Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu álbum favorito de Metal? EmptyQual seu álbum favorito de Metal?

more_horiz
Metal em geral, não um sub-gênero em específico.

O meu favorito é o Master Of Puppets do Metallica, mas empatadíssimo com o Kill 'Em All (também do Metallica).

O som da bateria e a velocidade dos riffs fazem desses álbuns os melhores na minha opinião. Solos um tanto demorados e cheios de notas.

E a voz do James naquela época... :molhada:

O som do Pantera também é muito foda. Walk é uma música que me fez pensar melhor sobre os efeitos que eu uso na guitarra.

Mas esses dois álbuns do Metallica desintegram qualquer outro pra mim.

descriptionQual seu álbum favorito de Metal? EmptyRe: Qual seu álbum favorito de Metal?

more_horiz
O tópico não deveria estar aqui?

Para mim é impossível escolher um álbum só. Vou fazer aquela listinha básica que vai mudar depois de uma semana, mas ok.

-Black Sabbath, Volume 4 (Melhor álbum da pioneira do Metal)
-Metallica, Master Of Puppets (Melhor do Thrash, em geral)
-Pantera, Cowboys From Hell (A melhor fase do Pantera... Depois que ficaram "extremos" perderam a graça)
-Slayer, Reign In Blood (Angel of Death *-*)
-Megadeth, Rust In Peace (Melhores solos do Thrash)
-Iron Maiden, Iron Maiden (Chuta a bunda do Mister Dickinson)

E sei lá, acho Walk superestimada. ._.

descriptionQual seu álbum favorito de Metal? EmptyRe: Qual seu álbum favorito de Metal?

more_horiz
Não necessariamente. Quando um tópico aborda o tema musical, seja ele sobre música pop ou outro, ele pode ficar na área principal de músicas.

Walk é realmente superestimada por alguns fãs do Pantera, mas é uma grande música. E tem um riff um tanto diferente comparado ao outros dentro do estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos