Este é um bom tópico...
Bom, eu não passo muito tempo no chat, porque eu mesmo não tenho paciência para estar lá. Normalmente estou a fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, e não consigo ler tudo o que é escrito, e depois acabava me perdendo lá. Mas sem dúvida, é um bom local, principalmente na minha opinião, porque acaba um pouco com aquelas barreiras de Portugueses do Brasil/ Portugueses de Portugal. Fiquei contente de nunca ter sido ignorado por lá, por causa disso. O pessoal com quem me dou melhor, acabo por falar com eles quase todos os dias de qualquer das formas..
Bom, mas os tópicos/área que gosto mais mesmo é a do Jutsus Versus e de qualquer área de anime em que se faça discussões saudáveis. Eu acho que a verdadeira personalidade das pessoas vem nessa área, e apesar de certas pessoas discordarem da minha opinião, dá para ver na cara quem é que sabe o que diz para me contradizer, e quem fala apenas por falar. Aí também se conhece as pessoas ao nível de personalidade, ou seja, aquelas que são menos imaturas, e mais maturas, por exemplo.
Bom, escrevi muito nesta coisa de tópico, mas é isso. O fórum em si, não tenho razões de queixa de nada, e o people é bacano.