Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devo ler?

+5
Kaká
LéoMessi
PortgasD.Ace
Senju Felipe
pluuuuffff
9 participantes

descriptionDevo ler? - Página 2 EmptyRe: Devo ler?

more_horiz
Eu fui que nem você, eu tentei acompanhar 2x e não gostei. Porém quando eu retornei, comecei a gostar de verdade da história e a me interessar pelos assuntos relacionados a One Piece. Hoje sou um grande fã, tanto que tenho todos os lançamentos da Panini sobre o mangá aqui do Brasil. Que uma dica, tente olhar o anime que também é bom, porém se preferir leia o mangá, olhe onde começa e termina cada saga, assim saberás quando acabar a saga e começará uma nova. Dessa maneira você se entusiasmará em continuar a ler o mangá.

more_horiz
Bom, vamos lá.

Eu, sinceramente, aconselho você a assistir o anime antes de ir diretamente ao mangá, digamos que no anime ele te passa mais emoção e você consegue acompanhar a historia com um pouco mais de detalhe.

Muito tempo atrás... eu comecei a assistir One Piece, porem a historia em si não me agradou.
Então eu parei de ler o mesmo e fui acompanhar outros animes... com o passar do tempo, eu estava conversando com um amigo meu Schiffer/Leandrinhu e conversa vai e vem, comecei a falar de One Piece com ele sobre alguns spoiller que eu havia recebido, depois da conversa que eu tive com ele e após ver uns AMV muito foda digamos de passagem (AMV BARBA BRANCA Marine Ford) eu decidi voltar a acompanhar o anime, eu havia parado no EP. 60.

Então eu peguei um lista com todos os EP de One Piece e fui acompanhando

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_One_Piece

Atualmente hoje, estou no Arco: Thriller Bark Episódio 363: Chopper Enfurecido!! As Práticas Médicas Demoníacas de Hogback!

Digamos que estou me tornando um grande fãn da obra de Oda, eu cheguei a conclusão que ele é realmente um gênio, no quesito da historia, ela supera Naruto ao meu ver, muito melhor.

A Historia começa a fica boa realmente quando eles chegam a Grande Line ep. 62.

No arco do Baroque Works.

A historia começa a trilhar seu caminho no Arco: Alabasta.

Após isso chegamos a Saga: Skypiea.

Skypiea é uma ótima Saga, depois disso a historia fica muito boa, como o pessoal citou acima, como todo mangá tem aquelas Sagas chatas, mas elas não são ruins são até boas, essas mesmas sagas chatas o Oda consegue acrescentar detalhes das mesma em arcos mais importantes, ai você já percebe como ela não é uma Saga inutia e sim como Oda é gênio.

Vale apena.

more_horiz
Recomeçarei agora a ler novamente.

Eu na verdade fiquei na altura em que o irmão do Luffy aparece, e iria começar a luta com crocodile.

Mas cheio de exames que irão decidir a minha média, e não posso baixá-la, fui obrigado a parar.

A história em si é interessante, e tem vindo a melhorar com o tempo, só que tem alguns altos e baixos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos