Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 565 - God Like You EmptyBleach 565 - God Like You

more_horiz
Bleach 565- God Like You
Discutam sobre o capitulo 565 de Bleach.

Última edição por Patrick em Qua 22 Jan 2014, 22:24, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 565 - God Like You EmptyRe: Bleach 565 - God Like You

more_horiz
Nossa! Capítulo explicativo tenso!

Yhwach está ficando mais forte a cada batalha, se ele surrou o Ichigo na primeira batalha fácilmente, matou o Yamma-jii, tocou o terror na Soul Society, imagina quando todos os Sternritters morrerem!

more_horiz
Explicativo, mas foi muito bom, explicou muita coisa, mostrou que o Juha tem uma puta fraqueza, mas em compensação o cara ta ficando muito "god" :fem:

Se cada um que morre volta pra ele, e deixa ele mais forte, Meu deus... quero ver parar esse cara :heheh:

Sem falar que ele pode matar as pessoas por ele mesmo (Acho), como ele fez com a mãe do Ichigo.

btw, enquanto o juha estiver vivo, parece que todos que foram marcados, estão fadados a morrer, como o Ichigo e o Ishida...

Só quero ver como eles vão burlar essa história do Juha, no mais, capítulo perfect Rei do Camarote

more_horiz
Patrick :aliens: :~.~: 

Edita isso ai rapaz, o bang ta feio ein :heheh:

Muito interessante o capitulo, normalmente só viria capítulos assim quando ele já estivesse lutando com alguém, que bom que veio cedo, coisas como essa só fazem as lutas ficarem tediosas Rei do Camarote

Juha :notbad: Pelo visto Ichigo x Juha vai ser OP.

.

more_horiz
Bom Cap.
Interessante as explicações...
No começo pensei que tava falando era do Mask ou do James mas era do Juha...  :XD: 

Ishida realmente se aliou aos Quincies só pra vingar a morte da mãe dele.
Mas ele foi muito ingenuo...uma vez marcado pela letra a alma dele pertence ao Juha...Só não entendi como fica em relação aos gêmeos lá que parece que ja nasceram com a habilidade de imitar...

Jugram pressionando o Ishida...
Ele é um presonagem que me intriga muito..
Não saquei qual é a dele ainda mas ele parece ser muito leal ao Juha ou quem sabe não se mostre um Gin da vida,sei não hein...e a habilidade dele parece ser bem complexa tbm...quero muito ver ele lutando e explicando a historia dele e suas habilidades.

E parece que dessa vez o Mask já era msm,pois mostra o Juha absorvendo a alma dele e se perguntando se o James tinha morrido...

Acho que Yhwach vs Ichigo vai ter um nivel de poder muito maior do que Aizen vs Ichigo se ele continuar absorvendo almas assim...
Mas quero saber sobre aquele encontro dele com o Aizen em que ele alterou a percepção do Rei Quincy...aí tem coisa,aquilo deve ter algum significado e acredito que o Aizen vai voltar...

E é interessante que o Yhwach só possa sobreviver em meio a Guerra...
Mas mesmo assim ele disse a um tempo atras que não gostava de lutas e que tava buscando "a paz"..

Talvez ele esteja relacionado com o Rei das Almas ou queira virar o novo Rei,sei lá...
Esse cap. me fez pensar em várias coisas...

more_horiz
Patrick :burro:

Rapaz, que capitulo hein :notbad:

Achei toda essa explicação muito foda, Yhwach é muito apelão. E agora Ichigo? o que vai ser voce?.

Sdds Aizen

Lk escreveu:
Talvez ele esteja relacionado com o Rei das Almas ou queira virar o novo Rei,sei lá...

Concordo, deve haver um motivo relacionado com isso.

more_horiz
o cara se revelou um verdadeiro Deus....ao que parece todos que tocam nele acabam pegando parte da sua alma e assim ganhando um poder absurdo....

Yhwach é outro nível....Kishi terá que upar e muito o Ichigo e Uryu para poderem peitar o cara

No geral foi legal saber a Origem do Rei quincy.....e de seus poderes
Então a tal ASCHWALLEN É ISSO.
Interessante.

more_horiz
Diferente de todos como sempre, eu achei que a explicação se tratava do próprio rei das almas até aparecer o rei Quincy (Sad).

Sem delongas o capitulo também explicou o porque dos Quincies terem fugido quando tinha grande vantagem no primeiro ataque: Espalhar a praga.

O poder dele me pareceu algo tão grandioso que eu fico imaginando se ele não tem algum parentesco com o rei das almas.

Achei ruim que os motivos do Ichida sejam algo tão simples e previsível, mas fico feliz que ele não tenha caído no clichê do amigo traidor como em tantos outros mangás.

E por fim: Tomara que esta guerra se desenrole de vez, pois este sistema de combate após combate com as novidades se limitando aos poderes nunca mostrados estava muito chato. Quero alguma loucura do tipo, Ynwatch é o rei das almas, ou quem sabe Aizen apareça tocando o terror contra os dois lados.

more_horiz
Se bem que, depois dessa, eu já acho que o Aizen não tem a menor chance contra Yhwach. Na verdade, esse poder dele é apelão demais, chega a ser jogo sujo....

Entendi mal ou quer dizer que todos que já lutaram, incluindo o pessoal da SS vai morrer? '-'

Kubo, vc apelou...

more_horiz
Capitulo muito bom, gostei da explicação!

Juha realmente possuo um poder incrível, e essa história explica bem o motivo da morte dos Quincys mestiços, a tal da seleção que o Juha fez. Basicamente ele pegou de volta as almas para recuperar seu poder.

Mas ai me gera uma dúvida: Segundo o Isshin a mãe do Ishida, Katagiri Kanae morreu devido a seleção quincy. Então porque o Ishida se uniu aos Quincys para vingar a morte de sua mãe? Enfim não entendi bem essa parte, se alguém souber me explica ai.

Juha está apelão demais, quanto mais mortes ocorrer, mais forte ele ficará. Ichigo tem que ficar OP demais para rivalizar.

more_horiz
Eu já tinha um desconfiança sobre ele mandar esses fracotes pra batalha, então tá aí.
Eu falei que os mais poderosos ainda não lutaram então, é bom se preparar que agora o Véio vai mandar os mais poderosos e ficará ainda mais forte!

more_horiz
KABOILAS escreveu:

Juha realmente possuo um poder incrível, e essa história explica bem o motivo da morte dos Quincys mestiços, a tal da seleção que o Juha fez. Basicamente ele pegou de volta as almas para recuperar seu poder.

Mas ai me gera uma dúvida: Segundo o Isshin a mãe do Ishida, Katagiri Kanae morreu devido a seleção quincy. Então porque o Ishida se uniu aos Quincys para vingar a morte de sua mãe? Enfim não entendi bem essa parte, se alguém souber me explica ai.

Juha está apelão demais, quanto mais mortes ocorrer, mais forte ele ficará. Ichigo tem que ficar OP demais para rivalizar.

A mãe do Ichida era mestiça e os mestiços não foram capazes de sobreviver a seleção feita por juha (pegar de volta parte dos poderes de todos os Quincies para ressuscitar). O que Jugran disse se refere ao Ichida se aproximar do Juha para mata-lo e não para combater os Shinigamis. Se o Jugran percebeu então fica meio obvio que o Juha também percebeu... Imagina o tamanho do vespeiro que o Ichida se meteu.

more_horiz
Keigo escreveu:
KABOILAS escreveu:

A mãe do Ichida era mestiça e os mestiços não foram capazes de sobreviver a seleção feita por juha (pegar de volta parte dos poderes de todos os Quincies para ressuscitar). O que Jugran disse se refere ao Ichida se aproximar do Juha para mata-lo e não para combater os Shinigamis. Se o Jugran percebeu então fica meio obvio que o Juha também percebeu... Imagina o tamanho do vespeiro que o Ichida se meteu.

Nuss, agora que fui perceber o modo da conversa entre os dois, isso aê valeu Rei do Camarote
Espero que o Ishida sofra bastante up´s , ansioso para vê-lo em combate.

No mais, talvez tenhamos Rukia no próximo capítulo.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Se bem que, depois dessa, eu já acho que o Aizen não tem a menor chance contra Yhwach. Na verdade, esse poder dele é apelão demais, chega a ser jogo sujo....

Entendi mal ou quer dizer que todos que já lutaram, incluindo o pessoal da SS vai morrer? '-'

Kubo, vc apelou...

Não necessariamente, mas se os que lutaram morrerem, aí o Yhwach bombará. Isso não quer dizer que quem lutou vai morrer. Só que a cada morte, mais forte o Yhwach ficará. E eu fico imaginando o quanto ele já não deve estar forte, já que ele matou o Yamma-jii, que tinha um poder absurdo!

more_horiz
Capitulo saiu e eu esqueci de comentar aqui :fem:

Muito bom o Capitulo, d+

Juha se mostrando muito inteligente e apelão, até os Shinigamis que morrem passam o poder pra ele, pelo o que eu entendi.

A cada Stern que morre o poder vai pra ele, até agora foram o Mask, Bambi, Cang e Bg9, todos poderosos, ele ta ficando muito apelão.

A explicação de sua origem também foi legal, gostei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos