Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já Sonhou com este Homem ?

+8
Maito
HyuugaUchiha
Yuri Baka
dennysuchiha
ArmS
Uchiha Fate
Horak
ZeroFixe
12 participantes

descriptionJá Sonhou com este Homem ? EmptyJá Sonhou com este Homem ?

more_horiz
O Homem :

Em janeiro de 2006 o paciente de um psiquiatra desenhou o rosto de um homem que vinha aparecendo em seus sonhos. Em mais de uma vez chegou a dar conselhos sobre sua vida pessoal. Sua mulher jura que nunca conheceram esse homem. O desenho ficou jogado em cima da mesa do tal psiquiatra até que outro paciente também reconheceu como sendo o sujeito com o qual vinha sonhando e afirmou nunca tê-lo visto, a não ser nos sonhos.

Estranho o fato, o psiquiatra fez cópias do retrato e os enviou a outros colegas. Em poucos meses, recebeu 4 respostas positivas de pessoas que haviam sonhado também com "este homem".

De lá pra cá, cerca de 2 mil pessoas pelo mundo todo alegaram já ter visto este homem em seus sonhos. Pelo menos até agora nimguém, em todo o mundo, foi reconhecido por ser ele.

O caso é estranho e já existia diversas teorias tentando explicálo, mas nenhuma com dados ou fatos que a comprove.

Acha que é mentira? Já fiferam um site que reúne relatos de pessoas de todos os lugares do mundo que sonhavam ou viram o homem.

descriptionJá Sonhou com este Homem ? EmptyRe: Já Sonhou com este Homem ?

more_horiz
Mas o que exatamente ocorre no sonho na presença deste homem? Nunca sonhei com esta face, enfim são 21:52 e você me fez cagar de medo, forte abraço.

EDIT'

Ele é psicologo ?

more_horiz
kkkkkkkk, foi mal Brother, não foi minha intensão, também vi a foto por agora, sempre suo quando vejo esse cara, isso é satanás.

Dizem q esse cara dá conselhos sobre a vida, algo assim.

more_horiz
Eu já vi esse cara em algum lugar :gusta::gusta::gusta:
Tem cara de ser um comediante, até.

Eu acho que isso é mais um tipo de vírus. Essa primeira pessoa viu o cara no sonho e meio que influenciou outros a sonhar com ele (Falando o dia td sobre isso seria uma forma), causando uma espécie de rede dos sonhos.

:aliens: :aliens:

more_horiz
Inteligente.

Pois é, entendi que se todos virem a foto desse homem e ficarem pensando muito nele, provavelmente irão sonhar também. srsrs.

more_horiz
Nunca . . . Sonhei Mais Tenho Que Concorda Com Uchiha Fate O Rosto Dele Não É Desconhecido . . Redes De Sonhos ?  :aliens: 

Ta Parecendo " A Origem "

Spoiler :

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Inteligente.

Pois é, entendi que se todos virem a foto desse homem e ficarem pensando muito nele, provavelmente irão sonhar também. srsrs.

Exatamente isso. Bem interessante essa história, gostei mesmo.

@Arms

Eu nunca compreendi aquele filme (Com Leonardo Di Caprio né?), sempre achei bastante confuso e corrido. Apesar de eu ter amado os efeitos visuais, sonoros e etc.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Inteligente.

Exatamente isso. Bem interessante essa história, gostei mesmo.

@Arms

Eu nunca compreendi aquele filme (Com Leonardo Di Caprio né?), sempre achei bastante confuso e corrido. Apesar de eu ter amado os efeitos visuais, sonoros e etc.

Bem - Pelo Que Eu Entendi que É um conceito Simples No Sonhos você Pode fazer Tudo Aquilo Que No Mundo " Real " Seria Em cachado No contexto de " Impossível " Mais -PQP Eu Não Entendi Ah Àquele Final. . . Ele Saiu Do Sonho ou fico No Libam ?? Por Que o " Pião " Não cai  :jackie:   .

more_horiz
Esse rosto não me é estranho  :think: 

mas acho que sonhar com ele, nunca sonhei, mas tbm kkk, quase nem sonho direito já tenho que acordar kkk

more_horiz
Vai ver que já tenho até sonhado com ele,mas nem lembro :fera:

more_horiz
Nooooooossa, ainda bem que eu não vi ele, só vou sonhar com o post do fórum.(Onde fica a imagem eu não olhei e prefiro não ver O.o)

more_horiz
Isso é fake, já foi mostrado em sites especializados em desvendar mentiras que isso foi apenas um viral, uma propaganda para um filme ou uma série, algo assim

more_horiz
'-', essa cara é semelhante a do protagonista da série big bang theory.
provavelmente é ele.

eu ja sonhei com madin buu, e ate com o madara, menos com esse defunto ae :pokerface:

more_horiz
Mais uma farsa da web...
Provavelmente é qualquer pessoa e eles fizeram um tipo de creepy com isso...
(espero que eu esteja certo e que eu não sonhe com ele)

more_horiz

— Mano, parece com um tio meu do interior. Realmente parece ser um rosto familiar, mas acho que seja alguma coisa da nossa cabeça, que reconhece essa imagem, estranho. Também acho que já vi esse rosto no Shingeki no Kyojin. Vai saber né..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos