Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem seus Videos de Musica Favoritos

+42
Fehliz
Uchiha Hinata
henrique madara
Harumi
Raphael
Ushydo
Baka-Otaku
Ichigo_Hollow
Tsuna
Di19ego
Breno
Brunon
Hitsugaya
Loyal Fangs
Sakura Haruno
Feilhaber
Sasuke#Uchiha
lordgunsnroses
Clare
*Gaby Lockeart*
Gepedro
Naruta
cd-kun
Hisagi
surugi-sama
secura
Amanda
Naruto-sensei
Hidan
crisnaira
AfroSamurai
Mark.
Andreia
Paty_lu
Kris
Ling Yao
Gioventù
Clone das Sombras
Hudson
Houkou
Ruffy-kun
S3ttl3r
46 participantes

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 7 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
Adoooro todas deste game!

Mto lokaa

descriptionPostem seus Videos de Musica Favoritos - Página 7 EmptyRe: Postem seus Videos de Musica Favoritos

more_horiz
Adoro Essa Música *--*
E Ainda Num Clip De Sobrenatural Para Animar Os Fans XD

Spoiler :

Gosto Bastante dessa, tem várias outras que gosto só que não achei o Vídeo : /

more_horiz
Pra da uma animada e também para fãs de games e músicas, trago um remix de uma música do mario, estilo metal:

more_horiz
Ninguém viu o vídeo que eu postei? quem gosta de Michael Jackson vai gostar do vídeo.

more_horiz
Esse video é d uma musica mto linda, não sei se é de um jogo ou se é d um anime, mas enfim, é uma colaboração entre musicos do Nico Nico Douga interpretando essa bela Melodia. Vale muito a pena.

more_horiz
Olha, vou postar uma musica que eu gosto muito mas não é o clipe porque o clipe original dela é estranho o-õ...

more_horiz
Minha vez de postar:

I Gotta Feeling!

more_horiz
Cara, adoro o som de arpeggios!!! me fazem lembrar musica de video-game, metal, j-music e musica classica... ou seja, MUSICA BOA!!! LOL

la vai o Andy Timmons dá uma aula de Guitarra!!

Groove or Die by Andy Timmons

more_horiz
vai aki uma música do Marilyn Manson ( tá bom, ele é doido, encapetado mas eu gosto desta música )

This is the new shit

more_horiz
Ichigo_Hollow escreveu:
Adoooro todas deste game!

more_horiz
Classico do SNES, tema do Star Fox: Corneria!!!

Foi um dos melhores cover q eu encontrei no Youtube u.u

more_horiz

Cara esse cover é incrivel ^^
Deem uma olhada.

more_horiz
Mó Black Metalzão do Cacete \m/
sauhsausahusasa '-'

"Voocê que sai na noite e não anda pelas calçadas, por temer a escuridão, em casa olha no espelho e vê que você é igual ao que estava nas RUAAAAAAASSSSSSARRRGGGG"
Tenso õ.o
Sério...deprimente auhsausahasu
O video é tosco mas não canso de ouvir a musica...a banda é boa demais /ironia

EDIT

Para quem curte Maiden o/

Abe Simpson Rula o/

more_horiz
bem aki vai...
para os fãs de Bleach e para os fãs de Grimmjow...mesmo que vc nao assita Bleach veja esse vídeo é muito doido!!!!!!!!!!!o melhor amv sobre o Grimmjow:

para os fãs da saga Crepúsculo...como eu e para os fãs de paramore:

more_horiz
Estou postando um vídeo de um dos guitarrista do Youtube que eu mais respeito, o Mell. Simplesmente pq os covers desse cara são excepcionais, sem falar na qualidade de áudio e video dos mesmos!!!

Esse é um guitar cover da musica Necrofantasia (Touhou), postado hoje por ele. Saquem a pegada desse cara, o som q ele consegue tirar da sua guitarra... d+!! LOL

Necrofantasia Phantasm Boss (Yukari Yakumo's theme) - Team Shanghai Alice [Touhou]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos