Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual á possibilidade do naruto ser a reencarnação do rikuddou sennin? EmptyQual á possibilidade do naruto ser a reencarnação do rikuddou sennin?

more_horiz
Boa tarde galera,desde o anime tio kishi vem dado pistas desse fato ver verdade,e com o desenrolar do mangá agora,não vejo outra forma de parar o HACK do madara,no mangá também há pistas,com esse novo up do loiro que está por vir (porque se não vir o HACK do madara vai destruir tudo) ele desperte algum poder fodasticamente foda,pq se não,é melhor mudar o nome do anime pra Madara Shippuden  :XD: :XD: 

descriptionQual á possibilidade do naruto ser a reencarnação do rikuddou sennin? EmptyRe: Qual á possibilidade do naruto ser a reencarnação do rikuddou sennin?

more_horiz
também acho que de alguma forma rikudou sennin vai se manifestar em naruto.

descriptionQual á possibilidade do naruto ser a reencarnação do rikuddou sennin? EmptyRe: Qual á possibilidade do naruto ser a reencarnação do rikuddou sennin?

more_horiz
Naruto vai ter up monstro, eu não queria que ele tivesse ligação direra com o eremita, naruto tem o estilo dele mas eu nunca consegui engolir a história de ligação dos uzumakis ao eremita através dos senjus. Espero que isso não role, seria ridículo, o problema e para parar o madara atualmente so poder do nível do sábio mesmo.

more_horiz
Não existe essa coisa de reencarnação, isso foi uma ferramenta usada pelo Obito para enganar o Nagato, ainda não se sabe muita coisa sobre o Rikuddou, como ele era, como agia, sua personalidade, sua história, juntando esse fatos talvez se pudesse chegar a uma conclusão se ele é ou não parecido com o Naruto, isso só vai ser descoberto no mangá mesmo.

more_horiz
também acho que de alguma forma rikudou sennin vai se manifestar em naruto² cara eu acho que o juubi vai ser selado no naruto fazendo ele despertar o poder supremo

more_horiz
poderia acontecer mesmo,porque com o poder atual do madara que atualiza seu hacker a cada capítulo,é o unico jeito memso. :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: 
pra mim o madara trollou até o tio kishi com seu genjutsu e agora o kishi ta escrevendo tudu q o tio madara pede,  :XD: :XD: :XD: 

more_horiz
pra mim naruto não é reencarnação do eremita

mais sim alguem predestinado pelo eremita

até pq mesmo antes de morrer rikudou já sabia que naruto ia existir ( não O NARUTO mais que alguem ia nascer pra trazer a paz e esse vai ser o naruto )

então ele não é reencarnação mais sim alguem que dará continuidade para oque rikudou começou.
 :chal: 

more_horiz
Kiba Inuzuka escreveu:
também acho que de alguma forma rikudou sennin vai se manifestar em naruto² cara eu acho que o juubi vai ser selado no naruto fazendo ele despertar o poder supremo

Eu não li isso  :UH: 

more_horiz
Ele é o garoto da profecia feita pelo sábio, não é uma reencarnação mas sim um descendente que carrega seus desejos, por exemplo trazer a paz ao mundo.

more_horiz
Pode ser que ele seja a reencarnação do Rikudou ou pode ser que não.

Como disseram, em Naruto não existe isso de reencarnação, mas para o Madara ser derrotado só se o Rikudou se manifestar no Naruto e passar seu Hacks para ele.

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
poderia acontecer mesmo,porque com o poder atual do madara que atualiza seu hacker a cada capítulo,é o unico jeito memso. :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: 
pra mim o madara trollou até o tio kishi com seu genjutsu e agora o kishi ta escrevendo tudu q o tio madara pede,  :XD: :XD: :XD: 
Cara rachei agora kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
desconfio que o UP que o naruto terá tem alguma relação com os seis caminhos....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos