Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista dos piores filmes que você já viu. EmptyLista dos piores filmes que você já viu.

more_horiz
Sabe aquele filme que você assistiu e depois de um tempo se arrependeu? Aqueles filmes que vemos e logo depois pensamos "2 horas da minha vida jogadas fora."

Pois é, façam uma lista com esses filmes. E comentem sobre eles.

─ A Saga Crepúsculo - todos os filmes da saga.

Me arrependi de ter assistido Crepúsculo. Sinceramente... Uma "saga" que demorou mais de 3 filmes. Muita enrolação, contradição, viadagem, até parecia Naruto em certas partes kkkkkkkkk.

No final eu pretendia jogar a pipoca pra cima, mas preferi comer ela, pois já tinha jogado muita grana fora indo ao cinema assistir esse filme.

─ Dragon Ball: Evolution.

Isso sim que eu chamo de arrependimento. Um filme mal dirigido, figurino ridículo e a dublagem era horrível. Sem mais, arrependimento total de ver esse filme.

─ Naruto: Road To Ninja.

Outro que me deixou completamente desapontado. Esperei uma coisa e vi completamente outra. Mas ao contrário do anime, a animação até que tava em boa qualidade.

─ Mac & Devin - não lembro como se escreve o nome do filme.

É um filme até que legal, eu até gostei de assistir. Mas me arrependi muito, pois 85% do filme era maconha. Os atores eram Snoop Dogg e Wiz Khalifa, dois cantores que eu até gosto, mas os efeitos especiais, as falas e a maioria das cenas é de dar desgosto.

Realmente deixou a desejar.

Bom, depois vou adicionar mais filmes. Seria bom cada membro citar um e os outros irem comentando, mas se não quiserem, façam só a listinha mesmo.

descriptionLista dos piores filmes que você já viu. EmptyRe: Lista dos piores filmes que você já viu.

more_horiz
Dois filmes horrorosos, um dr 2002 e outro mais recente: Just a Kiss e João e Maria: Caçadores de Bruxas. São filmes bem piores que os Crepúsculos, pois o enredo é tão porco e os efeitos especiais são tão ruins para as respectivas épocas que eu sinto vergonha alheia.

Dos dois, o pior é o João e Maria, com certeza. A diferença entre os dois é que o Just a Kiss queria ser um filme porcalhão e de humor maluco, e João e Maria não tinha essa intenção.

Até devo ter vistos filmes piores, mas não lembro agora.

descriptionLista dos piores filmes que você já viu. EmptyRe: Lista dos piores filmes que você já viu.

more_horiz
Desventuras em Série: Os produtores juntaram 3 livros em apenas um filme, misturando a história dos três e criando uma confusão horrenda e de dar arrepios em qualquer um que leu esta fabulosa série. Nem mesmo a presença do grande Jim Carrey salvou o filme de ser patético.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Novamente uma série maravilhosa que foi destruída sem piedade pelo filme. Riordan deve ter calafrios ao pensar que sua obra foi transformada nesse lixo. A narrativa fantástica, cheia de ação, me fez ler todos os livros em poucos dias, e fiquei extremamente decepcionado ao ver o filme, tanto que nem vi as continuações (pelo que sei, existe o Mar de Monstros já).

Sei que os filmes muitas vezes são menos completos, e mudam algumas coisas, mas esses dois foram demais, alteraram e acrescentaram coisas que não existiam na história original, tornando horrível os dois filmes para os que já leram os livros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos