Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem seus Videos de Musica Favoritos

+42
Fehliz
Uchiha Hinata
henrique madara
Harumi
Raphael
Ushydo
Baka-Otaku
Ichigo_Hollow
Tsuna
Di19ego
Breno
Brunon
Hitsugaya
Loyal Fangs
Sakura Haruno
Feilhaber
Sasuke#Uchiha
lordgunsnroses
Clare
*Gaby Lockeart*
Gepedro
Naruta
cd-kun
Hisagi
surugi-sama
secura
Amanda
Naruto-sensei
Hidan
crisnaira
AfroSamurai
Mark.
Andreia
Paty_lu
Kris
Ling Yao
Gioventù
Clone das Sombras
Hudson
Houkou
Ruffy-kun
S3ttl3r
46 participantes

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 6 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
Motivos pra assistir o video:

L'Arc~en~Ciel (ラルク アン シエル), também conhecida como Laruku (ラルク), é uma popular banda de rock japonesa (ativa desde 1991) que consiste em quatro integrantes. O nome L'Arc en Ciel significa O arco-íris, em francês.
Considerada pela Organização Japonesa de Cultura como a maior banda japonesa de todos os tempos em 2007, o L'Arc começou as suas atividades em 1991, com o vocalista Hyde, o guitarrista Hiro, o baixista tetsu e o baterista Pero, em Osaka. No início o grupo apostava no Visual Kei, estilo de se vestir andrógino e carregado em maquiagem, bastante comum no oriente e inspirado no movimento glam britânico e norte-americano[...]

acho q isso é o suficiente, ne?? o.õ
rsrs

vou postar uma musica q, na minha opiniao, é uma das melhores do L´Arc...

New World - L´Arc~en~Ciel

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 6 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz

essa ai todos conheçem
xD

more_horiz

Esse é o que eu mais gosto, o cara canta muito.

more_horiz
uma das melhores bandas d J-Rock na minha opinião... pra quem curte, vale a pena conferir...

Koe - The Back Horn

Gostei dessa (._.)//

Última edição por Remilia em 24/12/2009, 19:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desfiz o post duplo)

more_horiz
Cara, cuidado com o post duplo.

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Gostei dessa (._.)//

lool Muito massa *¬*
Adoro o jeito que o Souryu toca Guitarra D:'
Tem também um outro video dele:

more_horiz
Remilia escreveu:
S3ttl3r escreveu:
Gostei dessa (._.)//

lool Muito massa *¬*
Adoro o jeito que o Souryu toca Guitarra D:'
Tem também um outro video dele:

Hahaha!! vc nem vai acreditar, mas eu tava ouvino essa musica agorinha!! e to procurando o mp3 dela gora q nem um louco, mas so encontro uns mp3 q são tipo umas junções de musicas e talz o.õ
Mas não desistirei!! u.u
O Souryu é um cara brutal na guitarra, e ele so toca musicas firmes!! O.O
Gih, se vc tiver afim d ver um outro brutal, so q no piano, procura pelo Marasy... esse cara tbm é animal u.u
--------------------------------------
Pra quem não conhece Musica Irlandesa/Celta ^^

more_horiz
Sim, o marasy sabe toca muito mais além do que muito bem, um exemplo disso é ele tocando o tema da Fujirara no Mokou *-*

e... impossivel de se fazer possivel a parte 1:18 até 1:40 o.o

more_horiz

Tá aqui uma das minhas favoritas ^^

more_horiz
Um video do guitarrista Italiano, Daniele Gottardo, que tocou na final do Guitar Idol ano passado... e o cara é muito foda o.o
E detalhe. Quem ganhou o Guitar Idol do ano passado, foi o Brasileiro Gustava Guerra, toca muito bem também... mas sinceramente, achei que o Gottardo tinha que ganhar... mas td bem, pelo menos o Gustava tem mais presença de palco.

more_horiz
Hidan escreveu:
Um video do guitarrista Italiano, Daniele Gottardo, que tocou na final do Guitar Idol ano passado... e o cara é muito foda o.o
E detalhe. Quem ganhou o Guitar Idol do ano passado, foi o Brasileiro Gustava Guerra, toca muito bem também... mas sinceramente, achei que o Gottardo tinha que ganhar... mas td bem, pelo menos o Gustava tem mais presença de palco.

Realmente, não sei é pq o Gustavo é brasileiro, mas as composições dele apesar de ótimas, tem uma sonoridade um tanto comum aos meus ouvidos... sei la, as melodias q ele compõem carregam uma certa identidade brasileira... e claro, isso é natural!! mas como eu sou brasileiro e to meio q acostumado com esse tipo d sonoridade, isso não chama tanto a minha atenção...
Diferente do som do Italiano aí... é um som díferente, com uma melodia peculiar, diferente doq eu to acostumado... Esses sons q eu acho interessante!! Acho q isso é devido ao fato d quando eu era criança, jogava mto Super Nintendo, então eu curtia pacas aquelas melodias, trilhas sonoras, e tals... ate hj as minhas melodias preferidas são as japonesas (acho q é pq me lembra as trilhas sonoras d Megaman, Castlevania, Power Rangers, x-men, etc), mas eu curto mto melodias medievais e celtas tbm u.u

Saquem essa outra musica do Demetori, interpretada pelo Souryu... é bem o estilo de melodia q eu curto na guitarra LOL

more_horiz

olha ae duas bandas e musicas excelentes
xD

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Acho q isso é devido ao fato d quando eu era criança, jogava mto Super Nintendo, então eu curtia pacas aquelas melodias, trilhas sonoras, e tals... ate hj as minhas melodias preferidas são as japonesas (acho q é pq me lembra as trilhas sonoras d Megaman, Castlevania, Power Rangers, x-men, etc), mas eu curto mto melodias medievais e celtas tbm u.u

Saquem essa outra musica do Demetori, interpretada pelo Souryu... é bem o estilo de melodia q eu curto na guitarra LOL

Mesma coisa aqui (._.)/
Eu nasci na época no Super Nintendo, a única coisa que tinha pra jogar era ele, e até hoje não quero substituir ele e o Nintendo 64 por esses jogos de hoje ;-;
E, nuss, gamei nessa música!! *QQ*
No começo não consegui identificar de quem era, mas depois chegou numa parte que descobri de quem é, é o tema da Yukari Yakumo *O*
Tem um outro remix do tema dela nesse video aqui, achei muito rox \õ/

Quem quiser o download me manda MP :3 (acho que ninguém vai querer i.i")

Edit: Quem quiser o Download do video que o S3ttl3r mandou, também me mande uma MP ;3 (acho que também ninguém vai querer i.i")

Edit²: Meh, acho que a música que o S3ttl3r mandou não vai ser possivel o download, o mediafire não ta colaborando i.i"
Fica aparecendo "Failure" quando eu tento upar a música la ._."
Vai ter que ser por msn mesmo :3"

Última edição por Remilia em 29/12/2009, 14:13, editado 2 vez(es)

more_horiz

bonita '--'

more_horiz
guitar suck guitar suck guitar suck

more_horiz
Adoooro todas deste game!

Mto lokaa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos