Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo ler?

+5
Kaká
LéoMessi
PortgasD.Ace
Senju Felipe
pluuuuffff
9 participantes

descriptionDevo ler? EmptyDevo ler?

more_horiz
Olá a todos,
À uns tempos, antes do natal, comecei a ler o mangá e fiquei no capitulo em que ele entra na GrandLine e se encontra com um velho e uma baleia, no qual entra dentro dela.
Porém, até aí sempre li com sacrificio, ou melhor nunca gostei de ler, lia porque todo mundo diz que one piece é tão bom quanto naruto ou superior, e então experimentei.. Porém eu acho a história horrivel até a esse capitulo..

Então, tal como os outros perguntem, eu vou perguntar.. Até que capitulo devo ler para a história começar a ficar interessante? Ou simplesmente se não gostei até agora, vocês acham que este anime não é para mim?

descriptionDevo ler? EmptyRe: Devo ler?

more_horiz
Bom meu caro Pluuuffff, acho que isso é mais questão de gosto mesmo :fem:
Eu mesmo comecei a ler OP e parei por que de início eu não assimilei a história direito, não curti os traços e outros detalhes. Mas fiz um esforço pra continuar a ler e acabei gostando e não parando mais. Depois dessa parte onde você parou que surgem os grandes desafios, vilões apelões entre outras situações que o Oda conduz muito bem, na minha opinião.

Não sei ti dizer até qual capítulo você deve ler pra desenvolver gosto pela história, mas o arco da guerra de Alabasta é muito bom. Todavia até chegar nele, há outros arcos secundários.
Enfim.. boa sorte ai. =D

more_horiz
Dos 4 principais, one piece fui até a esse capitulo, e falta-me ler Bleach também..

Mas acho que não vou ler mesmo, nenhum faz o meu género..

Bom, obrigado pela resposta!

more_horiz
começa a assistir OP -_-, mas e muiito bom sim ate essa parte nao tem tanta historia e bom cara claro que e questao de gosto mais eu recomendo
bom eu acho que voce deveria continuar cara vai ficando interessante a cada episodio ou a cada cap, eu vi todo o anime e to acompanhando o mangá, One Piece é Fora de serio  :XD: 

more_horiz
Se você gostou, continue lendo. Daqui pra frente One Piece fica muito melhor do que a saga do East Blue (que, na minha opinião, foi a mais entediante de todas). O mangá parecer ser comprido, mas quando se lê com vontade, esses capítulos passam voando.

Agora se você não gostou, pare imediatamente. Não existem motivos para forçá-lo a ler um mangá que você não gostou.

more_horiz
Continuei a ler...

Estou no cap 111..

Vou tentar ver se até ao 200 deixa de ser chato.. É que não é que não goste, até mandei alguns risos e assim, só que a história nessa altura é meio entediante como vc disse..

more_horiz

— Mano, no começo realmente é muito, muito chato, já recomendei OP para vários amigos e muitos pararam porque já estavam morrendo de tédio, mas os que continuaram lendo viraram fãs. Acompanhe, tente chegar a Sabaody, Marine Ford, depois disso, a história começa a ficar interessante, coisas novas vão aparecendo, você vai curtir de mais ! Mas recomendo ao em vez de ler, assista MarineFord, pois é uma saga épica. Boa sorte, tô te esperando em Dressrosa.  :*0*-: 

more_horiz
Porra lek, olha que foi a mesma coisa comigo.
Me indicaram One Piece, li 20 caps não gostei... parei. Outras pessoas me indicaram novamente tentei novamente, não gostei... parei.

Até que um santo dia, Shirohige(Leandro) me incentivou(quase que me obrigou :UH:) a ler. Li uns 80/90 capítulos e depois daí virou meu mangá preferido, principalmente pelas histórias... Usupp :'), Chopper :')... Me identificava com cada história, com as lições que o mangá passava, enfim, acabei virando fanboy do Usopp e do Kurohige.

Hoje posso dizer que One Piece foi o mangá mais foda que li, embora tenha lido pouco, rs.

more_horiz
Tô nessa parte tbm,só que pelo Anime.
Até vi o Filler do Dragão Milenar q é uma merda... :fem:

Pra mim,sempre Anime> Mangá.
Gosto de ver a coisa acontecendo em cores,movimentos e em meio a Osts por isso devo tá achando melhor do que vce.

Por ex. achei essa aqui maneira...

Não tô achando o Anime tãão fodão assim do jeito que dizem,mas to gostando um pouco e vejo potencial nele por isso vou continuar acompanhando e vou pular tds os Filler claro .

Por enquanto parece que ainda tão formando o grupo do Ruffy pra começar msm a coisa...mas acho que dps vai melhorar pelo que dizem.
Se não corresponder as minhas expectativas eu paro...

E se vce for acompanhar Bleach,o Anime é muito melhor cara...

more_horiz
Nossa, Lk.

Eu sou ao contrário, eu prefiro mil vezes mangá (ainda mais de One Piece)
Eu gosto de imaginar as cenas, as cores das roupas, as cores dos personagens, as falas, ou jeito de andar, como eles lutar, o cenário... etc.
Acho o mangá mais livre pra você tirar suas próprias 'conclusões'.

more_horiz
Eu li até ao final da história do chopper, e até mais um pouquinho..

Amei a história dele, porém depois disso voltou ao secante, e parei um pouco com os exames e tal.

Até agora a melhor história para mim, é a do chopper.

more_horiz
Então, amigo.

Se não tá gostando sugiro que pare, a história só vai começar a ficar muito, muito movimentada lá pelo capítulo 400+/- ...

Antes disso ainda tem Skypiea, que é um arco longo e boa parte bastante monótono, servindo apenas pra "explicar" o que está por vir e o que aconteceu no passado.

more_horiz
É assim mesmo brother, na época que eu comecei a ler eu não parei(isso antes do fórum) e cheguei ali na parte de Water Seven e parei porque achei muito chato. Fiquei um tempo depois voltei e quando entrei no fórum parei de ler ali no arco dos tritões e to voltando agora.

Mas tipo, se tu parar agora, vai que daqui a um tempo tu volta a ler com vontade como aconteceu comigo.

O começo é parado porque aparece mais o recrutamento deles e talz, e não tem arcos fodas, mas depois do Chopper aí começa a ficar legal com Alabasta(pra mim a melhor saga do mangá junto com Skypea e Marineford) onde tem o Crocodile apelão(melhor luta do mangá pra mim) e a história se desenrola.

Mas One Piece tem isso de QUALQUER arco começar chato e depois ficar legal, o Arco CP9 começa MUITO chato e depois quando vai pra Ennies Lobby não dá pra parar de ler.

Mas é isso, se não tá gostando dá um tempo e vê se daqui um tempo tu tem vontade, se não, o mangá não é pra ti.

more_horiz
Eu fui que nem você, eu tentei acompanhar 2x e não gostei. Porém quando eu retornei, comecei a gostar de verdade da história e a me interessar pelos assuntos relacionados a One Piece. Hoje sou um grande fã, tanto que tenho todos os lançamentos da Panini sobre o mangá aqui do Brasil. Que uma dica, tente olhar o anime que também é bom, porém se preferir leia o mangá, olhe onde começa e termina cada saga, assim saberás quando acabar a saga e começará uma nova. Dessa maneira você se entusiasmará em continuar a ler o mangá.

more_horiz
Bom, vamos lá.

Eu, sinceramente, aconselho você a assistir o anime antes de ir diretamente ao mangá, digamos que no anime ele te passa mais emoção e você consegue acompanhar a historia com um pouco mais de detalhe.

Muito tempo atrás... eu comecei a assistir One Piece, porem a historia em si não me agradou.
Então eu parei de ler o mesmo e fui acompanhar outros animes... com o passar do tempo, eu estava conversando com um amigo meu Schiffer/Leandrinhu e conversa vai e vem, comecei a falar de One Piece com ele sobre alguns spoiller que eu havia recebido, depois da conversa que eu tive com ele e após ver uns AMV muito foda digamos de passagem (AMV BARBA BRANCA Marine Ford) eu decidi voltar a acompanhar o anime, eu havia parado no EP. 60.

Então eu peguei um lista com todos os EP de One Piece e fui acompanhando

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_One_Piece

Atualmente hoje, estou no Arco: Thriller Bark Episódio 363: Chopper Enfurecido!! As Práticas Médicas Demoníacas de Hogback!

Digamos que estou me tornando um grande fãn da obra de Oda, eu cheguei a conclusão que ele é realmente um gênio, no quesito da historia, ela supera Naruto ao meu ver, muito melhor.

A Historia começa a fica boa realmente quando eles chegam a Grande Line ep. 62.

No arco do Baroque Works.

A historia começa a trilhar seu caminho no Arco: Alabasta.

Após isso chegamos a Saga: Skypiea.

Skypiea é uma ótima Saga, depois disso a historia fica muito boa, como o pessoal citou acima, como todo mangá tem aquelas Sagas chatas, mas elas não são ruins são até boas, essas mesmas sagas chatas o Oda consegue acrescentar detalhes das mesma em arcos mais importantes, ai você já percebe como ela não é uma Saga inutia e sim como Oda é gênio.

Vale apena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos