Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do que você mais gosta no Fórum?

+9
Kyuko
Gustavo K.
CJunior
Horak
pluuuuffff
Merlin
Loyal Fangs
Kaká
MatheusGeneration
13 participantes

descriptionDo que você mais gosta no Fórum? EmptyDo que você mais gosta no Fórum?

more_horiz
Título -Auto - Explicativo

descriptionDo que você mais gosta no Fórum? EmptyRe: Do que você mais gosta no Fórum?

more_horiz
Do chatbox, é o lugar mais da hora.

Onde você pode conversar sobre inúmeras coisas, onde se diverte e zoa :UH:
Sei lá, é o lugar onde eu mais me sinto relaxado no fórum :UH:

descriptionDo que você mais gosta no Fórum? EmptyRe: Do que você mais gosta no Fórum?

more_horiz
Não tenho a menor idéia, pra te dizer a verdade. Mas sei que estando aqui desde o ano que me cadastrei, sumo e sempre VOLTO em algum período. Isso já quer dizer alguma coisa, rs!

Ah, tem umas zueragens do passado aí que eram M-A-R-A, mas hoje os meus zueiros nem devem lembrar.  :sorry: 

more_horiz
Eu gosto das pessoas, pelo menos de algumas.

Antigamente não gostava do chat, por isso até uns 3 meses atrás quase ninguém me conhecia...

Mas agora eu amo o chat.

Eu gosto da área de RPG, menos do NSRPG, porque eu nunca sou narrado lá, gosto da área Assuntos Gerais e Animes em Gerais.

more_horiz
Este é um bom tópico...

Bom, eu não passo muito tempo no chat, porque eu mesmo não tenho paciência para estar lá. Normalmente estou a fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, e não consigo ler tudo o que é escrito, e depois acabava me perdendo lá. Mas sem dúvida, é um bom local, principalmente na minha opinião, porque acaba um pouco com aquelas barreiras de Portugueses do Brasil/ Portugueses de Portugal. Fiquei contente de nunca ter sido ignorado por lá, por causa disso. O pessoal com quem me dou melhor, acabo por falar com eles quase todos os dias de qualquer das formas..

Bom, mas os tópicos/área que gosto mais mesmo é a do Jutsus Versus e de qualquer área de anime em que se faça discussões saudáveis. Eu acho que a verdadeira personalidade das pessoas vem nessa área, e apesar de certas pessoas discordarem da minha opinião, dá para ver na cara quem é que sabe o que diz para me contradizer, e quem fala apenas por falar. Aí também se conhece as pessoas ao nível de personalidade, ou seja, aquelas que são menos imaturas, e mais maturas, por exemplo.

Bom, escrevi muito nesta coisa de tópico, mas é isso. O fórum em si, não tenho razões de queixa de nada, e o people é bacano.

more_horiz
Staff divertida, ao invés de sem graça, eventos únicos e divertidos, galera gente boa, bons assuntos.

more_horiz
Gosto de quase tudo no fórum :think:

Principalmente dos amigos que fiz aqui, por isso o Chat Box é o lugar que mais gosto no momento, lá se pode conversar, fazer amizade etc.

Também gosto das áreas de anime e mangá. Os RPGs também gosto, são muito divertidos.

more_horiz
CHATBOX

Pra mim é a melhor parte do fórum, lá fiz vários amigos e posso discutir assunto entre outras coisas.

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
CHATBOX

Pra mim é a melhor parte do fórum, lá fiz vários amigos e posso discutir assunto entre outras coisas.

Fora que você pode descer os kick e banimentos :KAKA/:

Eu gosto de tudo, da staff, do povo, das tretas, de tudo :sir: 

more_horiz
Só frequento a área de Naruto. Além dela eu já frequentei a área de música e essa aqui de assuntos gerais, mas hoje nem fico muito por aqui.

Entro direto no chat, mas não considero a parte mais divertida e interessante do fórum.

more_horiz
Em geral, nos tópicos ultimamente os comentários têm sido muito exaltados e as pessoas rapidamente levam uma discordância qualquer para o lado pessoal. Além disso, é muito comentário e coisas sem embasamento algum e flood comendo solto.

A poluição visual tem sido considerável de uns tempos pra cá. Frequento áreas de outros animes também e, em geral, as discussões muitas vezes são mais tranquilas do que na área de Naruto.

Não tenho uma área favorita. Acho que a qualidade de cada seção depende da postura de quem está participando e, ultimamente, anda tendo muita discussão sem fundamento e com pessoas exaltadas além da conta (a área de Jutsus Versus então...). O respeito pela diferença de opinião tem sido mínimo e isso tem me feito frequentar e postar no Fórum cada vez menos.

more_horiz
:kishi:

Eu particularmente gosto da área de Naruto.

E do Chat claro, pois lá eu construir ''amigos'', que me proporcionam horas e horas de diversão, quando não estou jogando vídeo game claro...

more_horiz

— Gosto das peranhas que ficam no Chat buscando dinheiro em troca de favores no Skype, das zoeiras sem fim nos posts de Comparações do Narouts, dos RPG's, Jutsus Versus e Principalmente da área de One Piece. Em geral curto muito esse Fórum, fiz boas amizades aqui. :kishi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos