Bleach 565- God Like You
Discutam sobre o capitulo 565 de Bleach.
Discutam sobre o capitulo 565 de Bleach.
Última edição por Patrick em Qua 22 Jan 2014, 22:24, editado 1 vez(es)
Lk escreveu:Talvez ele esteja relacionado com o Rei das Almas ou queira virar o novo Rei,sei lá...
KABOILAS escreveu:Capitulo muito bom, gostei da explicação!
Juha realmente possuo um poder incrível, e essa história explica bem o motivo da morte dos Quincys mestiços, a tal da seleção que o Juha fez. Basicamente ele pegou de volta as almas para recuperar seu poder.
Mas ai me gera uma dúvida: Segundo o Isshin a mãe do Ishida, Katagiri Kanae morreu devido a seleção quincy. Então porque o Ishida se uniu aos Quincys para vingar a morte de sua mãe? Enfim não entendi bem essa parte, se alguém souber me explica ai.
Juha está apelão demais, quanto mais mortes ocorrer, mais forte ele ficará. Ichigo tem que ficar OP demais para rivalizar.
Keigo escreveu:KABOILAS escreveu:Capitulo muito bom, gostei da explicação!
Juha realmente possuo um poder incrível, e essa história explica bem o motivo da morte dos Quincys mestiços, a tal da seleção que o Juha fez. Basicamente ele pegou de volta as almas para recuperar seu poder.
Mas ai me gera uma dúvida: Segundo o Isshin a mãe do Ishida, Katagiri Kanae morreu devido a seleção quincy. Então porque o Ishida se uniu aos Quincys para vingar a morte de sua mãe? Enfim não entendi bem essa parte, se alguém souber me explica ai.
Juha está apelão demais, quanto mais mortes ocorrer, mais forte ele ficará. Ichigo tem que ficar OP demais para rivalizar.
A mãe do Ichida era mestiça e os mestiços não foram capazes de sobreviver a seleção feita por juha (pegar de volta parte dos poderes de todos os Quincies para ressuscitar). O que Jugran disse se refere ao Ichida se aproximar do Juha para mata-lo e não para combater os Shinigamis. Se o Jugran percebeu então fica meio obvio que o Juha também percebeu... Imagina o tamanho do vespeiro que o Ichida se meteu.
bcmuhlen escreveu:Se bem que, depois dessa, eu já acho que o Aizen não tem a menor chance contra Yhwach. Na verdade, esse poder dele é apelão demais, chega a ser jogo sujo....
Entendi mal ou quer dizer que todos que já lutaram, incluindo o pessoal da SS vai morrer? '-'
Kubo, vc apelou...