Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaior Fatality de Todos ? EmptyMaior Fatality de Todos ?

more_horiz
Pensou em ninjutsu apelao ? saiba que voce errou feiu

Topico é sobre algumas entrevistas do Kishimoto, sendo que na ultima aparentimente tivemos um Fatality

Caso nao lembrem deixe me refrescar um pouco sua memoria... A alguns anos atras o Kishimoto falou em entrevista que se achava um pouco parecido com o Naruto, personalidade, infancia, relacionamento e etc... Mais alguns anos se passaram nisso Eichiro Oda, criador de One Piece, comparou a esposa de Kishimoto com Sakura em um de seus freetalks da epoca do casamento do Kishimoto ( sim kishimoto é casado )

Na epoca muitos diziam que isso nao era verdade, que Oda e Kishi se odiavam, que blablabla, a verdade é que Oda de One Piece e Kishi sao amigos na vida real, Kishimoto realmente é casado, o doido é fã de DBZ e ate possui um irmao gemeo \O/

A questao é que Kishimoto em uma das primeiras entrevistas, justamente naquela onde ele se compara ao Naruto deu a entender que o Naruto no futuro se casaria com um mulher que seria parecida com a mulher do Kishimoto na vida real, Naruto = Kishi, Esposa do Naruto = Esposa do Kishi.

Como o Eichiro Oda falou na sakura todos acreditaram que seria ela, mas, por ser criador de outro Anime nao deram tanta bola, POREM, eis que chega a ultima entrevista do Kishimoto e nela vem revelaçoes ou se preferir confirmaçoes dos dizerem de Oda, vejam abaixo a imagem

Maior Fatality de Todos ? 3vFoA0o

Kishimoto diz que sua esposa é parecida com Kushina, oque isso tudo tem haver ? veja a imagem abaixo...

Maior Fatality de Todos ? HVutkKR

Kishimoto dizer que se acha parecido com Naruto, que naruto se relacionaria com uma personagem parecida com a esposa dele (kishimoto) na vida real e essa confirmaçao de que a Esposa do Kishimoto é "assustadora" foi um Fatality que confirma as suspeitas ?

Naruto = Kishi
Esposa do Kishi = Kushina

Minato diz que Kushina é "assustadora" de tao parecida com Kushina

Entrevista do Kishimoto fonte Naruto Project:
https://i.imgur.com/ETtwnkT.jpg
https://i.imgur.com/q91EAnf.jpg

Mais sobre o Assunto
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor?highlight=capitulo

Kishi falar que sua Esposa parece com Kushina e no manga esta que Kushina é parecida com Sakura, é uma informaçao relevante ?

descriptionMaior Fatality de Todos ? EmptyRe: Maior Fatality de Todos ?

more_horiz
Que bom mais eu preferia que fosse com a Hinata, e que Sakura acaba-se sem ninguém
assim como Tsunade, afinal Sakura humilhou muito o Naruto
tudo era Sasuke Sasuke Sasuke, já Hinata e uma verdadeira admiradora do Naruto
a muito muito muito tempo, ela ama muito ele, tanto que teve coragem de enfrentar o Pain cara a cara
já Sakura ficava la borrando de medo.

enfim Hinata wins

more_horiz
marcospain escreveu:
Que bom mais eu preferia que fosse com a Hinata, e que Sakura acaba-se sem ninguém
assim como Tsunade, afinal Sakura humilhou muito o Naruto
tudo era Sasuke Sasuke Sasuke, já Hinata e uma verdadeira admiradora do Naruto
a muito muito muito tempo, ela ama muito ele, tanto que teve coragem de enfrentar o Pain cara a cara
já Sakura ficava la borrando de medo.

enfim Hinata wins
Somos da mesma opinião, acho chata a ideia de de Naruto acabar junto com Sakura sendo que ela nunca deu importância para ele, e mesmo como amigo estava sempre o maltratando, já Hinata demonstrou uma dedicação a Naruto superior a que Sakura mostrou por Sakura, e sem ser alucinada, Hinata superou seus medos e fraquezas por ele, já Sakura... e não é salvando a vida dele, depois dele tê-la salvo inúmeras, que vai mudar as coisas ou vai significar que ela mudou seus sentimentos. Se ela fosse ficar com alguém que não fosse o Sasuke, desejaria, em parte, que fosse com Lee, já que ela sempre teve um respeito por ele, e mesmo ele sendo louco por ela no clássico, não chegava a ser tão alucinado, ele já a protegeu, e ela é gentil com ele. Mas é improvável por ambas as partes, já que creio que Lee ficará com Tenten, perfeitos, e Sakura com Sasuke ou, como você disse, só.
Sobre a entrevista, que pesadelo no jutsu!

more_horiz
Isso não quer dizer nada...

Durante todo o mangá a garota só julgou, maltratou, humilhou o Naruto e ficava correndo atrás de outro, até virar nukenin pelo Sasuke ela queria, nunca houve uma cena romântica no mangá entre Naruto e Sakura ( só na cabeça dos fãs) e aí só porque a Sakura provavelmente é parecida com a esposa do autor vai terminar NaruSaku?? Cadê a lógica??

A Sakura vai ficar com o Sasuke mesmo, isso se ele não morrer, os dois se merecem.

more_horiz
O fato da Sakura humilhar o Naruto no clássico foi uma técnica do Kishimoto. O sonho do garoto era ser reconhecido por toda a vila. Agora ate mesmo a Sakura que esnobava ele, reconheceu que ele é uma boa pessoa, um grande shinobi. Odiar um personagem por motivos como esse não faz muito sentido! Mas não vou discutir com vcs, afinal, opinião é opinião!

Como acho que todos ja sabem eu acredito veementemente que no final de Naruto não vai haver nenhum casal. kkkk mas, eu acabo entrando na brincadeira, e digo que se houvesse eu apostaria em SasuSaku, mas desde o aparecimento do Minato no mangá eu tenho visto sérias pistas de que Kishimoto esta planejando NaruSaku.

Atualmente eu apostaria em NaruSaku!

more_horiz
Achei interresante bom se o kishi seguir o mesmo rumo de naruto ingual da sua vida pessoal e chance almenta muito para o naruto termina com a sakura tem muito tempo o kishi ja vem falando que ja tem o final pronto então seila ele ja tinha planejado naruto termina com a sakura muito tempo mais como creceu os fãns da hinata ele quis po alguem para dividir essas atençoes dos fãns como ele ganha muito dinheiro tbm atraveis desse ciclo amoroso entre o time 7 e a hinata por fora enfim to aguardano proximo manga bem ancioso.

E sem fala que o kishi gosta de copia as coisa NaruSaku ta indo no mesmo caminho de Minato e kushina.

queria fala tbm dessas pessoas que fica comfirmando sem tar comfirmado por isso tomei raiva da hinata e dos fãns dela eles fala que o naruto vai ficar com a hinata e pronto as coisas não funciona assim,mais enfim ja cansei de discutir com essas pessoas fala que o naruto nunca demostro gosta dela que ele não ama ela que as palavra dele para ele nunca passo de um agradecimento ai eles vem com papo que hinata fez isso e fez aquilo e mostro isso e nao sei mais oque como se o manga/anime se chamarse hinata :zeca2:

Não tinha nada contra a hinata ate conhece os fãns dela :aliens:  :tenso: 

Mais voltando ao topico achei isso interresante torcendo aqui que o naruto ficar com a sakura :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos