Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de um genjutsu para a sakura?

+8
Uchiha Extreme
CJunior
Kiba Inuzuka
Túlio Senju
Luan
Haruno
*vert
matrama
12 participantes

descriptionO que acham de um genjutsu para a sakura? EmptyO que acham de um genjutsu para a sakura?

more_horiz
Sakura e originalmente do tipo genjutsu, e tanto ela como tsunade tem um dos estilos mais mortal de taijutsu, o problema e que ataque direto na maioria dos personagens e suicídio, mesmo para quem usa byakugou. Eu acho que não teria problema algum sakura ter um treino com kurenai entre o classico e shippuuden, uma vez que um genjutsu que paraliza e mais que suficiente para sakura finalizar, seria uma forma também de fazer kurenai menos inútil, ja que ela conseguiu ficar a grávida boa parte da história, kishimoto fez um leque de personagens que poderiam ser mais aproveitados ainda mais uma do time 7, se não fosse pelo favoritismo de certos personagens, o resultado disso foi forçar resultados em plena guerra, atualmente e impossivel ela desenvolver genjutsu, uma pena, alem de que kurenai usa flores como ilusão e pétalas de cerejeira seria praticamente assinatura da sakura, ficaria bem tanto quanto um sharingan em um uchiha.

descriptionO que acham de um genjutsu para a sakura? EmptyRe: O que acham de um genjutsu para a sakura?

more_horiz
genjutsu seria um bom up pra ela.

uma vez que com genjutsu ela pode paralisar seus inimigos e finalizar eles em seguida.

mas acho que ainda veremos alguma coisa dela nessa área, sakura já foi referenciada como sendo do tipo genjutsu 2x, acho que ela ainda terá essa habilidade explorada de alguma forma.

descriptionO que acham de um genjutsu para a sakura? EmptyRe: O que acham de um genjutsu para a sakura?

more_horiz
Seria DEMAIS, a Sakura é do tipo genjutsu mas até agora so mostrou afinidade com a tecnica. Genjutsu a deixaria mais versatil, completa e mortal. Espero anciosamente para a Sakura mostrar seu talento nessa area e assim, subindo ainda mais de nivel.

more_horiz
Seria um UP bem legal.

Sakura é do tipo Genjutsu e tem um perfeito controle do chakra, somada a sua inteligencia , ela sera foda em Genjutsu.

Enfim, só basta o Kishi querer para ela ter, e ficaria foda Rei do Camarote

more_horiz
Eu sou completamente a favor, mas genjutsu parece tão inútil qnd nós colocamos em evidência com os Uchihas! Essa é a minha maior raiva do Kishimoto, aquele olho faz qualquer coisa!

more_horiz
Seria um bom up para ela sakura com gen ficaria foda ela ia subir ainda mais de nivel

more_horiz
Eu acho que isso que você falou, foi muito parecido com o que eu disse no Fan Book da Sakura,

:fry:

Enfim, eu já falei sobre isso várias e várias vezes no fanbook da Sakura, sobre ela ter treinado com Kurenai algum Genjutsu, isso não seria nada estranho, e que seria uma forma de aproveitar dois personagens ao mesmo tempo.

Também já falei sobre isso de Genjutsu com pétalas de cereja.

Enfim, Genjutsu é uma órima forma de upar mais a Sakura, e em breve quem sabe ela mostra um, ou dois, quem sabe.

Muito parecido com o que eu disse isso ai :fry:

more_horiz
Seria bom se envolvesse a Inner Sakura e de algum modo burlasse o Sharingan e o Kai. Se nao for desse modo nao seria tão "legal".

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu sou completamente a favor, mas genjutsu parece tão inútil qnd nós colocamos em evidência com os Uchihas! Essa é a minha maior raiva do Kishimoto, aquele olho faz qualquer coisa!

Infelizmente é verdade...3 Uchihas estão no top 5 no quesito genjutsu. Se for para a Sakura mostrar genjutsus comunzinhos não seriam TÃO interessante...

more_horiz
o que eu acharia foda é a sakura se mostrando capaz de quebrar um genjutsu de alguém como madara por exemplo.

se ela conseguisse esse feito então ela já poderia ser considerada imune a genjutsu.

seria legal ver a sakura com genjutsu, mas considerando que madara esta lá não tem como imaginar ela usando gen, agora quebrar um gen foda é algo mais possível.

more_horiz
vert_ice escreveu:
o que eu acharia foda é a sakura se mostrando capaz de quebrar um genjutsu de alguém como madara por exemplo.

se ela conseguisse esse feito então ela já poderia ser considerada imune a genjutsu.

seria legal ver a sakura com genjutsu, mas considerando que madara esta lá não tem como imaginar ela usando gen, agora quebrar um gen foda é algo mais possível.

Sim sim, porque ela mostrar gens comuns não será algo tão impressionante assim, agora quebrar gens do ''BOSS'' do mangá seria um feito e tanto. Embora ache isso bastante improvavel...Preciso ler teorias sobre isso mas enfim.

more_horiz
Tem varios genjutsus maneiros que a sakura poderia aprender facil com o kakashi ou kurenai

Acredito que algum dia ela ira desenvolver essa habilidade, mas, vai demora e vai ser bem depois da guerra

more_horiz
Hmmmm se este tópico tivesse sido feito na virada do Clássico para o Shippuuden, eu concordaria e diria que sim, seria ótimo para ela (pra quem não tinha jutsu nenhum, qualquer coisa é bem vinda).
Mas hoje, eu acho que não. Ela já tem um estilo de luta consolidado - que é o mesmo da Tsunade - super força aliada a cura. Então acho que neste momento ficaria descaracterizada e meio sem sentido, seria um up meio sem lógica.

Talvez no futuro, sendo uma habilidade complementar, que ela possa aprender depois da guerra.
Mas atualmente, eu não vejo espaço pra gens pra ela.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Eu acho que isso que você falou, foi muito parecido com o que eu disse no Fan Book da Sakura,

:fry:

Enfim, eu já falei sobre isso várias e várias vezes no fanbook da Sakura, sobre ela ter treinado com Kurenai algum Genjutsu, isso não seria nada estranho, e que seria uma forma de aproveitar dois personagens ao mesmo tempo.

Também já falei sobre isso de Genjutsu com pétalas de cereja.

Enfim, Genjutsu é uma órima forma de upar mais a Sakura, e em breve quem sabe ela mostra um, ou dois, quem sabe.

Muito parecido com o que eu disse isso ai :fry:
eu nunca entrei neste tópico nem sabia que você tinha pensado em algo assim :)

more_horiz
nesta altura do manga ja nao vale a pena ela levar o tal up de genjutsu... se era para acontecer entao que tivesse acontecido a uns tempos atras no meu ver...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos