Aaaaii.
Bem, o que você citou muito aqui foi a minha falta de conhecimento de sua velocidade e Hiraishin.
Mas, em dois tempos eu saberia de sua velocidade, já podendo me precaver dela.
95% de Inteligência.
Hiraishin, vamos ver, a medida que a técnica fosse sendo executada, eu já saberia como funciona 95% inteligência.
Só não saberia do delay. Fato. Mas aos poucos eu poderia saber.
E, Teppoudama, Suijinheki, Mizurappa, servem para afastar as Kunais Hiraishin.
Ah, Dai Chidoukaku, esqueceram???
Eu já falei lá no começo da luta que pretendo usar para me salvar, e a Ostra, de investidas iniciais dele.
Ele não tem como chegar lá no alto bem rápido. Ele tem o Hirudora, mas eu tenho o sensor, e Kakau, eu preveria sim.
Outra, mesmo sem Ostra.
Eu ainda poderia lutar, como é a pergunta de vocês...
Tenho vários jutsus ataque/defesa.
Espelhos de cristal de gelo são uma boa para combater sua velocidade e Hiraishin.
Pois posso passar pelos espelhos numa velocidade incrível.
E atacar enquanto passo de espelho para espelho.
E os Espelhos, não precisam necessariamente ficar em forma de uma redoma
Posso deixa-los espalhados, posso ir pra qualquer um, só entrando em um espelho, e escolho qualquer outro para sair, e assim por diante.
Seu sensor não prevê movimentos, ele só conta com sua velocidade, o que o ajudaria.
Citaram amaterasu, rápido, mas infinitamente mil vezes bem menor que o SANDO NO JUTSU
Tem a mesma velocidade do Amaterasu, e um tamanho enorme, de largura e comprimento.
Mesmo o Lucas tendo essa velocidade, como ele escaparia daquilo, ainda mais sem conhecimento.
Não tem vez.
Ah, só pra esclarecer, a luta pra mim está ganha ao meu ver, porque não vejo o Genjutsu da Ostra não funcionando.
Meios de defender ela eu já citei várias vezes.