Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Domonic x Kakuzu#1

5 participantes

descriptionDomonic x Kakuzu#1 - Página 2 EmptyRe: Domonic x Kakuzu#1

more_horiz
Só avisando que quando terminar minha luta contra o Targaryen, irei votar em todas lutas do 4fun.

more_horiz
Vamos la nos novamente  :lala: .

Claro que não vou parti pra cima , pelo menos no Taijutsu não já  que conheço sua ficha  e sei dos perigos.Fora que  este não e meu estilo de luta eu sou  focado em Ninjutsus de longo alcance e Genjutsu.

Você e rápido e poderoso isso eu não nego,mas...
Spoiler :

Seus movimentos são todos previsíveis, eu consegui acompanhar de boa  uma velocidade de 180% .Por qual motivo eu não conseguiria acompanhar uma de 120%  , e olha que esse "120%"  e atribuído usando o  "Iaido" a qual você não pode  ficar  usando a luta toda.

A maior arma do "Kakuzu" é sua velocidade,e o que me lembra  a frase do Rock Lee."Do que adianta seus olhos me acompanharem se o seu corpo não faz o mesmo".Entretanto tenho uma defesa rápida...  
Spoiler :

O susano foi capaz de ser mais rápido que o Kirin no quesito ativação , nem a velocidade do JUObito e de 1 milésimo  o susano é mais rápido que isso podemos falar instantâneo,e o fato de acompanhar   seu movimentos ,posso ativar o susano na hora certa fora que se eu estiver no "Modo sennin"  meus reflexos fica upados.

Para restringir os movimentos dele e impedir que o mesmo  tente me atacar com bem entender..
Spoiler :

Eu me cerco  com Amaterasu no modo de  uma esfera de 360° graus entre mim  e o "Kakuzu" (assim obrigando o mesmo a se ferir para pode usar seu Taijutsu nê mim).

As chamas crescem muito rápido e se alastra no campo absurdamente;
Spoiler :

Pra vocês terem  uma ideia  as chamas aqui ficaram do tamanho da cabeça do juubi,ou da altura de uma bijuu , e como kakuzo não voa fica complicado pra ele .

Resumindo  as  chamas ficariam entre mim e o kakuzu , ne uma altura absurda  , e campo de batalha ficaria assim:
Spoiler :

Usando 2 amaterasu de grande escala já é suficiente , ja que as chamas vão se espalhar pelo campo todo e cade vez crescer mais.

Com isso ele não pode me atacar, sendo que ele precisara atravessar o "Mar de chamas".Eu queria saber se caso ele tente  atravessar as chamas, como ficaria a situação ? Fico imaginando ele pegando  fogo e correndo pelo campo todo ate morrer torrado .  :(H): 

Fazendo isso posso preparar meus Genjutsus de boa.."kakuzu" meu  mugen:Onsa é rápido cara...
Domonic x Kakuzu#1 - Página 2 Hh4z
Viu , essa foi rápido !Agora que você não pode mais se mover  eu posso ataca-lo com o Amaterasu ou Usar, isso aqui:
Spoiler :

O Kamui  e bem rápido tenho certas duvidas se você consegue desviar sem conhecimento , mais esse nem é o caso já que depois dos meu Gens  a kamui e Amaterasu é K.O.

Sobre sua investidas com Fuuton , posso me defender com o susano .Fora que eu ainda tenho ..
Domonic x Kakuzu#1 - Página 2 38fa
Que me da um baita reflexo e potencializa meus jutsus para outro nível , deixando você sem chances.

more_horiz
Desculpe Domonic a demora , estou tendo coisas mais relevantes a fazer aqui e não estou tendo tempo pra continuar a luta do 4Fun Mode no qual não vou poder continuar , Hellsing Domonic venceu pode fechar a luta .

Mas depois Domonic , quero uma revanche quando eu tiver tempo :ana:

Tchau :xau:

more_horiz
De boa "kazuku " valeu ate a próxima luta ^-^

more_horiz
Interessante essa luta :fry: apesar de ter acabado :zeca: :zeca2: .

Kakuzu tinha 60% de velocidade base + 20% do 1° e 2° Portão + 25% do Tipo Ninja Taijutsu que estava errada com apenas 20%, fora isso ainda tinha + 10% da sua própria ficha e + 30% do Iaido, tudo isso totaliza 145% de velocidade, tudo isso somado ao conhecimento e sensor possibilitaria escapar do amaterasu só precisaria explicar um pouco melhor como.

E Domonic seu Susano'o é o costeleta podendo ser destruído facilmente por um Senjikizame por exemplo.

E não se engane você não poderia usar o Susano'o a luta toda pois a cada minuto leva 5% de stamina e você tendo apenas 60% morreria se ficasse 12 minutos lutando com Susano.

Você iria começar ativando Susano'o e ficar com eles por 5 minutos protegendo Paw e Maw pra depois poder ativar seu modo sennin.

E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan, é isso nessa brincadeira usando pra proteger os sapinhos e no restante da luta, iria embora toda sua Stamina.

Só queria observar esses detalhesinhos Rei do Camarote.
Spoiler :

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Interessante essa luta :fry:apesar de ter acabado :zeca::zeca2:.

Kakuzu tinha 60% de velocidade base + 20% do 1° e 2° Portão + 25% do Tipo Ninja Taijutsu que estava errada com apenas 20%, fora isso ainda tinha + 10% da sua própria ficha e + 30% do Iaido, tudo isso totaliza 145% de velocidade, tudo isso somado ao conhecimento e sensor possibilitaria escapar do amaterasu só precisaria explicar um pouco melhor como.

E Domonic seu Susano'o é o costeleta podendo ser destruído facilmente por um Senjikizame por exemplo.

E não se engane você não poderia usar o Susano'o a luta toda pois a cada minuto leva 5% de stamina e você tendo apenas 60% morreria se ficasse 12 minutos lutando com Susano.

Você iria começar ativando Susano'o e ficar com eles por 5 minutos protegendo Paw e Maw pra depois poder ativar seu modo sennin.

E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan, é isso nessa brincadeira usando pra proteger os sapinhos e no restante da luta, iria embora toda sua Stamina.

Spoiler :

Sobre amaterasu já expliquei o jeito de usar, e burla a velocidade e técnicas dele .

Você se equivocou em alguns pontos . :u.u: 

Não cara ..Meu susano é esse aqui fase "ossos estabilizado" .
Domonic x Kakuzu#1 - Página 2 A61
Senjikizame não destrói o susano não cara , o mesmo resistiu ao Kirin e ataque do juubi que tem uma evasão assustadora.

Susano não gasta stamina não cara , pelo menos com essa habilidade não.
Spoiler :

Não cara veja melhor isso ae , eu tenho um chakra maior que o do Madara que usou "susano ful " etc , tudo isso em um dia inteiro . Um "susano osso" nem seria problema poderia ficar varias horas com ele ativo , se madara fez isso com "susano full" que gasta absurdamente mais chakra que a versão osso.

Da onde você tirou isso " E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan", seria a mesma coisa falar que alguém com FMS , sofre efeitos colaterais tipo "madara e sasuke, isso e insano.

Fora que se usar o "mugen:Onsa" e o fim da luta ...

Só queria explicar esses detalhes que não ficaram claros :sagacidade: .

OFF-Topico

seila cara acho a ficha samurai meio fraca para um campeonato JVS.

more_horiz
Domonic escreveu:
Interessante essa luta :fry:apesar de ter acabado :zeca::zeca2:.

Spoiler :

Sobre amaterasu já expliquei o jeito de usar, e burla a velocidade e técnicas dele .

Senjikizame não destrói o susano não cara , o mesmo resistiu ao Kirin e ataque do juubi que tem uma evasão  assustadora.

Spoiler :

Não cara veja melhor isso ae , eu tenho um chakra maior que o do Madara que usou "susano ful " etc , tudo isso em um dia inteiro . Um "susano osso" nem seria problema  poderia ficar varias horas com ele ativo , se madara fez isso com "susano full" que gasta absurdamente mais chakra que a versão osso.

Da onde você tirou isso " E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan", seria a mesma coisa falar que alguém com FMS , sofre efeitos colaterais tipo "madara e sasuke, isso e insano.

OFF-Topico

Escolhi a Ficha Samurai pra mostrar que não é só as Fichas Populares que tem que serem usadas

Subestimam Mifune e subestimam a Ficha Samurai , por isso que escolhi essa ficha .

more_horiz
Domonic escreveu:

Senjikizame não destrói o susano não cara , o mesmo resistiu ao Kirin e ataque do juubi que tem uma evasão  assustadora.

Saeker :

Não cara veja melhor isso ae , eu tenho um chakra maior que o do Madara que usou "susano ful " etc , tudo isso em um dia inteiro . Um "susano osso" nem seria problema  poderia ficar varias horas com ele ativo , se madara fez isso com "susano full" que gasta absurdamente mais chakra que a versão osso.

OFF-Topico

Na realidade Domonic você está usando regras antigas, caso eu fosse dar o voto como Juiz você seria prejudicado por esses pequenos detalhes,

O Sunano'o que resistiu ao Kirin e ao Tenpenchii não pode ser usado no JVS pois está banido.

Na regras atuais o uso das técnicas do sharingan gastam stamina sim, não apenas chakra, na temporada presente os competidores que foram de ficha sharingan gastaram stamina também, olha a especificação da ficha:

Saeker escreveu:
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)

Se quiser consultar os parâmetros mais recentes aqui está : Abertura JVS.

Sobre o amaterasu isso poderia ter sido desenvolvido pelo Kakuzu no decorrer da luta, existem meios de evitar obstruindo a trajetória das chamas por exemplo, e sobre o Mugen Onsa realmente não vi meios sólidos de defesa em relação a essa técnica.

@Off

A principio a ficha Samurai parece fraca, mas da pra montar uma com full speed, somado ao Iaido maestria em Kenjutsu podendo imbuir chakra nas espadas ( Raiton ) dá pra fazer uma ficha mortal, se colasse algumas coisas como Mantos Raiton, Baika, habilidade de voo pra escapar de técnicas campestres, desse modo a fraqueza seria Gen mas isso pode ser anulado tb, Samurai não tá entre as melhores fichas mas tem utilidades, Tolerância à venenos é uma boa ... A 1° vez que vi alguém usando a Ficha foi aqui nessa luta.

more_horiz

Na realidade Domonic você está usando regras antigas, caso eu fosse dar o voto como Juiz você seria prejudicado por esses pequenos detalhes,

O Sunano'o que resistiu ao Kirin e ao Tenpenchii não pode ser usado no JVS pois está banido.

Na regras atuais o uso das técnicas do sharingan gastam stamina sim, não apenas chakra, na temporada presente os competidores que foram de ficha sharingan gastaram stamina também, olha a especificação da ficha:

Saeker escreveu:
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)

Se quiser consultar os parâmetros mais recentes aqui está : Abertura JVS.

Sobre o amaterasu isso poderia ter sido desenvolvido pelo Kakuzu no decorrer da luta, existem meios de evitar obstruindo a trajetória das chamas por exemplo, e sobre o Mugen Onsa realmente não vi meios sólidos de defesa em relação a essa técnica.

@Off

A principio a ficha Samurai parece fraca, mas da pra montar uma com full speed, somado ao Iaido maestria em Kenjutsu podendo imbuir chakra nas espadas ( Raiton ) dá pra fazer uma ficha mortal, se colasse algumas coisas como Mantos Raiton, Baika, habilidade de voo pra escapar de técnicas campestres, desse modo a fraqueza seria Gen mas isso pode ser anulado tb, Samurai não tá entre as melhores fichas mas tem utilidades, Tolerância à venenos é uma boa ... A 1° vez que vi alguém usando a Ficha foi aqui nessa luta.

Puts

Na verdade então estou lutando nerfado , já que eu tenho a habilidade "FMS" na ficha , mais não achei no tópico oficial .

Resumindo se for desconsiderar a ficha , vou perde uma habilidade consequentemente perdendo a luta já que me baseio nela , fora que eu teria que editar a ficha colocando outra habilidade no lugar.

Meu susano é esse aqui , vase ossos estabilizada, da luta (mei vs sasuke).
Domonic x Kakuzu#1 - Página 2 5kbu

Sobre amaterasu vejo mais como defesa , já que posso fazer uma barreira de chamas em minha volta para impedir do mesmo usar seus Taijutsu contra mim (já que ele teria que atravessar a barreira sem se queimar ).

Também posso colocar Amaterasu no campo todo .

more_horiz
A ficha de um dos participantes foi feita de maneira errada, e que o fará perder a luta, já que o mesmo até admitiu.Caso queria consertar e fazer uma nova luta, é só me enviar.

Vencedor: Kakuzu #1

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos