Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 564 - Red Bristled Kings EmptyBleach 564 - Red Bristled Kings

more_horiz
Bleach 564 - Red Bristled Kings
Discutam sobre o capitulo 564 de Bleach.

Renji :notbad:

descriptionBleach 564 - Red Bristled Kings EmptyRe: Bleach 564 - Red Bristled Kings

more_horiz
Capitulo muito bom.

Rei Babuíno e Rei Serpente. Como já tinha sido revelado a Bankai do Renji não possuía poder total, porém os motivos foram ainda a mais. Sendo que sua Bankai havia sido destruída e a mesma não havia lhe confiado seu poder total.

Também foi interessante a revelação sobre o Bonze da divisão zero, o cara dá nomes as coisas, foi bem interessante também, ele saber o nome de todas as Zanpakutous.

Enfim, achei a capitulo muito bom, esperar para ver a Bankai dos demais e o Zaraki.

descriptionBleach 564 - Red Bristled Kings EmptyRe: Bleach 564 - Red Bristled Kings

more_horiz
Muito bom o Cap.

Renji bem OP, ficou dahora sua nova Bankai com poder total.

Hehe, imagina os outros como estão então, não paro de pensar em como ficou a Bankai do Ichigo e Byakuya.

E aquele cara deu nome a tudo na Sou Society, interessante, e ele sabe de todos os nomes de todas as Zampakutous, noss.

Capitulo bem bom.

more_horiz
Bom, se depois dessa o queridãaaao do Mask não morreu, aí eu desisto...

Bankai nova? Show... Não deixou a desejar em nada... Eu sempre desconfiei que aquele tamanho todo fosse estranho... Ela ficou mais condensada e estável pelo que parece...

Vi uma foto no Facebook esses dias, em que se mostrava, de um lado, os membros da Divisão Zero e, do outro, estilo "versus", o Yamma-Ji... Muita gente dizendo que o Yamma perderia... E eu concordo.. Ele é o shinigami mais forte dos últimos mil anos. Mas a Divisão Zero tem membros muito mais velhos (vide o nosso amigo barbudo que nomeia as coisas). Logo, eles são mais fortes que o Ex Comandante, e venceriam... Acho eu, pensando nesse critério de antiguidade. Mas, sinceramente, não me cai a ficha do velho ter morrido ainda....

E agora, o que vem? Vai ter enrolação antes de Ichigo, Zaraki e os demais voltarem... Só espero que não tenhamos um cap ridículo na semana que vem, daqueles que se lê em 40 segundos... Foi foda esperar 3 semanas pra ver essa Bankai...

more_horiz
Capitulo muito bom com o Renji entrando para a lista de fodões da historia (mas isso rebaixou muito os Vaizards).

Renji nunca esteve entre meus personagens favoritos(talvez entre os 15 +), mas tenho que admitir que ele sempre teve estilo.

O mister Zanguief disse que enquanto ele vivesse o filhinho do Majjinboo poderia ressuscitar, mas se bem me lembro ele já havia ressuscitado no capitulo anterior... E agora com a morte do chato ele também morre ou será que ainda vamos ver choradeira semana que vem?

E pra finalizar: Este papo de saber o nome de tudo ficou muito estranho.
Como ele pode saber o nome de uma Zampakutou enquanto ela ainda é uma Asauchi se é a alma do Shinigami que a usa que vai definir como ela será? Por exemplo: Ryujin Jakka (Velho dragão vermelho do fogo) é uma referencia aos poderes de chamas(serio?) então como ele poderia saber o nome dela antes mesmo de saber que ela seria do elemento fogo? E isso vale para todas as Zampakutous: Sode no Shirayuki(Manto branco de neve), Hyorinmaru(Anel de gelo) e por ai vai.

more_horiz
Tá tudo uma molezinha pra rapaziada só que os mais poderosos ainda não estão lutando e quando eles forem pra briga a situação vai dar uma virada drástica!

more_horiz
Muitos Ep. para mostrar um nova Bankai do Renji, do Ichigo vai demorar anos, da Ruikia então, nem Bankai ela tinha, vai ser uma novela das 8. E poooooooorr, pq não fez uma luta com alguém decente? Super Star de C é R.

more_horiz
Achei legal o episódio.
Renji ownou o Mask de novo, espero que agora a batalha tenha acabado de vez. Bem legal o lance da bankai não ter revelado o verdadeiro nome dela, resta saber agora se algumas outras bankais fizeram o mesmo com seus donos e não revelaram seus verdadeiros nomes.

É parece que os caras da divisão zero se equiparam e alguns podem até mesmo ser mais poderosos que o velho Yama.

more_horiz
Muito bom esse episódio, foi bem vergonhoso pro renji a espada não o reconhecer como Guerreiro foi foca!
Esse poder da nova espada de desintegrar foi sensacional, se o ichigo não chegou ainda então quer dizer que essa rapaziada que eles enfrentaram correspondem aos saibaimam do dbz!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos