Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Kuchyoses de Estimação

+11
KurosaiGold
Uchiha Extreme
tsunade
Shisui
Moisés MR
Hawk
Leon Lancaster
MatheusGeneration
Túlio Senju
pluuuuffff
Roupinoll
15 participantes

descriptionRanking dos Kuchyoses de Estimação  EmptyRanking dos Kuchyoses de Estimação

more_horiz
Olá Fãns de Anime

Neste tópico vcs vão citar quais Kuchyoses do Mundo Naruto vcs gostariam de ter como estimação.

Já vou adiantar minha resposta:

1- Falcão do Sasuke: Pra poder viajar e conhecer vários outros países.

2- Katsuya: Para me curar sempre que me ocorresse algum acidente ou qualquer ferimento.

3- Manda: Pra me proteger de uma possível explosão nuclear.

4- Ostra Gigante: Pra colocar todos os professores num genjutsu e fazer me passarem de ano.

5- Gamabunda: Pra dar uns role com a gata, e destruir as mansões dos políticos.

Obs: Quem visualizar e não responder vai quebrar a perna :trollface:

descriptionRanking dos Kuchyoses de Estimação  EmptyRe: Ranking dos Kuchyoses de Estimação

more_horiz
Animais de estimação, é ...

1- Camaleão; Esconder-me de todas as pessoas idiotas deste mundo (ao meu ponto de vista).
2- Paw e Maw; São uns peluches engraçados, eheh
3- Katsuyu; Seria bom poder ser curado assim que caísse, ela é fofinha para "abraçar", e também gosto do tipo de design.

Mais nenhum...

descriptionRanking dos Kuchyoses de Estimação  EmptyRe: Ranking dos Kuchyoses de Estimação

more_horiz
Eu ia querer a Katsuyu, se acontecesse uma guerra eu conseguiria me salvar só me enfiando dentro dela kkkk ainda poderia curar todos os meus ferimentos e de qualquer outra pessoa que eu quisesse.

more_horiz
1 - Taka , falcão para voar por aí , legal .

2 - Cereberus , nada mal ter vários cães de guarda ....

3 - Paw e Maw , conselheiros sábios .

4 - Baku , para fazer vendavais fortes no povo :ana:

5 - Morcegos (Kuchiyose Filler) , ah sei lá eu gosto de morcegos .

more_horiz
1- Paw e Maw- Pra eles me ensinarem o mode sennin e me ajudarem com Kuchiyose reversa e tals.

2- Gamabunta- Acho ele legal, além de que eu poderia usar ele como meio de transporte.

3- Ostra- Pra trollar o pessoal do trabalho.

4- Katsuyu- Pra ela me curar.

5- Falcão- Pra voar pelo mundo.

more_horiz
1. Taka - Pra voar por ai.
2. Katsuyu - Pra me curar.
3. Gamabunta - É maneiro, meio de transporte.

more_horiz
1-Falcão
2-Katsuyu
3-Paw e Maw
4-Gama Bunta
5-Ostra em tamanho menor

more_horiz
1.Katsuyu

Caso algo aconteça, terei um ótimo seguro de saúde.

2.Taka

Poder ir aonde quiser voando.

3.Camaleão

Pode ser útil as vezes.

4.Ninkens

"O melhor amigo do homem". :hua: 

5.Emma

Dar uma surra nos folgados. :seriousface: 

more_horiz
1- katsuyu

2- salamandra
3- cobras
4- taka

o resto é resto.

more_horiz
1- Fuinha da Temari, Kamatari (?)

Acho ela mt legal. Me sentiria com um pokemon. Seria bom para cortar as coisas em casa perfeitamente. E seria perfeito pra cortar as pessoas que eu detesto ao meio.

2- Katsuyu

Seria legal pra conversar, me curar, proteger e pra jogar acido na cara de umas pessoas que eu nao gosto :fem:

3- Falcão

Eu nao andaria nunca mais. O problema seria quando eu visitasse o Rio de Janeiro, ai nao poderia usar se nao o bicho levaria bala quando ficasse dois metros acima do chão :fem:

4- Tubaroes

Seria legal quando eu fosse na praia. Tiraria todo aquele povo de lá, nao gosto de aglomerações.

5- Corvos

Seria ótimo para fugir de situações indesejadas.

more_horiz
Ninkens - Me ajudar numas encrencas
Corvos - Ajudar-me a fugir
Katsyuy - Para me curar
Salamandra - Envenenar pessoas indesejadas
Falcão - Para voar

more_horiz
1- todas as kuchiyoses do nagato pra da uma de fodaum ;D

2- katsuyu pra fazer escargô ;D

3- nukenin pra farejar ;D

4- gamabunta pra corta tudo com a katana ;D

5- edo tensei  pra da uma de fodaum² :fuckyea:

5- falcão pra fugir dos cara :deus:

more_horiz
Paw e Maw
Manda
Gamabunta
Falcão
Katsuyu

more_horiz
De estimação.
:aliens:

Cérberus (Destroçar meus inimigos, e eles ficarem sem saber o que fazer)
Katsuyu (Me curar de boas, e cobrar para serem curados, Giota hospitalar)
Pterodactylus (Voar, voar, subir, subir)

more_horiz
1 katsuyu para burla o sus lide com isso sergio cabral
2 falcão estiloso, serve pra viajar e as mina pira nele
3 ostra para enganar as mulheres
4 manda/gamabunta para engolir minha professora de matemática
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos