Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres! EmptyAviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres!

more_horiz
Olá membros do fórum NS.

Venho por meio desse anúncio alertar para que vocês fiquem de olhos abertos e não confiem 100% em ninguém na internet. Na internet todos podem ser o que quiserem.

A "Victoria Grayson" e "hysteria uchiha" eram na verdade um cara chamado Katriel. Para vocês terem uma ideia do quão grave foi a situação, ela chegou a pedir fotos de membros desse fórum pelados e chegou até a ter um namorado.

Felizmente os membros não mandaram as fotos. Ele se passava por uma garota chamada Ophelia, e mandava fotos bem atraentes para falar que era ele.

Ele não é o primeiro a fazer isso e nem será o último, então tomem muito cuidado.

Agradecemos pela atenção,

Staff do Fórum NS

Última edição por Lobão em 26/1/2014, 14:04, editado 2 vez(es)

Aviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres! EmptyRe: Aviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres!

more_horiz
HUUUUUUUUE

Quem acessa internet e acha que é um mundo de fadas aonde unicórnios dão bom dia, tem que se foder mesmo e vou dar muita risada e ainda zuar.
Inocência hoje em dia foi para o saco. Mas acho interessante esse lance de internet, você pode ser quem quiser, pode mentir os sentimentos, quando você ultrapassa essas barreiras e descobre realmente a pessoa, não sei se pode ser considerado como vitória, mas realmente é legal.

descriptionAviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres! EmptyRe: Aviso: Cuidado com Homens se passando por Mulheres!

more_horiz
Só digo um coisa, evitem tentar namoro na net ou casos parecidos.
Não sabemos nada da pessoa do outro lado.

Gosta de Narouts?
Então discuta aqui e seja feliz.

Ignorem o nick rosa e tratem a pessoa igualmente, sem segundas intenções.
Mesmo vale para as garotas tb, ignorem os garotos, tratem eles sem segundas intenções.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem . . . Pura Falta do Que fazer , De Quem faz Isso Mais Pergunta Que Ecoa . Na Minha Mente É o Que uma Pessoa Ganha fazendo Isso Alguns  Podem Dizer Á Ele Só Quer Zua mais WFT ?Se passar por isso só Para Zuar ? :diogo: 

more_horiz
Né isso Ben :diogo: 

O pessoal tem que evitar esses namoricos via internet, você não sabe raios nenhum da pessoa do outro lado.

Depois vai que é o Jack estripador
:gusta:

more_horiz
@ Joao

jack o estripador

ri muito

@topic

Isso é uma falta de vergonha..
um homem se passar por mulher..

só tenho uma coisa a dizer
cuidado cm os lobos se passando por lebres( literalmente ) amigos do fórum

more_horiz
bom estão me acusando de ser essa pessoa,e só to com esse nick por causa que tava com preguiça e uso ele no Tera Online.

Desculpem qualquer coisa.

more_horiz
Namorar pela internet, marcar encontros, passar informações pessoais, contar seu cotidiano, tudo isso é muito arriscado atualmente.

Um bandido qualquer pode simplesmente monitorar você durante uns dias e te sequestrar. Basta anotar que horas você sai de casa, que horas você chega, qual carro você tem, onde trabalha e outras coisas do cotidiano.

Não dá pra prestar a atenção em quem te segue no trabalho, em quem vigia sua casa. Isso só acontece em filmes. Na vida real não temos tempo para ficar de olho em quem está nos monitorando e planejando um assalto.

Mas é bom evitar. Não marcando encontros, não passando informações pessoais à desconhecidos e etc.

Não só na internet... Existe muita piranha por aí que atrai os "ficantes" para suas casas, e quando chegam lá é um golpe.

Como o Lobão e o Alef falaram, na internet, qualquer um pode ser o que quiser.

more_horiz
Gente que absurdo, por isso estavam achando que eu era homem, mas ainda bem que não mandaram as fotos.
É como vocês disseram, pode ser qualquer pessoa do outro lado da tela, pode ser bandido e até pedófilo, como tem muitos menores de idade aqui alguém pode se aproveitar.

more_horiz
Lobão escreveu:
Olá membros do fórum NS.

Venho por meio desse anúncio alertar para que vocês fiquem de olhos abertos e não confiem 100% em ninguém na internet. Na internet todos podem ser o que quiserem.

A "Victoria Grayson" e "hysteria uchiha" eram na verdade um cara chamado Katriel. Para vocês terem uma ideia do quão grave foi a situação, ela chegou a pedir fotos de membros desse fórum pelados e chegou até a ter um namorado.

Felizmente os membros não mandaram as fotos. Ele se passava por uma garota chamada Ophelia, e mandava fotos bem atraentes para falar que era ele.

Ele não é o primeiro a fazer isso e nem será o último, então tomem muito cuidado.

Agradecemos pela atenção,

Staff do Fórum NS

:omg2: 

Vou confessar uma coisa, eu não costumava ver os gêneros, eu só olhava o nick da pessoa e mais nada. Eu fiquei por um bom tempo achando que a Psycho era homem e que o Viveque era mulher :heheh: . Depois de ler isso aqui me deu até um arrepio, ainda bem que eu não me "engracei" com nenhuma menina daqui.

Mas gente, mandar foto? Pelo amor né?! Se a pessoa do outro lado estiver munida de más intenções ela acaba fazendo coisas terríveis com a imagem adquirida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos