Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOpening nova - Wake Up! EmptyOpening nova - Wake Up!

more_horiz

- Luffy VS Akainu.
- Zoro VS Fujitora.
- Sanji VS Kizaru.
- Luffy VS Barba Negra.
- Anões tarando a Robin.
- Estupro de Replay.

descriptionOpening nova - Wake Up! EmptyRe: Opening nova - Wake Up!

more_horiz
Wake Up so perde pra perfeiita da One Day, muitas pessoas falando da música que nao e tao boa mas sla tipo eu curti, mal posso esperar pra ver as lutas da abertura Luffy x Akainu , Sanji x Kizaru , Zoro x Fujitora sem contar Luffy x Barba Negra.

descriptionOpening nova - Wake Up! EmptyRe: Opening nova - Wake Up!

more_horiz

— Não curti muito a música que escolheram pra Opening, mas as batalhas, meu Deus.. vai ser ÉPICO ! Zoro x Fujitora, tenho que ver isso na TV FULL HD ! Sanji x Kizaru vai ser tensa também, re-lembrar Sabaody, ver o quanto Sanji cresceu. E é claro, Luffy x Akainu e Marshall, creio que vão coloca-los frente a frente em um momento crítico, pra marcar a História de One Piece, vão ser com certeza as batalhas do ano. Dressrosa a saga mais fuderosa desde Marineford. E o torneio que vai rolar não pode ficar de fora também não. Pessoas das antigas retornando, nostálgico. One Piece é Épico de mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos