Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO segredo do Kaido ? EmptyO segredo do Kaido ?

more_horiz
KAIDO;

De acordo com Law , ele é dito ser " a criatura mais forte do mundo " insinuando que ele não é nem humano
Com essas palavras de Law fica evidente o poder do Kaido ,ele chega ao ponto de ser tão forte que as pessoas duvidam de sua humanidade ,um ser com tanta força não pode ser humano.
O segredo de kaido deve ser sua akuma no mi fica ate logico afirmar ,mas qual seria essa akuma no mi ?
Kaido tem um fascínio por animais tanto que tem um exercito com mais de 500 usuários de zoan a um motivo para ele além do poderio de seu exercito mas qual seria ?

Vou contar a minha opinião a vocês o que eu acho q aconteceu ;Um navio naufragou no mar apenas uma criança sobreviveu essa criança ficou perdida numa ilha ,passando fome sede muito medo sem ninguém para ajudar obs; alguém humano . Os animais da ilha se responsabilizaram pela pequena criança começaram a tomar conta a criar o criança . A criança cresceu se desenvolveu e vivia tranquilamente na ilha com o passar do tempo ele  treinou com os animais da ilha ficando cada vez mais poderoso em uma de sua andanças pela ilha avia um lugar e um fruto que os animais não se aproximavam evitam mesmo. Mas o pequeno e curioso kaido foi ver o que tinha de especial nessa arvore e no fruto dela, o pequeno kaido a comeu o fruto da arvore.
A principio nada aconteceu mas com o tempo ele percebeu q não podia mais nadar foi e foi salvos pelos animais da ilha, seu corpo começou a mudar de forma sem saber o que  era aquilo.Derepente começou a entender oque os animais falavam  seus poderes começaram a aparecer.com ajuda do animas logo kaidou desenvolveu seus poderes e novas técnicas .
Kaido avia comido sem saber o fruto da mutação que lhe deu o poder de mudar de forma podia virar qualquer animal que ele quisesse .
Mas um dia piratas aparecem na ilha viram o garoto com estranhos poderes contaram sobre o mundo a ele, kaidou fico encantado com que ele ouviu foi convidado a entrar para o bando pirata e aceitou saiu para o mundo mas nuca esqueceu de seus amigos animais que o criaram .Ao ver as belezas e as imensa tristesa que a no mundo o quanto os humanos podem ser deploráveis e ao ver os tenryuubito Kaido tomou sua decisão que preferiria viver com os animais que o mundo deveria ser só de animas. A partir desse dia Kaido tem sua meta estabelecida e passara encima de quem for para conseguir, junto com o seu exercito de animais e sua akuma no mi de mutação, com o tempo ganhou sua alcunha de "KAIDO DA 100 FERAS "

descriptionO segredo do Kaido ? EmptyRe: O segredo do Kaido ?

more_horiz
lol de onde tu tirou essa ideia ?

more_horiz
danieltrevo escreveu:
lol de onde tu tirou essa ideia  ?

Pow foi minha mesmo mas baseei na historia do tarzan que foi criado pelos animais

more_horiz
legal a teoria faz sentido ele querer um exercito do tipo zoan eu tenho um amigo com esse pensamento de que os humanos são inferiores a os animais bom em todo caso boa teoria mais duvido que oda san pense nisso mais quem sabe one piece é uma caixinha de surpresa

more_horiz
danieltrevo escreveu:
legal a teoria faz sentido ele querer um exercito do tipo  zoan eu tenho um amigo com esse pensamento de que os humanos são inferiores a os animais  bom em todo caso boa teoria mais duvido que oda san pense nisso mais quem sabe one piece é uma caixinha de surpresa  

tbm acho q alguma coisa aconteceu com o Kaido to apostando muito na akuma no mi dele se a do mutante bem tipo o mutano do jovens titãs msm explicaria bem sua alcunha mas são apenas teorias podemos errar ou acertar mas vale tentar neh .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos