Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 735 - Fujitora's intentions EmptyOne Piece 735 - Fujitora's intentions

more_horiz
Comentem sobre este capítulo

descriptionOne Piece 735 - Fujitora's intentions EmptyRe: One Piece 735 - Fujitora's intentions

more_horiz
Fujitora ganhou mais que meu respeito nesse capítulo, eu sempre pensei quando que iria aparecer alguém da Marinha procurando fazer realmente o "bem", e finalmente apareceu, espero muito mais desse personagem a partir de agora.

Fujitora com seus ideais e funções táticas, estou achando ele mais foda que Aokiji e Kizaru.

Eu achei ele um pouco parecido com Akainu, como se ele fosse um Akainu "do bem", pq Akainu além de forte é muito inteligente e astuto.

Todos os reinos irão se juntar e de alguma forma o mundo irá mudar, e é lá que Fujitora quer "apresentar" a sua justiça.

Foi dito no mangá que a Marinha está muito forte com Akainu no poder, será que estaria tão forte a ponto de não precisar mas dos Shichibukais ?

Vejo Akainu concordando com Fujitora pq pirata ter tais privilégios de serem protegidos por seus crimes, e Akainu odeia piratas então...

descriptionOne Piece 735 - Fujitora's intentions EmptyRe: One Piece 735 - Fujitora's intentions

more_horiz
Esse Fujitora Não é flor que se cheire .

Flamingo tem que tomar cuidado com esse cidadão .

E que final de mangá emocionante , aquela imagem do sabo entrando na arena deixou um ar de que o próximo mangá vai ter lutas interessantes .;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos