Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Ranking] Tenentes

+10
Counter Spectre
Kokutou.
Staz-Kun
Yue Hyuuga
Senju Felipe
Seijin
iHollowKun
KABOILAS
CJunior
Hiei
14 participantes

description[Ranking] Tenentes - Página 2 EmptyRe: [Ranking] Tenentes

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
1. Renji
2. Rukia/ Sasakibe
3. Kira
4. Hisagi (enquanto o Hisagi não mostrar sua Bankai, prefiro deixá-lo atrás do Kira)
5. Matsumoto
6. Mashiro
7. Hinamori
8. Nanao
9. Oomaeda
10. Nemu/ Isane/ Yachiru/ Iba (não mostraram praticamente nada e por isso deixo todos juntos)

Enfim, por enquanto é isso. :fera:

Bom, vamos atualizar issakê né? :diogo:

1. Rukia/ Renji
2. Sasakibe
3. Kira
4. Hisagi
5. Matsumoto
6. Mashiro
7. Hinamori/ Yachiru
8. Nanao
9. Oomaeda
10. Nemu/ Iba/ Isane (bonde dos flopados... :correria:)

Cjunior escreveu:
1- Renji

2- Rukia

Atualizando, e Renji ainda é mais poderoso que Rukia, ele é bem mais rápido, ágil, em uma luta ele a venceria antes dela usar Bankai.

Será Cj? :diogo:
Por mais que o Renji tenha mais força bruta, afinal brincou com os socos do Mask e também tenha sua velocidade upada, a Shikai da Rukia é muito mais perigosa que a dele. Além que ela sempre foi mais analítica, tática e mais perita em kidous. Com a reiatsu upada pela passagem pela Divisão Zero eu penso que os Kidous dela devem estar bem mais potentes.
Na Bankai sim há um certo equilíbrio de poder, mas ele leva vantagem, pois ele não tem o ônus de ter que ficar imóvel. Nisto eu vejo eles se equilibrando em nível de força e por isso deixo-os no topo empatados.

Também não entendi o pessoal colocando a Nanao e a Mashiro no final dos ranks quando é óbvio que ele deveria ser ocupado por quem não mostrou nada ainda e/ou é muito cagão (Oomaeda)...

Enfim, é isso, mudei pouca coisa no rank, pois apenas Renji, Rukia e Yachiru foram upados. O critério para o restante continuou o mesmo.

more_horiz
Exagero dizer que o Renji vence a Rukia sem nem dar tempo dela usar Bankai...
Vejo os 2 no mesmo nivel atualmente.

Sasakibe é um lixo.
Mas tem uma Bankai + ou -.

Hisagi tava treinando com o Kensei pra despertar Bankai e talvez tenha conseguido.

Mashiro ainda não mostrou a Shikai dela que turbinada pela Máscara acho que deixaria ela num nivel acima dos outros Tenentes que só usam Shikai tbm.

O resto é resto...

more_horiz
1. Rukia/ Renji
2. Sasakibe
3. Kira
4. Hisagi (enquanto não mostrar Bankai vai ficar por aqui mesmo :okay: )
5. Matsumoto
6. Mashiro
7. Hinamori
8. Yachiru
9. Oomaeda
10. Iba
11. Nemu
12. Isane
13. Nanao

Eu considero Rukia e Renji no mesmo nível e no meu rank ate o 5° lugar foi fácil, depois fica difícil porque eles não mostraram quase nada e Sasakibe pode ser fraco, mas a Bankai dele e ate forte(e quem lembra dele perdendo pro Ichigo da saga SS com um golpe :HAHA: )

more_horiz
Sim, velho.

Tipo:

[Ranking] Tenentes - Página 2 Nvcye0

Aí:

[Ranking] Tenentes - Página 2 Sfw8pf

[Ranking] Tenentes - Página 2 2q2qq2r

[Ranking] Tenentes - Página 2 Nf5op4

:serious:

more_horiz
Exagero não Lk, entenda os motivos de eu ter posto assim.

Considerando um poder num todo Rukia/Renji, ela sendo um pouco mais poderosa, lembrando que Renji nem mostrou poder total, e ela falta dominar a Bankai.

Mas eu analisei em combate, coisa que fiz errada, sendo que é pra considerar o poder e não X1.

Mas da forma que considerei Renji > Rukia, ele é muito mais rápido que ela, muito mais, sim ele venceria antes dela usar Bankai.

As investidas da Sode no Shirayuki são burladas por pessoas com velocidade boa, e o Renji mostrou um excelente nível nisso.

Luta: Renji > Rukia
Poder: Rukia>/Renji

Agora, revorsando aqui, a Nemu > Omaeda, Hinamori > Omaeda. Nanao Isane e Iba, são os mais fracos, sempre, por não mostrarem nada.

more_horiz
seijin escreveu:
1- Renji

2- Sasakibe

3- Matsumoto

4-Rukia "até eu ver o poder dela"

5- Hisagi

6- Kira

7- Mashiro

8- Hinamori

9- Omaeda

10- Isane

11- Nemu

12- Iba

13- Nanao

14- Yachiru

Atualizando:

1° Renji
2° Rukia
3° Sasakibe
4° Hisagi
5° Matsumoto
6. kira
7. Yachiru
8. Hinamori
9. Oomaeda
10. Iba
11. Nemu
12. Isane
13. Nanao

Ta bom que a Rukia ganhou uma bankai poderosa, mas Renji tem um controle bem maior do que o dela!

more_horiz
Como assim? :diogo:
Cj, você poderia me mostrar qual foi a grande demonstração de velocidade do Renji que supere tanto assim a Rukia? kkkk
Por que eu penso que é justamente o contrário kkk

E como assim Nemu > Oomaeda? :masoque:
Não me lembro de absolutamente nada dela. Nem Zanpakutou eu lembro kkk
Ele pelo menos mostrou Shikai, velocidade razoável e um kidou.

Também não sei donde saiu isso da Nanao não ter mostrado nada. Ela realizou duas barreiras personalizadas que Jugram precisou de bastante tempo para lidar e romper. Ela mesmo disse que somente ela domina aquele Kidou. Se ela sabe usar kidou de tão alto nível assim, é meio óbvio que ela domina e faz bom uso dos kidous normais (aqueles de 1 a 99). É uma questão de lógica...
Ela mesma diz que foi indicada para ser tenente pois era muito hábil nesta área.

Quanto ao Sasakibe, conte-me qual outro tenente seria capaz de deter o Ichigo naquele momento.. :diga:
Renji com Bankai foi derrotado por um Ichigo inferior àquele. Sasakibe perdeu feio? Lógico, mas mesmo assim não o faz menos forte. Ele nunca foi de usar Bankai (Bankai esta que gerou cicatriz no Yama e o mesmo disse que era mais forte que o Quincy era capaz de usar) mas quando foi necessária, ele usou, afinal não tem como o Quincy ter roubado a Bankai dele sem ele tê-la ativada. Quincy este que era um Stern Ritter. :diogo:

Enfim, my opinion...

more_horiz
Cjunior escreveu:
Exagero não Lk, entenda os motivos de eu ter posto assim.

Considerando um poder num todo Rukia/Renji, ela sendo um pouco mais poderosa, lembrando que Renji nem mostrou poder total, e ela falta dominar a Bankai.

Mas eu analisei em combate, coisa que fiz errada, sendo que é pra considerar o poder e não X1.

Mas da forma que considerei Renji > Rukia, ele é muito mais rápido que ela, muito mais, sim ele venceria antes dela usar Bankai.

Eu concordo que ele é mais rápido, mas não vejo uma diferença tão grande a ponto de acontecer isso aí.
Também não vejo o  Renji vencendo no 1 x 1, já que acho a Zanpakutou dela perigosa pro estilo de luta de curta distância dele.

Spoiler :

No geral, o  Renji tem mais força bruta, é mais resistente e rápido.
Mas por outro lado, a Rukia tem mais inteligência e é boa com Kidous, tem Bakudous, Hadous, Cura.

Vejo os 2 no msm nivel².

Cjunior escreveu:
Agora, revorsando aqui, a Nemu > Omaeda, Hinamori > Omaeda. Nanao Isane e Iba, são os mais fracos, sempre, por não mostrarem nada.

Não lembro de nada da Nemu também.

Omaeda é rápido, tanto que como ele mesmo disse é  o tenente da Onmitsu Kido.

Iba tem um bom nivel de Zanjutsu, era do esquadrão do Zaraki onde só se usa isso e enfrentou o Ikkaku que também é bom com a espada.

Isane tem o Kidou da cura e a Shikai dela.

Nanao parece que é boa com Kidous.

Quanto ao Sasakibe, conte-me qual outro tenente seria capaz de deter o Ichigo naquele momento.. :diga:
Renji com Bankai foi derrotado por um Ichigo inferior àquele.

Na verdade, o Renji só alcança Bankai depois da luta contra o Ichigo.

Spoiler :

E ele conseguiu fazer isso:

Spoiler :

Então ele perderia pro Ichigo mas não igual o Sasakibe que tomou um boxe no 3 x 1 pro Ichigo sem Zanpakutou. :diogo:

more_horiz
Lk escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Então ele perderia pro Ichigo mas não igual o Sasakibe que tomou um boxe no 3 x 1 pro Ichigo sem Zanpakutou. :diogo:

Isto não muda o fato que ele perdeu... :diogo:
Isto também não muda que ele perdeu para um Ichigo que ainda não tinha Bankai diferente do Sasakibe..
Também não muda o fato que no mostrado, naquela época, Renji > Sasakibe.
Logo, também não muda que aquilo foi uma situação totalmente forçada pelo enredo.

A questão é que o próprio Yama elogiou a Bankai dele.
O poder dela foi tanto que o Hisagi achou que o Yama tinha ficado inconsciente.. kkk
Enfim... :eae:

more_horiz
Lk escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Isto não muda o fato que ele perdeu... :diogo:
Isto também não muda que ele perdeu para um Ichigo que ainda não tinha Bankai diferente do Sasakibe..
Também não muda o fato que no mostrado, naquela época, Renji > Sasakibe.
Logo, também não muda que aquilo foi uma situação totalmente forçada pelo enredo.

A questão é que o próprio Yama elogiou a Bankai dele.
O poder dela foi tanto que o Hisagi achou que o Yama tinha ficado inconsciente.. kkk
Enfim... :eae:

O que você quer dizer é que o Ichigo de "Shikai" que detonou o Sasakibe era superior ao Ichigo de Shikai da luta contra o Renji, certo?
Mas o Renji de Shikai da luta contra o Byakuya também era superior ao Renji de Shikai que perdeu pro Ichigo.
O nivel dos 2 subiu e o Renji perderia do mesmo jeito se os 2 se enfrentassem usando Shikai, mas não tomando um Shoryuken :diogo:

A Bankai do Sasakibe é até boa, mas ele é fraco.
Hisagi se tiver com Bankai acho que vai superar ele também.

more_horiz
A questão é que eu não consigo entender o seu raciocínio. :correria:
Como alguém que tem uma Bankai "boa" pode ser fraco? rsrsrs
Aquilo foi uma situação totalmente alheia a realidade posteriormente dita no mangá. Eu não considero alguém que permaneceu a vida toda aprimorando uma Bankai que feriu o Yama e ainda o fez reconhecer que ela era excelente, como "fraco". Tá certo que ele está longe de ser o mais pica do mangá, mas para o nível dos Tenentes (salvo Rukia e Renji que agora já são nível Taichou alto) ele tem um nível bastante razoável. :diogo:
Quanto ao Hisagi, eu espero mesmo que ele mostre essa Bankai logo. E que seja algo bem foda. Só não entendi o pessoal colocando ele acima do Kira, uma vez que a Shikai dele é bem mais perigosa que a do Hisagi. kkkkkk
Mashiro também foi injustiçada em uns rankings ae. kkkkkk
Enfim..

more_horiz
A questão é que eu não consigo entender o seu raciocínio. :correria:
Como alguém que tem uma Bankai "boa" pode ser fraco? rsrsrs
Aquilo foi uma situação totalmente alheia a realidade posteriormente dita no mangá. Eu não considero alguém que permaneceu a vida toda aprimorando uma Bankai que feriu o Yama e ainda o fez reconhecer que ela era excelente, como "fraco". Tá certo que ele está longe de ser o mais pica do mangá, mas para o nível dos Tenentes (salvo Rukia e Renji que agora já são nível Taichou alto) ele tem um nível bastante razoável. :diogo:
Quanto ao Hisagi, eu espero mesmo que ele mostre essa Bankai logo. E que seja algo bem foda. Só não entendi o pessoal colocando ele acima do Kira, uma vez que a Shikai dele é bem mais perigosa que a do Hisagi. kkkkkk
Mashiro também foi injustiçada em uns rankings ae. kkkkkk
Enfim..

Verdade, pro nivel de Tenente ele é forte. :diogo:

Kensei disse que o Hisagi foi derrotado pelo Mask De Masculinne sem nem mostrar os "frutos" do treinamento, que tinha o objetivo de fazer ele alcançar Bankai, então acho que ele tem sim.

more_horiz
1.Rukia
2.Renji
3.Sasakibe
4.Hisagi
5.Mashiro
6.Yachiru
7.Matsumoto
8.Kira
9.Omaeda
10.Hinamori
11.Iba
12.Isane
13.Nanao
14.Nemu

Só esses. :deus:

more_horiz
1- Renji- Tenho umas dúvidas sobre ele ou Rukia, mas por ter mais expewrência e melhor controle deixo ele na frente.

2- Ruki- Rukia tem uma bankai bem apelona.

3- Chojiro

4- Yachiru- Shikai deveras apelona e reflexos cabulosos.

5- Hisagi

6- Matsumoto

7- Kira/Mashiro

8- Hinamori

9- Nemu

10- Nanao

11- Omaeda

12- Iba

13- Isane

more_horiz
1- Renji.