Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruhina Emptynaruhina

more_horiz
Pessoal eu queria saber se tem alguma parte de naruto shippuden que o naruto beija a hinata ou abraça ou pensse na declaração dela para ele sei la algo assim.e se eles acabem juntos e so isso obg…

descriptionnaruhina EmptyRe: naruhina

more_horiz
Naruto nunca beijou a Hinata

Em alguns Omakes o naruto chega a abraçar a hinata e nisso ela desmaia

Pensar na declaraçao creio eu que ele ja pensou durante a guerra e tambem pouco depois da luta com Pain

Faz muito tempo que o Naruto nao demonstra interesse amoro em ngm, nem na hinata, sakura, sasuke ou ramen, o cara esta tao focado nisso de guerra que esqueceu ate de comer =X

Terminarem juntos é algo bem possivel, mas, acredito que nao porque o sonho do naruto sempre foi ficar com a sakura e talz

more_horiz
Estranhamente o Naruto nunca mostrou nenhum interesse na Hinata, nem mesmo depois da declaração, ja que ele afirmou para o pai dele que a Sakura era namorada dele. kkk
Eu acredito que no final de naruto não havera nenhuma casal, mas se houvesse eu apostaria que a Sakura fosse ficar com o Sasuke, mas o rumo da história anda tão sem pe nem cabeça que todos podem cogitar a possibilidade de NaruSaku!

more_horiz
Hinata faz parte do círculo de relacionamento do mangá:
Hinata-Naruto-Sakura-Sasuke
Karin/
Ino/
A Hyuuga corre por fora!

more_horiz
Para mim o negócio anda assim! Depois que o Sasuke entrou para a Akatsuki vejo os sentimentos dela para Sasuke caindo, e para o Naruto subindo.
Eu sou mais Naruhina do que Narusaku, apesar de que eu acharia interessante xD

naruhina Joz

more_horiz
Sinceramente pra mim tio kishi deveria trollar e colocar casais que ninguém pensaria que terminariam juntos!
Todos já sabem quais podem ser e se o kishi colocasse casais diferentes ia ser show de bola! Hehehehehe

more_horiz
Não sou muito fan de narusaku prefito naruhina ou naruino eu acho que cada um tem sua opinião mas acho que naruto deveria acabar se casando com a hinata ter filhos e assim por diante então pra mim e naruhina ou de segunda opção naruino

more_horiz
Eu achohttp://fc08.deviantart.net/fs71/f/2011/037/0/d/naruino___natural_by_starchii-d38ztbv.png vejam so
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos