Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpersonagens do naruto - musicas conforme a personalidade de cada um. [recomendo kk] Emptypersonagens do naruto - musicas conforme a personalidade de cada um. [recomendo kk]

more_horiz
pra quem ta com sono recomendo esse video.

musica de cada personagem do naruto

vi esse video na internet, e nao pude deixar de postar kkkkkkkk
achei engraçado, queria compartilhar com vocês kkk

[ ri muito principalmente as musicas da tsunade, ino e sasori kkkkk]

descriptionpersonagens do naruto - musicas conforme a personalidade de cada um. [recomendo kk] EmptyRe: personagens do naruto - musicas conforme a personalidade de cada um. [recomendo kk]

more_horiz
:copo: 
.......
......
.....
...
...
Okok parei de me fazer de difícil eu ri pacarai kkkkkkkkkk

descriptionpersonagens do naruto - musicas conforme a personalidade de cada um. [recomendo kk] EmptyRe: personagens do naruto - musicas conforme a personalidade de cada um. [recomendo kk]

more_horiz
Naruto - Sem Graça...
Sakura - kkkkk... TD A VER!!!
Sai - Sem Graça...
Sasuke - KKkkK... TD A VER (Womanizer)
Shikamaru - Sem Graça...
Ino - kkkkkkkkkk... Coitada... The Best, mas não tem a ver com ela...
Chouji - Sem Graça...
Kiba - Sem Graça...
Hinata - Não Combinou...
Shino - Deu pra Rir kkk...
Tenten - Nada a Ver... Foi oq menos combinou...
Neji - kkkkk
Lee - kkkkk
Temari - kkkk... Combinou...
Kankuro - Sem Graça...
Gaara - kkkkkkkkkk... Ownt
kakashi - kkkkkkkk... Td a Ver... kkkkkkk
Guy - kkkkkkkkkkk... Coitadinho... kkkkkk
Jiraya - kkkkkkkkk
Tsunade - kkk Coitada... Acho que a música do Aviões do Forró combina mais... "E vem com peito, vem com peito" ♬♪♫...
Orochimaru - kkkkkkkk Super!!!
Itachi - kkk Engraçadinho...
Kisame - Sem Graça...
Deidara - kkk Engraçadinho...
Sasori - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... TOP
Akatsuki - Sem Graça...
Famílias - Sem Graça...

Ino e Sasori foram os melhores... ^^

more_horiz
Tsunade - kkk Coitada... Acho que a música do Aviões do Forró combina mais... "E vem com peito, vem com peito" ♬♪♫... escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria uma boa...

ou tambem poderia ser aquela:
Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio
Eu entro na venda e já dou meu taio
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio (88''

Tenten - Nada a Ver... Foi oq menos combinou... escreveu:

evanescence nao tem nada haver com a personalidade dela, principalmente essa musica...

Chouji - Sem Graça... escreveu:

pra ele deveria ter sido aquela da eliana:
comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer (88''

Shikamaru - Sem Graça.. escreveu:

deveria ter sido aquela:
eu vi gnomos em marte, gnomos por todas as partes (88''

more_horiz
Tem uns bem idiotas, mas com aparte da Ino, Tsunade, Sasuke, Chouji, Itachi, Kisame e etc, eu ri... kkkkkk...

Tsunade foi a pior, kkkkkk...
A música da Akatasuki deveria ter ficado com Sakura ou Tenten...

Ps: Que milagre que ninguém fechou/moveu esse tópico...

more_horiz
Kkkkkkkkkk Toop demais veey

E essa montagem fail do Kakashi!

Huashuashuas'

more_horiz
gabriel marques escreveu:
Kkkkkkkkkk Toop demais veey

E essa montagem fail do Kakashi!

as mina pira na sensualidade kkkkkkk

atlas titan escreveu:

milagre divino!! vai vê simpatizaram com a minha pessoa kkk porque antes a cada 5 topicos que eu postava, 4 eram movidos kkk.

mas acho que esse nao seria movido, pois é sobre naruto e area principal '-', não é nenhum tipo de comparação ou duvida... entao nao vejo por que ser tirado!!

more_horiz
Pra min os melhores são do Sasori,deidara,kakashi,guy e itachi
Os que mais combinaram foi do itaxe e do kakashi

more_horiz
muito engraçado teve uns que combinaram mesmo. :yeah:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

:kishi:

Tópico movido de Naruto para Vídeos::Vídeos de Animes.

:felizan:

more_horiz
kkkkkkk chorei de rir com a do sasuke e guy kkkkkk

Tenten e Kiba foram as que menos combinaram.

Sasuke, Guy, Kakashi, Kisame, itachi, Sasori, Tsunade = Perfects !

Muito bom, kkkk

more_horiz
Mais gostei:

Shino
Ino
Guy
Temari

O que tem haver o da Tenten, Neji?

more_horiz
Caraca , ri demais

O mais engraçado de todos com certeza é do Chouji

more_horiz
Sasuke, gai , kakashi e Itachi foram os que mais combinaram...

kkkkkkk ri pra carai  :trollface2:  :facepalm:  :think:  :trollface2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos