Só avisando que quando terminar minha luta contra o Targaryen, irei votar em todas lutas do 4fun.
Mirko R. Filipović escreveu:Interessante essa luta :fry:apesar de ter acabado :zeca2:.
Kakuzu tinha 60% de velocidade base + 20% do 1° e 2° Portão + 25% do Tipo Ninja Taijutsu que estava errada com apenas 20%, fora isso ainda tinha + 10% da sua própria ficha e + 30% do Iaido, tudo isso totaliza 145% de velocidade, tudo isso somado ao conhecimento e sensor possibilitaria escapar do amaterasu só precisaria explicar um pouco melhor como.
E Domonic seu Susano'o é o costeleta podendo ser destruído facilmente por um Senjikizame por exemplo.
E não se engane você não poderia usar o Susano'o a luta toda pois a cada minuto leva 5% de stamina e você tendo apenas 60% morreria se ficasse 12 minutos lutando com Susano.
Você iria começar ativando Susano'o e ficar com eles por 5 minutos protegendo Paw e Maw pra depois poder ativar seu modo sennin.
E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan, é isso nessa brincadeira usando pra proteger os sapinhos e no restante da luta, iria embora toda sua Stamina.
Só queria observar esses detalhesinhos .Spoiler :Muito legal usarem a ficha Samurai, em vez de as habituais ... Gostei msm, há um tempo tava pensando montar uma ficha Samurai :think:bora ver ..
Domonic escreveu:Mirko R. Filipović escreveu:Interessante essa luta :fry:apesar de ter acabado :zeca2:.
Kakuzu tinha 60% de velocidade base + 20% do 1° e 2° Portão + 25% do Tipo Ninja Taijutsu que estava errada com apenas 20%, fora isso ainda tinha + 10% da sua própria ficha e + 30% do Iaido, tudo isso totaliza 145% de velocidade, tudo isso somado ao conhecimento e sensor possibilitaria escapar do amaterasu só precisaria explicar um pouco melhor como.
E Domonic seu Susano'o é o costeleta podendo ser destruído facilmente por um Senjikizame por exemplo.
E não se engane você não poderia usar o Susano'o a luta toda pois a cada minuto leva 5% de stamina e você tendo apenas 60% morreria se ficasse 12 minutos lutando com Susano.
Você iria começar ativando Susano'o e ficar com eles por 5 minutos protegendo Paw e Maw pra depois poder ativar seu modo sennin.
E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan, é isso nessa brincadeira usando pra proteger os sapinhos e no restante da luta, iria embora toda sua Stamina.
Só queria observar esses detalhesinhos .Spoiler :Muito legal usarem a ficha Samurai, em vez de as habituais ... Gostei msm, há um tempo tava pensando montar uma ficha Samurai :think:bora ver ..
Sobre amaterasu já expliquei o jeito de usar, e burla a velocidade e técnicas dele .
Você se equivocou em alguns pontos . :u.u:
Não cara ..Meu susano é esse aqui fase "ossos estabilizado" .
Senjikizame não destrói o susano não cara , o mesmo resistiu ao Kirin e ataque do juubi que tem uma evasão assustadora.
Susano não gasta stamina não cara , pelo menos com essa habilidade não.Spoiler :* 1º habilidade-Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): com os benefícios de diferenciar bunshins (inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
Não cara veja melhor isso ae , eu tenho um chakra maior que o do Madara que usou "susano ful " etc , tudo isso em um dia inteiro . Um "susano osso" nem seria problema poderia ficar varias horas com ele ativo , se madara fez isso com "susano full" que gasta absurdamente mais chakra que a versão osso.
Da onde você tirou isso " E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan", seria a mesma coisa falar que alguém com FMS , sofre efeitos colaterais tipo "madara e sasuke, isso e insano.
Fora que se usar o "mugen:Onsa" e o fim da luta ...
Só queria explicar esses detalhes que não ficaram claros :sagacidade: .
OFF-Topico
seila cara acho a ficha samurai meio fraca para um campeonato JVS.
Domonic escreveu:Sobre amaterasu já expliquei o jeito de usar, e burla a velocidade e técnicas dele .
Você se equivocou em alguns pontos . :u.u:
Não cara ..Meu susano é esse aqui fase "ossos estabilizado" .
Senjikizame não destrói o susano não cara , o mesmo resistiu ao Kirin e ataque do juubi que tem uma evasão assustadora.
Susano não gasta stamina não cara , pelo menos com essa habilidade não.Saeker :* 1º habilidade-Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): com os benefícios de diferenciar bunshins (inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra
Não cara veja melhor isso ae , eu tenho um chakra maior que o do Madara que usou "susano ful " etc , tudo isso em um dia inteiro . Um "susano osso" nem seria problema poderia ficar varias horas com ele ativo , se madara fez isso com "susano full" que gasta absurdamente mais chakra que a versão osso.
Da onde você tirou isso " E O Susano'o dobra o efeito colateral das técnicas do Sharingan", seria a mesma coisa falar que alguém com FMS , sofre efeitos colaterais tipo "madara e sasuke, isso e insano.
Fora que se usar o "mugen:Onsa" e o fim da luta ...
Só queria explicar esses detalhes que não ficaram claros :sagacidade: .
OFF-Topico
seila cara acho a ficha samurai meio fraca para um campeonato JVS.
Saeker escreveu:- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
Mirko R. Filipović escreveu:
Na realidade Domonic você está usando regras antigas, caso eu fosse dar o voto como Juiz você seria prejudicado por esses pequenos detalhes,
O Sunano'o que resistiu ao Kirin e ao Tenpenchii não pode ser usado no JVS pois está banido.
Na regras atuais o uso das técnicas do sharingan gastam stamina sim, não apenas chakra, na temporada presente os competidores que foram de ficha sharingan gastaram stamina também, olha a especificação da ficha:Saeker escreveu:- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susanoo)
Se quiser consultar os parâmetros mais recentes aqui está : Abertura JVS.
Sobre o amaterasu isso poderia ter sido desenvolvido pelo Kakuzu no decorrer da luta, existem meios de evitar obstruindo a trajetória das chamas por exemplo, e sobre o Mugen Onsa realmente não vi meios sólidos de defesa em relação a essa técnica.
@Off
A principio a ficha Samurai parece fraca, mas da pra montar uma com full speed, somado ao Iaido maestria em Kenjutsu podendo imbuir chakra nas espadas ( Raiton ) dá pra fazer uma ficha mortal, se colasse algumas coisas como Mantos Raiton, Baika, habilidade de voo pra escapar de técnicas campestres, desse modo a fraqueza seria Gen mas isso pode ser anulado tb, Samurai não tá entre as melhores fichas mas tem utilidades, Tolerância à venenos é uma boa ... A 1° vez que vi alguém usando a Ficha foi aqui nessa luta.