Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma AnM que quero ver ! EmptyUma AnM que quero ver !

more_horiz
Uma AnM que quero ver ! 1743699_265595943604201_1005420757_n

Depois das AnM da família Donquixote não duvido mais nada :zeca:

kkkkkk Paramecia da mímica, qualquer um com isso seria deus :fem:

Ele poderia criar coisas inanimadas, usar armas, barreira como Bartlomeo, tipo o cara faz tipo que tá segurando uma bazooka ou uma metranca bem zika aí o inimigo pensa que não tem nda e ... Surprise Muthaf**ka !  :lobs: 

Oq acharam e postem as AnM que vcs queriam ver.

descriptionUma AnM que quero ver ! EmptyRe: Uma AnM que quero ver !

more_horiz
Olha esse Fixe.

Bom, gostei da AnM não acho que ela devesse ser tão apelona assim, mas não acho que seja impossível de se acontecer. Imagina o designer do personagem lol.

Gostaria de ver uma AnM do Som. Tipo não lembro se já têm algo assim em OP. Poder expelir deferentes tipos de onda sonora, tanto para ataque, quanto para defesa.

Podendo usar um sonar para saber a localização do inimigo. Quem sabe atrapalhar os sentidos do adversário com as ondas sonoras.
Atacar com ondas sonoras em forma de alta pressão. E se locomover na velocidade da mesma.

Enfim, acho que é isso.

more_horiz

— Que AnM tensa Zero ! Mas isso meio que foge do contesto de One Piece. Queria ver uma AnM imune a água do mar, na moral, seria loco. :fem:

more_horiz
Akuma no mi facilmente burlada pelo Haki da Observação, e se o "mimico" criar apenas matéria... Facilmente burlada por Haki da Armadura também.

Podemos considerar uma AnM nível médio, mas nada tão incrível. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos