Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns São Paulo. 460 anos. EmptyParabéns São Paulo. 460 anos.

more_horiz
Nasci aqui, moro aqui e pretendo morrer aqui (na verdade eu não pretendo morrer, mas sei que vou).

460 anos atrás nascia uma cidade que veio a se tornar a maior e mais rica da América do Sul. Entre todas as outras cidades do mundo, São Paulo fica atrás apenas de algumas cidades, senão me engano New York e Tokyo.

Aqui tem de tudo. Bairros como a Liberdade, onde a sensação que quando entramos nele é a de que estamos em outro país, no caso o Japão. Avenidas como a Paulista, onde tem todo tipo de loja, todo tipo de gente e principalmente de trabalho.

Festas, bares, baladas, mulheres, amigos, bebida, carros importados, casas imensas, avenidas extremamente lindas, metrô, música, cultura, teatro, escolas, faculdades... São Paulo pode ser descrita como a cidade das oportunidades.

Se você está em São Paulo e diz que está enjoado do que tem na cidade, você está mentindo. É impossível você conhecer São Paulo de ponta a ponta e enjoar de tudo.

Mas mesmo com todas essas maravilhas, São Paulo tem sua parte ruim, assim como toda cidade tem.

É isso. Feliz aniversário São Paulo, terra da garoa. 460 anos.

descriptionParabéns São Paulo. 460 anos. EmptyRe: Parabéns São Paulo. 460 anos.

more_horiz
Parabéns São Paulo, cidade que eu nasci e vivo até hoje.

Bom, você disse tudo. Só acrescento algo, malefício, o trânsito. Ele atrapalha muito a vida nela, mas como em toda cidade do porte de São Paulo, com a sua imensa população e economia da mesma, isso é comum.

São Paulo é aonde eu pretendo morar por um certo tempo, só me mudo daqui se for para o Exterior(Estados Unidos ou algum país Europeu como a Irlanda).

A melhor coisa de São paulo é sua diversidade, tem de tudo pra todos os tipos de pessoas. Desde aquelas que preferem uma balada, as quais temos de vários estilos e gostos, até os seus Museus.

descriptionParabéns São Paulo. 460 anos. EmptyRe: Parabéns São Paulo. 460 anos.

more_horiz
As vezes eu tenho vontade de conhecer São Paulo, mas quando assisto o Datena e vejo o tanto de sequestro, transito infinito, roubalheira, drogas, assaltos e o tanto de poluição que existe nessa Cidade, eu até desisto.

Mas ela também tem suas características, suas belezas.

Mas depois que a pessoa se acostuma com a sua cidade fica difícil agente se mudar.

De qualquer forma, Parabenizo São Paulo pelo seu aniversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos