Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''?

+9
Uchiha Extreme
danieltrevo
ITACHI™
pluuuuffff
marcospain
CrazyParty
JL
Kotaro
Shinegaminojutsu
13 participantes

descriptionVocê apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''? EmptyVocê apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''?

more_horiz
Bem, já tava pensando em fazer esse tópico mas primeiro fiz o do Mundo dos Sonhos, aí vi um pessoal falando do plano do Nagato hoje e decidi criar logo.

Vamos ao que interessa, o titulo já explica tudo, você concordaria com esse plano no mundo de Naruto e no real?

No nosso caso seria um baita de uma bomba nuclear.

Comentem vossa opinião sobre esse plano, logo postarei a minha.

descriptionVocê apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''? EmptyRe: Você apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''?

more_horiz
Não haveria comentários para o seu tópico! kkk

Ninguém estaria vivo kk

descriptionVocê apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''? EmptyRe: Você apoiaria o plano de Nagato de usar a ''Arma Bijuu''?

more_horiz
Acho que seria mais vantajoso se ele destruísse Konoha de vez e dominasse o resto das vilas. Hail Nagato.  :naziface: 

Se ele vendesse as armas pras vilas, é bem capaz de Amegakure ir pra vala.

more_horiz
Mas ele não ia vender a arma pras vilas, ele só ia emprestar a arma etc... E meio que dizer como ''atira'' pra eles ou etc...
Em troca de algo.

Nisso primeiramente as grandes nações iriam ser destruídas, por outras nações orgulhosas e soberbarias.

No final de tudo a galera só ia ter dor, e ia perceber a merda que fez.
:garcia:

Nisso, Nagato ficaria com sua arma, e quem invetasse de fazer merda, ia receber bazucada.
Ou seja, geral ia ficar com medo do poder da arma e do Nagato.

more_horiz
Não, por que de inicio o plano até daria certo, mas após algum tempo o ódio cresceria novamente a super bomba criaria novas vitimas de guerra como o próprio Nagato !

more_horiz
Totalmente errado o plano do Nagato e muito pior que o plano do Madara
no plano do Madara não inclui mortes, já no do Nagato e uma verdadeira
guerra onde as pessoas aprenderiam com a dor e com as perdas
ou seja não e por esse caminho e nem pelo caminho do Madara que as pessoas
aprenderam a entender umas as outras e sim pelo caminho do Naruto
aceitar as pessoas como elas são, aceitar o mundo como ele e
e tentar fazer de tudo para ajudar os outros e não os trazer mortes
e sim uma solução pacifica, e tentar mostrar o lado bom das coisas ruins.

more_horiz
O único contra seria a quantidade de mortes necessárias..

Prefiro a parte do Yahiko nessa cena, que era dialogando.

Porém o Nagato era quem tinha os pés mais assentes no chão.. Quem vai ouvir os outros sem passar pela mesma dor? E como passar pela mesma dor?

É esquisito, eu apoio a 100% a teoria dele, mas discordo 100% da maneira como ele queria concretizar.

more_horiz
Caras, eu acho esse plano dele muito :aliens:

Colé, só por que ele sofreu eu vou ter que sofrer? Ele vai matar minha família pra eu entender a dor dele, que que isso.

Até parece que ele ficou tão revoltado com o mundo e que isso é uma desculpa para descarregar seu ódio, matar várias pessoas para elas entenderem o que ele sente e ficarem em paz, isso é errado, não tem cabimento, ele já foi alguém que queria paz mas esse método nunca iria funcionar.

Pensem bem, sempre ia ter pessoas se revoltando contra ele no mundo de Naruto e no nosso real, ninguém aceitaria, poderiam fingir, mas sempre teria alguém planejando o derrotar, só ia gerar mais ódio e mortes.

Tirando que mataria mais gente que Hitler no nosso caso.

Eu não gosto de comentar sobre esse plano por que eu odeio ele (o plano), mas já dá pra perceber que não apoio, né? :fem:

Eu acho que as pessoas poderiam escutá-lo se ele tivesse outro método, elas compreenderiam sua dor e o apoiariam nessa jornada.

more_horiz
Bom essa deologia do nagato para certas pessoa isso ajudaria mais exemplo em konoha teve muita gente inocente que não teve culpa com as perda dele aquele momento ali ele so tava liberando mais odio do que paz mesmo mais se essa deologia dele ser focado para certas pessoas sim acharia maneira destruir o lugar com a bomba nuclear.

Pra mim a ideologia do madara e a mais foda niguem sofre ou sair perdeno.

more_horiz
como disse nesse outro tópico que tu fez eu concordo por que só assim aprenderiam que perde alguém pra guerra e doloroso mesma coisa os ESTADOS UNIDOS sempre querendo dominar territorio e pretório assim causando varias mortes para obter essas 2 coisas e como eles aprende riam simplesmente fazendo a mesma coisa que eles fazem invadindo e destruindo e só me diga como um pais que é tão vanglorizado iria para de destruir outros paises sem entender a dor de uma guerra

more_horiz
Bom, o plano do Nagato tem lógica. O problema são as mortes. Eu particularmente prefiro o do Nagato por ser mais "real", mas....

Difícil escolher. Em um o mundo esta perfeito, mas tudo passa de uma ilusão.... O outro é real, mas as mortes ferram a estrutura do plano.

No nosso mundo o do Nagato seria o mais radical e efetivo.

more_horiz
É vei, é pra tacar uma bomba nos E.U.A
pra todo mundo se arromba mesmo lá
:cerealguy:

Bando de convencido do caralho.

Assim eles sentiriam a dor de ser como um país(es) que eles tanto exploraram.
(México)

more_horiz
Esse plano do Nagato é muito fail, fazer as pessoas sofrerem e entenderem a dor dele não iria adiantar nada, pois sempre iria ter alguém querendo vingança, a não ser que ele mate todo mundo de uma vez só restando ele vivo, aí sim ele viveria em "paz".  :facepalm: 

more_horiz
Esse plano do Nagato é pura loucura, imagina todas as nações com a arma bijuu, dai elas se cansam das mortes sem fim e fazem um tratado de paz, porém, cada nação tem uma arma bijuu ai poxa se os caras decidirem nos atacar? ou seja a paz que o Nagato queria era nada mais nada menos que uma paz armada.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Caras, eu acho esse plano dele muito :aliens:

Colé, só por que ele sofreu eu vou ter que sofrer? Ele vai matar minha família pra eu entender a dor dele, que que isso.

Até parece que ele ficou tão revoltado com o mundo e que isso é uma desculpa para descarregar seu ódio, matar várias pessoas para elas entenderem o que ele sente e ficarem em paz, isso é errado, não tem cabimento, ele já foi alguém que queria paz mas esse método nunca iria funcionar.

Pensem bem, sempre ia ter pessoas se revoltando contra ele no mundo de Naruto e no nosso real, ninguém aceitaria, poderiam fingir, mas sempre teria alguém planejando o derrotar, só ia gerar mais ódio e mortes.

Tirando que mataria mais gente que Hitler no nosso caso.

Eu não gosto de comentar sobre esse plano por que eu odeio ele (o plano), mas já dá pra perceber que não apoio, né? :fem:

Eu acho que as pessoas poderiam escutá-lo se ele tivesse outro método, elas compreenderiam sua dor e o apoiariam nessa jornada.
cara vc não entendeu nada pain não ia tacar bomba em NINGUEM ele oferecia esse poder para as grandes naçoes e sabendo que eles no fundo não prestam iriam começar suas proprias guerras, pain não ia matar ninguem não ia forçar eles a usarem so iria oferecer poder, o que aconteceria depois e culpa deles mesmo,obvio que o jeito do naruto é o melhor mas o do nagato tb funcionaria, pega o exemplo do nosso mundo real a segunda guerra mundial acabou depois dos estados unidos usar ela no japão, e o japão não teve outra escolha a não ser se render e ainda não aconteceu uma terceira guerra mundial pq os paises tem medo de ataques desse tipo, então é mais que comprovado que o medo evita guerras e poderia sim funcionar no mundo do naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos