Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se realmente for o kabuto o que ele fara com o sasuke?

+16
JL
Yuri Baka
GrunerJr
dennysuchiha
Orochimaru-Sama
Roupinoll
Domonic
gatebreake
Darkon
Seijin
RikudouSennin005
chael
Shamanking
Ellos
Sasuke
walacy martins
20 participantes

descriptionSe realmente for o kabuto o que ele fara com o sasuke? - Página 2 EmptyRe: Se realmente for o kabuto o que ele fara com o sasuke?

more_horiz
Também acho que é o Kabuto..

Se for ele o mesmo pode curar o sasuke de alguma forma , pegar o corpo dele acho que não .

descriptionSe realmente for o kabuto o que ele fara com o sasuke? - Página 2 EmptyRe: Se realmente for o kabuto o que ele fara com o sasuke?

more_horiz
Com certeza ele vai ajudar o Sasuke.

Nao há logica nele pegar os olhos do Sasuke, já que por questão de enredo isso não vai acontecer.

Após ter saído do Izanami ele provavelmente ficou bonzinho e deseja de recompensar seus erros antigos, ajudando o Sasuke a vencer Madara.

more_horiz
Se for ele mesmo ele ajudará porque o verdadeiro "eu" do Kabuto era aquele antes de encontrar o tio oro ou seja tio kishi elaborou bem o enredo caso seja o Kabuto mesmo voltando a ser ele mesmo e inserindo ele no momento mais crítico do mangá e pra salvar um dos mais importantes pra queda do Madara no futuro!

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Creio que o Kabuto vá salvá-lo com algum Ninjutsu médico ou fazer algo em seu corpo, semelhante ao que fez com Madara pro Sasuke já voltar com Rinnegan.

Exatamente o que eu penso, Kabuto após sair do izanami ele provavelmente vai voltar ser a pessoa que era antes de conhecer Orochimaru, pois ele não era do mal, então para minimizar os danos que fez para o mundo ninja ele irá fazer o RinNegão despertar em Sasuke da mesma maneira que ele fez nos edo tensei, assim ele se redimirá perante todos, ajudando a aliança a vencer Madara.

Última edição por Orochimaru-Sama em Sex 7 Fev - 9:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se for o Kabuto
Vai ajudar o Sasuke e tipo vai que ensinar ou Passar o Modo Sennin das Cobras pra ele, igual eu falei na Minha teoria
(No Meu sign tem o Link)

Agora se o Kabuto voltar Mesmo, vai ser legal o Encontro dele com o Orochimaru, Vai ser bem Legal Mano  Rei do Camarote 

more_horiz
eu ja discordo da maioria.

Acho que se o Kabuto sair do Izanami, ele deveria querer o corpo do Sasuke ainda. Ele queria o Sasuke para descobrir a verdade sobre o ninjutsu e blablabla.

O Izanami foi feito, a partir do fato de ele não se encontrar no mundo, e copiar o Orochimaru, e adicionar poderes dos outros para sí.

Sair do Izanami, não mudaria em nada a vontade dele de possuir o corpo do Sasuke ou não.

SÓ ACHO.

Mas, por enredo talvez, ele fique bonzinho mesmo, e ajude o Sasuke. Mas eu acho que não devia...

----

caso seja mesmo ele, e ele esteja bom de coração, ele vai curar o Sasuke.
Ele é um ninja médico fantástico, fora o conhecimento acima do nível, sobre tudo.

Se ele aparecer, ele pode ajudar o Sasuke, ou a aliança.

Sasuke parece morto. talvez ele ajude a aliança então. Ou traga alguém com o Edo tensei que possa ajudar, sei la...

more_horiz
Kabuto, obviamente, irá ajudar o Sasuke de alguma forma naquelas condições em que ele está. Mesmo estando perto da beira da morte, não creio que ele já esteja morto. A Karin não deve conseguir sentir pessoas que estão com o Chakra baixo quase chegando no zero.

Darkon escreveu:
Sasuke é PROTAGONISTA. Não existe mangá em que um protagonista morra sem acontecer algo muito foda. E o Sasuke tomou um golpe do Madara. Ele, sendo protagonista, não morrerá com um golpe do vilão.

Concordo plenamente com essa sua afirmação. Protagonismo é bem evidente em todo e qualquer mangá.

more_horiz
Taka vs time do Raikage é um exemplo o shee não encontrou a Karin porque ela diminuiu o intensidade do chackra ou seja o sensor só consegue sentir o chackra quando se tem um certo nível abaixo disso eles não sentem e o Sasuke deve estar neste nível, quase zerado e ninguém melhor que Kabuto pra ajudar, claro caso seja ele!

more_horiz
Ellos escreveu:
Bom pra min o Sasuke esta morto

No momento em que o tobirama e karin falaram que nao sentem o chakra dele, se tornou oficial o falecimento do sujeito

Caso seja o Kabuto ele pode aparecer com algum hiper ninjutsu medico que ira reviver o sasske, se tem alguem habilidoso e com conhecimento o bastante pra isso agora, esse alguem é o kabuto

E claro, se o kabuto tiver saido mesmo do izanami, nao acho qe ele ainda esteja kerendo o corpo do sasuke como antes

[2]

more_horiz
Engraçado, porque repararam que a perna está pipocada?

Kabuto tem poderes curativos extraordinários, então por que raios a perna tá danificada?

more_horiz
Eu só vi uma perna que esta suja

more_horiz
Bem que poderia ser o Yamato, pra confirmar que a experiência do tioOrochimaru seria usada futuramente, numa circusntância dessas: Upar um Uchiha!

more_horiz
Eu fui na parte final e a perna nem machucada está ela só está suja, então é de alguém que veio de longe e se é mesmo o Kabuto ele aceitou o seu verdadeiro eu e vai ajudar o lado da aliança!

more_horiz
chael escreveu:
Eu fui na parte final e a perna nem machucada está ela só está suja, então é de alguém que veio de longe e se é mesmo o Kabuto ele aceitou o seu verdadeiro eu e vai ajudar o lado da aliança!

Kkkk,é quem sabe ele aceitou o seu eu "Nerd bonzinho".

E não um vilão da poh@ que fude0 tudo.

more_horiz
espero que o kabuto não ajude niguem nao quero mais que ele fode a guerra mais ainda,se ele tiver perdido o modo sennin mesmo não seria nada mal ele rouba os olhos do sasuke pra ele...

e depois lutar com o time taka e acho que o sasuke podera ganha novos olhos de presaente tipo um rinnegan que ta no obito  :tenso: (teoria meio loco meu)

Se for mesmo o kabuto espero que ele nao ajude aliança shinobi nao e nem o sasuke nem niguem so quero ver ele botando terro nessa guerra.

more_horiz
A aliança já está só com os fracotes e aí vem mais um pra botar o terror?
Triste fim pra aliança ninja o mundo verá o poder do Deus Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos