Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFinal de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto EmptyFinal de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto

more_horiz
Bom, lembrando que falarei mais em Off nesse tópico.

Vocês perceberam, que o Mangá está ficando um pouco corrido? Como se o Kishimoto estivesse tentando acabar logo com o Mangá. Como naquela hora em que, em um quadrinho, Tobirama estava atacando Madara, e no outro, já estava no chão. Isso se deve ao fato do Kishimoto estar fazendo outro Mangá, chamado " Mario ".
Final de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto Mario

E tenho ouvido falar, que oque vai acontecer no Mangá é que, Naruto e Sasuke irão morrer e Orochimaru vai usar o corpo de Sasuke para reviver o Naruto ( ou vice-versa ), aí eles formariam um novo Rikudō Sennin, já que estaria carregando sangue Senjū e Uchiha. Por mais que eu ache meio bizarro, a fonte é segura.

Até logo menos.

descriptionFinal de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto EmptyRe: Final de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto

more_horiz
Eu olhei na Mangá Host e tava escrito que Mario é uma One-shot e dizia que já estava completo, então já foi lançado não?

Sobre essa do Orochimaru usar o corpo do Sasuke, realmente muito bizarro isso, não vejo como uma possibilidade, onde você viu isso?

descriptionFinal de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto EmptyRe: Final de Naruto e o novo Mangá de Kishimoto

more_horiz
Seria um final péssimo... Descaracterizaria os protagonistas 0o

more_horiz
Final seria ridículo

Eu já vi essa teoria de drogados no facebook.

15% de chance de acontecer

Não acredita nisso cara. É cilada bino

more_horiz
Final ficou escroto , duvido muito que isso vai acontecer . Ele pode ate fazer outro manga que o nome eu não sei dizer ou talvez criar uma nova saga para o naruto quem sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos