Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden?

+21
math2126
larissaharuno
Uchiha Extreme
Horak
Heisenberg
Williany Love
Marionete
Kiba Inuzuka
Kaká
Uchiha Psycho
JL
MatheusGeneration
Will SSJ
Maito
Kyuko
dennysuchiha
pluuuuffff
Roupinoll
LéoMessi
Bukura
CJunior
25 participantes

descriptionQuais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden? EmptyQuais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden?

more_horiz
E então gente, tem muitos aqui que estão a muito tempo neste Fórum, muitos tem várias amizades, colegas de verdade.

Até novatos arrumam amizade rapidinho.

Quais são os seus amigos aqui? aqueles que vocês conversam mais, ou que possuem alguma simpatia.

Depois eu digo os meus :planta:

Obs: Dalvinhu fez um tópico parecido, mas já faz tempo e foi esquecido. E atualmente novos membros entraram e novas amizades foram feitas. :deus:

descriptionQuais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden? EmptyRe: Quais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden?

more_horiz
Não tenho muita amizades no fórum, mas os que eu mais falei foram, Victoria Grayson, psycho, marcelo uzumaki, Leon Lancaster.

Agora nem mais falo com eles.
Acho que vou ao psiquiatra.  😢 

descriptionQuais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden? EmptyRe: Quais os seus melhores amigos do Fórum Naruto Shippuden?

more_horiz

— Tenho vários amiguinhos aqui. Muitos até estranharam, pois sou um semi-novato e ficavam perguntando como eu tinha feito amigos tão rápido. Bom, digamos que eu me de bem com quase todos daqui, claro que existe aqueles que tenho treta e outros que não me dão liberdade para iniciar uma amizade, mas faz parte. Vou listar alguns que já considero muito: Breno z, Hellsing, Bruno, Pedobear, Cjunior, Bruno, Saiken, Mathh, Uchiha Psycho, Hr,  Gustavo K, Kyuko, Renato, Kaboilas, Uman, Lobão, Mario. Nossa, muitos, mas é isso ai, espero que essa lista aumente né, sempre é bom fazer amizades ! :e.e-:

more_horiz
Rapaz, eu só tenho uma semana de Fórum mais já fiz muitas amizades e também estou frequentando bastante o Fórum.  :itrollu: 

Eu acho até que peguei amizade muito rápido e até hoje fico me perguntando como alguns me conheciam, mesmo antes deu começar a entrar no CHAT.  :think: 

Dentre eles tem o Sasuro, Hellsing, Lobão, Kaboilas, Saiken, ZeroFixe, hackerdaniel, RicardoKaka, Psycho(Pattylç), Larissa, Bruno, Cjunior, Hatake, Mirko, Zeref e outros que eu esqueci agora.

Então é isso, espero fazer mais e mais amizades aqui Rei do Camarote

more_horiz
Dou-me bem com todos...

Mas especialmente estes aqui são com quem falo mais:
- Umanis, Orochimaru, HellSing, João Lucas, Kaboilas, Paty, Larissa.

Mas há muitos  mais, porém falo menos tempo..

more_horiz
Bom, Me dou bem com Todos os Membros aqui do fórum...
Porém eu não converso com quase ninguem aqui kk,  :fem: 

more_horiz
Os melhores;

Mario, Lobão, Hellsing, Pluff, Orochimaru², Uman, Kaboilas e le Hatake e LeoMessi :molhada:

more_horiz
Vish, tem vários carinhas muito firmezas por aqui...É difícil os que eu não curto..tipo o Lennon :UH:  Não me dou com esse cara nem phodendo, o cara é chato demais :aliens:  

Vou citar os que me lembro agora: Leandro (Shirohige), Leandro (pluuuuf), Dálvio (biskat), Paty (amorzin :QQ: ),  César (Uman, embora ele queira me massacrar no JV),  Rodrigo (Mirko), Lucas (KABOILAS), João Lucas, Math, Cléberson (Leon), Thallison (Themanow), nurari, Ricárdo Kaká, Ero Shinji, Lobs, Cjunior, Kyukuzinho...esqueci alguém?

Tem uns caras do chat com quem simpatizei, Irmão do Breno, Irmão do Bruno, João Uzumaki, Naruto no Rikudou, Gustavo,  Mario, Dante, .. e etc, vish, tem galera gente boa pakas no chat.

Enfim, só não gosto mesmo do Lennon, ele é gente boa, mas é muito chato pqp :aliens:

more_horiz
Amigo, que até agora nunca me decepcionou, e eu to falando do cara que eu converso, que sai um papo, e a gente se dá bem, já que eu nunca falei da minha vida pessoal com ninguém praticamente, salvo Lucas, Fell e Infinity, o resto foi só umas escapadas de frases. As pessoas que eu faço umas piadinhas e dou umas cumprimentadas eu considero só um cara gente boa, mas não próximo. E os amigos que foram de momento vou citar também.

Lucas, Cezar(Fell), Infinity, Badi, Marcelo(SeisCaminhos fodase pqp), Léo, Augustin, Leando(Schiffer), Mathh, Leon, Saiken, Diogo, José, Álvaro, Will, Victor, Path, Sandaime Raikage(mais por admiração mesmo)... O Renato nas antigas era mais da hora, o Gohan também.(Nas antigas era quando eu entrei, e pro meio do ano e talz, não sou antigo aqui)

Tiveram alguns coleguismos de época que eu achei que seriam boas amizades, mas ficaram nos coleguismos, como Dante, Uman, Zeref, Pedobear, Bruno, Breno, Kamui, Garcia, Marcelo-kun, Neves, Kain, Morgon. Não precisaria citar, citei só pra prolongar a mensagem, gosto de enrolar, não quero pagar pau pra ninguém não.

more_horiz
Bukura :juse: :juse:

Ah, tem muita gente que considero amigo por aqui
Shodeus Yoda (Gustinh WB), Edwrabo (Saiken), Hellmans, os Baheanos Acarajé's Brothers, Lobo, Renatson Parça de Caça, Mathh essa peranha, Diabinha Sexy (HR), Lucuases (KaKA), (Kyuco) (Ceboiolas), Pedrita, Cacaroto (Saeker), Dente, Leona, Leozinh, Leonidas, Patricio, Maito Putão, Patylicious, Nalatei, Kazuku, Jão Lucuas, Cesinha, Kakau, Isolante, Gustoba ultra dlç (Yondeus Yoda), Bodenho, Jão, Marioon 5, Senju Felipe (Você me deve uma Revanche :ana:) e uma Tal de LariÇa :gusta:

tb tem um pessoal das antigas q curtia mt, Julian, Gabs, Fell, Aburame Hidan (Vic), Alvinho, Darkon, Misaq, Jean (Staz), o Marcelo (Crocante :jao: q me ensinou as pootarias do JVS :okay: ) e Marcella Hanny :gusta: :gusta:

more_horiz
Tem vários que considero amigos :

Hellsing - Dálvio - Breno - Neji - Nurari - Psycho - Cjunior - Hatake - Sasuro (?) :ana: - Nobody (?) - Naruto Rikkudou - Ricardo Kaká .

Entre outros .

more_horiz
Nussa!!!

Atualmente tem vários.

# Dálvio
# Sasuke
# Instolent
# Cjunior
# Hellsing
# Nobody
# Saiken
# Gustavo
# Lobs
# Naruto no Rikudou
# Uchiha Psycho
# Pluuf
# Orochimaru²
# YamiLucas

Acho que tem muito mais.
:think:

Tem uns carinhas ae, que eu considero bastante, mas esses aí são os que eu converso MAIS.

more_horiz
Nossa, é difícil fazer uma lista, eu gosto de interagir com todo mundo, meu award de mais sociável do fórum não foi a toa. :KAKA/:

Indo pela ordem cronológica:

Quando cheguei no fórum, os primeiros que se comunicaram comigo e se tornaram meus amigos no fórum foram Uchiha Fate, WB (White Beard) e Path of death.

Depois fui frequentando o chat e fiz muitas amizades:
Pedo divo :jao:(Pedobear),
Nat (Kamui),
Nathy (Hr),
Breno e Bruno (irmãos Bahea fãs de yaoi ::KAKA/: ),
Will (Naruto no Rikudou),
Kelson (Baguete)
Saiken,
Patrick,
Mathh,
Lobs Morcego Homofóbico (porque eu um dia, conversando com ele no skype sobre algum assunto aleatório, fui falar morcego hematófago mas me atrapalhei e falei morcego homofóbico sem querer),
Dálvio
Kaio(Sasuke) :QQ:
Sato :gina:
Caco (Saeker)
Gustavo,
Lucas (Ricardo Kaka),
Jao Uzumaki ,
Kayan (Instolent),
Jão Lucas,
Cjunior,
Lucas (Kaboilas)
LeoMessi
Lennon
Mirko (a gente discute às vezes, mas nada fora do normal)
Jean (Staz, hoje ausente do fórum, eu brigava muito com ele mas ao mesmo tempo gostava muito de conversar com ele)
Nobody :QQ:

... acho que tem muitos outros, mas eu ficaria horas escrevendo aqui. :fem:

Os mais recentes:
Uman :QQ:
Kakau :QQ:
Leandro (pluuuffff) :QQ:
Roupinol MITO :~.~:
Hawk :QQ:

tem também o Neji e o Luan (Sasuro). To falando, toda hora lembro de mais alguém. :fem:

E tem também meus amigos dos tópicos que nunca entram no chat:
Edu....
uzumaki-zed

Perdão se eu esqueci de alguém. :fem:

Ah, ainda não consegui fazer amizade com o Dante, pois ele me irrita muito, insiste em ficar me chamando de velha. :desprezo:

Última edição por Uchiha Psycho em 4/2/2014, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa, são tantas pessoas... Já fiz tantos amigos aqui. Não vai dá pra falar todos.

Porém tem alguns que mais me marcaram :e.e-: Aqueles que sou amigo desde o inicio... Shirohige, Dálvio, Daniel, Schiffer, Breno, Bruno, Maito e Zeref. Os caras que são meus brothers desde que entrei aqui, os que mais me fizeram ri, os que me apoiaram e os que mais me emocionaram e talvez os que mais discuti rsrs.

more_horiz
Bom eu ainda sou novo no forum mais meu primeiro amigo aqui no forum foi o kakuzu espero fazer muito mais amigos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos