Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conquistar uma garota da minha idade

+17
Darkon
Marionete
Pedobear
Kyuko
pluuuuffff
Will SSJ
Zero
Gustavo K.
dennysuchiha
Hiei
Uman
Maito
CJunior
LéoMessi
Wick
S2ara
Matheus FV
21 participantes

descriptionComo conquistar uma garota da minha idade EmptyComo conquistar uma garota da minha idade

more_horiz
Hj eu to deprimido pq eu to com um dilema

Minha história é assim. Espero receber conselhos dos amigos daki pq eu so mó depre quando tomo fora.
Eu comecei a gostar da Camila e vivia tentando me aproximar e me declarei pelo Facebook mas ela estava namorando com Lucas, um garoto da minha sala q era meu inimigo. Cada vez mais depre eu comecei a tentar conseguir ao menos a amizade dela mas ela me odeia. Eu sou um gordo nerd chato ecdf; Lucas é um palmeirense gordinho e q joga bola e a Camila é uma baixinha mirrada mas linda. Eu a amo demais e ela me odeia. Como eu faço? ??????,

descriptionComo conquistar uma garota da minha idade EmptyRe: Como conquistar uma garota da minha idade

more_horiz
Primeiro que vc ainda é uma criança (11 anos)... Não tem nem idade para saber oq realmente é o "Amor"...
Creio que td isso que vc sente por essa Camila não pasa de uma paixonite passageira...

Aconselho a deixá-la de lado... Vc ainda é muito novo para estar sofrendo/depressivo por isso...
E um outro conselho é o seguinte: cuidar de si mesmo... Querendo ou não, vivemos num mundo onde a aparência é fundamental... Quando mais velho, pense na possibilidade de frequentar uma academia...

E quanto ao fato de vc ser inteligente... Não se preocupe... Isso não é um empecilho pra Nada...

descriptionComo conquistar uma garota da minha idade EmptyRe: Como conquistar uma garota da minha idade

more_horiz
S2ara escreveu:
E quanto ao fato de vc ser inteligente... Não se preocupe... Isso não é um empecilho pra Nada...

Muito pelo contrário.

Se você usar sua inteligência a seu favor, é um diferencial e um grande ponto a seu favor. É só você saber agir e ter atitude. Sua inteligência te ajuda na hora de conversar, e jogar com o seu alvo.

Se a garota ver que você é um cara "foda", ela vai querer ficar contigo.

Olha, se cuida. Leia alguns livros sobre o assunto... existem vários por aí que te ajudam a vencer a timidez. Procura se socializar mais com outras pessoas pessoalmente, aos poucos você vai superando barreiras e se soltando mais.

Aos poucos você não vai mais parecer um nerd gordo, mas sim um cara agradável e inteligente, que sabe conversar.

Amigo, todos nós passamos por fases ruins da vida. Essa fase vai passar, mas você tem que enfrentar seus problemas. Peça ajuda ao seu Pai, Tios... não é vergonha nenhuma, eles vão saber te aconselhar, porque eles já foram moleques igual a você e vão te entender mais do que você pensa.

E não tenta isso de virar "amiguinho" da garota, você vai cair na friendzone. Mas você não pode deixar ela na defensiva. E não veja a mulher como uma santidade, elas tem mais fogo que a gente, isso é comprovado cientificamente kkkkk'

Não seja bobinho, não é esse tipo de cara que elas querem. Mas você já deu o primeiro passo, que é reconhecer o problema.

Fique a vontade pra me mandar MP, se precisar da minha ajuda.

Abraço,

Pedro.

Como conquistar uma garota da minha idade CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
— Mano, você já começou errado, se declarando pelo Facebook ? Isso não é correto, você tem que revelar seus sentimentos pessoalmente, olhando nos olhos dela. Você tem que ser um cara seguro, confiante. Foda-se se tu é gordo, o que importa é tua lábia, tem que falar o que ela quer ouvir, se ela curte animes, fale de animes, se ela curte forró, fale sobre forró, tem que ter diálogo, conversa, pra poder entreter ela o máximo possível. Se você é chato, melhore ! Tente se tornar um garoto simpático, ria das besteiras que ela falar, ria das suas besteiras, mas quando for momentos sérios, fique sério ! Você tem que conhecer ela melhor, saber o jeito dela, mas nunca, jamais, mude sua PERSONALIDADE por uma mulher. O que te define é tua personalidade, sem isso a mulher vai te achar inseguro sem confiança no teu taco. Você é inteligente, basta saber os conselhos certos e você irá conseguir essa mina. Mas mano, não tenta apressar muito as coisas, tu é novo, 11 anos, vai curtir tua infância, se divirta e nada de ficar depressivo ! Vai na fé que tu consegue moleque. :e.e-:

Última edição por LeoMessi em 28/1/2014, 02:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Primeiro que 2, você é muito novo 2.

Olhe, aproveite a sua idade garoto, você terá sua fase de namoros, eu acho que está cedo pra você.

Ficar depressivo, isso não é coisa que se deve acontecer a um jovem.

Mas, olhe, não é legal fazer uma declaração pelo Facebook, quando se gosta de uma pessoa, tem que falar com ela diretamente.

Se ela te odeia, não fique correndo atrás dela, deixe pra lá, tente esquecer, e vá aproveitar sua vida.

:deus:

more_horiz
Ah sim, e esqueça essa garota aí. Principalmente porque ela tem namorado. Brigar por causa de mulher é furada.

Já fiz isso uma vez, mas eu tava completamente fora de mim, foi mais pra defender minha honra do que pela garota. E mesmo assim não valeu a pena porque me causou vários problemas depois, o colégio inteiro ficou sabendo e eu quase fui expulso pelo que fiz. É rasca.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Ninguém tem como dar dica de como conquistar ela, NINGUÉM, porque a pessoa que conhece ela conhece seus gostos, sua fala, seu jeito, e isso é o necessário pra começar a fazer com que ela tenha interesse, ninguém aqui conhece ela, então não tem como, só o que eu posso te dizer é que, se tu quer mesmo, não fica pedindo dica que vai dar tudo errado, vai tentando sozinho, só assim. Se tu é tímido, amigo taí pra isso.

Comentei sem ler o tópico.

Lendo, deixa isso pra lá, puta furada, 11 anos tem mais é que jogar bola, fazer zoeira e talz.

Concordo com os de cima.

more_horiz
3 passos para conquistar QUALQUER pessoa:

1- faça com que o outro RIA. Mas nada de ser idiota. Ironia, sarcasmo ou um humor negro, dependendo do perfil de cada pessoa.

2- Faça perguntas ABERTAS. De modo que ela tenha que responder algo além de SIM, ou NAO. Isso evita que o papo acabe (voce sempre terá assunto) e ela falará expontaneamente.

3- deixe-a falar. Ela vai falar DELA, obviamente. Não faça piadas disso, apenas elogie e deixe que ela vai conduzir a conversa.

Escute e comente fazendo ironias engraçadas. Todos adoram este tipo de conversa.

Voce pode perceber: todos adoram falar de si. Positiva ou negativamente. Saiba utilizar isso a seu favor.

Use estes tres passos. Estude-a. Nao há nada demais em analisar a situação e usar a ferramenta adequada para cada ocasião...

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Hj eu to deprimido pq eu to com um dilema

Minha história é assim. Espero receber conselhos dos amigos daki pq eu so mó depre quando tomo fora.
Eu comecei a gostar da Camila e vivia tentando me aproximar e me declarei pelo Facebook mas ela estava namorando com Lucas, um garoto da minha sala q era meu inimigo. Cada vez mais depre eu comecei a tentar conseguir ao menos a amizade dela mas ela me odeia. Eu sou um gordo nerd chato ecdf; Lucas é um palmeirense gordinho e q joga bola e a Camila é uma baixinha mirrada mas linda. Eu a amo demais e ela me odeia. Como eu faço? ??????,

:~.~: 

fala pra ela q vce é o tutor do forum Rei do Camarote

mas sério,tu é gordão msm ou é pqe só come e vê Naruto o dia inteiro? :diogo: 
não tem nenhum esporte que vce goste tipo natação,basquete,vôlei,alguma luta?

vce se sente mais disposto e confiante,perde peso,faz novas amizades e pode até descobrir q é bom em algum que nem sabia que era...
fala com seus pais,se eles não quiserem pagar tem de graça em alguns lugares,pelo menos aqui onde eu moro...

mas não é bom ficar parado sem fazer nada e as vezes nem é por isso,mas pqe seu corpo ta em desenvolvimento ainda e tal,nessa idade é normal ser meio gordinho pra alguns...dps melhora.

enfim,durma bem,coma bem,pratique esportes...
é importante na sua idade.

vce se declarou pelo face,vacilou,tomou fora e ela ja tem namorado e nem sua amiga ela quer ser...
esquece,não fica forçando a barra não pqe aí ela só vai te "odiar" mais ainda.

e para de dizer q é gordo,nerd chato e não sei oque,vce tem que se valorizar mais,só ta dizendo isso pqe ta chateado...
se essa não te quer vão ter outras,as vezes ja tem alguma q goste de vce e tu nem percebe pqe só fica de olho nessa ai...

um dia vce vai lembrar disso e dar risada...:fem:

more_horiz
Mano, vc é mt novo pra ficar deprimido por uma Garota, e se declarar pelo Facebook é errado, pq acha que ela tá Namorando outro cara, pq ele foi nela e falou que queria namorar com ela...

enfim, Tente achar outra garota legal que vc goste e aí sim fale pra ela que vc gosta dela e tals, Mas não pelo facebook, fale pessoalmente ok..

Se tiver duvidas ou querer dicas :rere: , manda uma Mp ok

more_horiz
crie pelo pubianos.

vai por mim, sucesso.

more_horiz
Chega na mina e fala "Deixa eu medir a fundura do seu cu" :fera:

As mina pira :fera:

more_horiz
você é meio novo, mas vamos lá, primeiro você tem que se valorizar, se gostar, pq se não se gostar quem vai gostar de você, dps tipo se socialize :fera:sei lá conheça mais pessoas, divida o seu lanchinho na hora do recreio, seja engraçado, não se empolgue muito e leia uns livros

ou
chega nela e diz assim: "Meu pau morreu, meus ovos tão de luto, me empresta seu buraco p/ enterrar o meu defunto." sempre funciona :garcia:

more_horiz
Eu ri muito com a resposta do Will acima :zeus:

Olha Mateus, regra número um é gostar mais de você do que qualquer outra pessoa, ou pelo menos o suficiente para que tenha confiança em si mesmo.
A segunda é ser você mesmo na hora de agir, tendo em conta que as meninas gostam de atenção, e meninos divertidos.

Eu no meu caso sou meio brincalhão todo o tempo, e resulta, porém quando amo mesmo alguma menina, o segredo é ser eu mesmo, dando atenção 24h por dia :fem:

Porém, eu já tenho praticamente 18 anos, então meu conselho a você é não se prender a nenhuma menina, você deixa de gostar dela em 1 mês, e até ao fim da adolescência é DIFICIL, ou PRATICAMENTE IMPOSSIVEL você ter uma relação que dure.

Outro conselho é deixe-se de manias, e dêsse bem com esse marmanjo que é seu "Inimigo", o mundo foi feito para estar unido.

Se essa garota o deixa nesse estado, simplesmente a ignore, ela acabará por sentir saudades suas.. As pessoas têm a mania de ser estúpidas quando têm tudo para ela, mas quando perdem acabam sentindo falta... Quanto a ser gordo isso não importa, porém não se declare nunca no facebook, e antes de se declarar pessoalmente CONHEÇA-A BEM!

Abraço

more_horiz
Ah sim.

E Como os outros acima disseram, se declarar pelo facebook é furada.

Quando for se declarar, que seja olho no olho.

E se declarar não é a melhor maneira para "conquistar" garotas da sua idade. Deixe acontecer.

A maioria das garotas odeiam "Nerds". Porque odeiam Nerds? Porque são inteligentes? Não. Porque eles são chatos, não tem vida. (eu estou falando do Nerd mesmo, não do cara inteligente que tira boas notas)

Então se você é Nerd... primeiro crie uma vida, encontre uma vida.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos