk!!

more_horiz

E essa música quase sempre me dá um treco D:

more_horiz
Eu curtoo de tudoo um poko desde música Japonesaa
Atéh Hip Hop, que é meu gênero preferido, mas tbm curtoo Rock estilo Linkin Park ..
Bem.. Entaum vamos aos vídeos que eu vou postar .. \o/

more_horiz
Demais essa aki... é do jogo Touhou, um dos jogos com a melhores trilhas sonoras q eu ja ouvi em toda minha vida!!! falo serio!! ouçam vcs mesmo, o cara tocando o tema da personagem Suimusou Saigetu no violão:

Touhou - Suimusou Saigetu

more_horiz
john 5 pra mim so o melhor guitarrista do mundo

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=xWHf_vYZzQ8

esse ai é mara

more_horiz
Motivos pra assistir o video:

L'Arc~en~Ciel (ラルク アン シエル), também conhecida como Laruku (ラルク), é uma popular banda de rock japonesa (ativa desde 1991) que consiste em quatro integrantes. O nome L'Arc en Ciel significa O arco-íris, em francês.
Considerada pela Organização Japonesa de Cultura como a maior banda japonesa de todos os tempos em 2007, o L'Arc começou as suas atividades em 1991, com o vocalista Hyde, o guitarrista Hiro, o baixista tetsu e o baterista Pero, em Osaka. No início o grupo apostava no Visual Kei, estilo de se vestir andrógino e carregado em maquiagem, bastante comum no oriente e inspirado no movimento glam britânico e norte-americano[...]

acho q isso é o suficiente, ne?? o.õ
rsrs

vou postar uma musica q, na minha opiniao, é uma das melhores do L´Arc...

New World - L´Arc~en~Ciel

more_horiz

essa ai todos conheçem
xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos