Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

+7
Naruto
Luan
Túlio Senju
KABOILAS
Sasuke
matrama
*vert
11 participantes

description[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ? Empty[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

more_horiz
pra quem acompanha as entrevistas de naruto sabe que em uma delas ele disse que "todos" os seus personagens favoritos irão brilhar.

não vou procurar a entrevista agora porque to com preguiça.

mas vamos ao debate:
quais personagens que ainda não " brilharam vocês gostariam que brilhassem " ?

quais vocês acham que já "brilharam" demais ?

quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem ?

obs: não citem personagens óbvios como naruto, sasuke e madara.

description[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ? EmptyRe: [debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

more_horiz
Acredito que na reta final do mangá nenhum dos konoha 11, embora tentei, hinata, sai não fizeram nada de novo na guerra, os edo kages estão limitados espero algo deles porque ressuscitar com seus poderes limitados e sacanagem. Eu sinceramente tenho uma ideologia sobre essa questão de personagens brilhar, eu penso que para um personagem secundário ter destaque deveria passar em uma missão específica, porque a essa altura da guerra colocar personagens para brilhar nada mais é que mostrar jutsus novos. Ja que não existe inimigo para eles, o madara esta indestrutível, acho que é tarde para eles brilharem, porem pelo menos jutsu novo, esses que eu falei, que estão sumidos na guerra.

description[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ? EmptyRe: [debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

more_horiz
matrama escreveu:
Acredito que na reta final do mangá nenhum dos konoha 11, embora tentei, hinata, sai não fizeram nada de novo na guerra, os edo kages estão limitados espero algo deles porque ressuscitar com seus poderes limitados e sacanagem. Eu sinceramente tenho uma ideologia sobre essa questão de personagens brilhar, eu penso que para um personagem secundário ter destaque deveria passar em uma missão específica, porque a essa altura da guerra colocar personagens para brilhar nada mais é que mostrar jutsus novos. Ja que não existe inimigo para eles, o madara esta indestrutível, acho que é tarde para eles brilharem, porem pelo menos jutsu novo, esses que eu falei, que estão sumidos na guerra.

hinata ?

pra uma personagem secundária ela até que " brilhou " bastante nessa guerra, e acredito que ela terá mais momentos.

mas ela já

ajudou a trolar o bijudama do juubi
repeliu a cauda do juubi e foi elogiada pelo madara por isso
tirou naruto das trevas e ficou lá de mão dadas com ele
mostrou a 64 palmas contra os minijubis

ten tem

essa sim teve poucos momentos, o momento de brilho dela até agora foi destruir as máscaras de kakuzu e só.

sai também não teve muitos momentos, mas ele ajudou a selar alguns edos e talz.

acho que quem mais tá devendo de konoha 11 é kiba e shino que praticamente não fizeram nada de muito importante.

more_horiz
Espero ver algo do Tobirama e do Sasuke.

Somente esses. Eles brilharam? Sim! Mas para o papel deles, eles tiveram o destaque merecido? Não!

Estou aguardando ansiosamente para ver Sasuke e Tobirama evoluírem. E esperto que seja algo monstruoso, pois o vilão atual é de deitar qualquer um.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Somente esses. Eles brilharam? Sim! Mas para o papel deles, eles tiveram o destaque merecido? Não!

Estou aguardando ansiosamente para ver Sasuke e Tobirama evoluírem. E esperto que seja algo monstruoso, pois o vilão atual é de deitar qualquer um.

sasuke com certeza irá brilhar.

agora tobirama acho difícil nas condições que ele esta.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Sasuke escreveu:

Cara, se o Sasuke que está 99% morto vai ter seu destaque, imagine Tobirama. :heheh:

more_horiz
Sasuke escreveu:
vert_ice escreveu:
Sasuke escreveu:

Cara, se o Sasuke que está 99% morto vai ter seu destaque, imagine Tobirama. :heheh:

disse que o sasuke vai brilhar porque ele é um dos principais, o cara tá lá praticamente morto mas mesmo assim tá tendo um destaque enorme.

more_horiz
Quais personagens que ainda não " brilharam vocês gostariam que brilhassem " ?

Sandaime Hokage, gostaria de vê-lo brilhar mais nesta Guerra.
Por mais da sua idade avançada, vejo condições para isso ocorrer.

Quais vocês acham que já "brilharam" demais ?

Não sei se brilhou demais, mas o Gaara fez muito na Guerra ao meu ver. O mesmo se aplica ao Onoki.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem ?

Acho que o Orochimaru e team Taka ajudem de alguma maneira, acho que a palavra brilhar é meio difícil de se aplicar, já que não são personagens principais - se assim possa-se dizer - mas vejo que eles possuem bastante recursos/conhecimento para ajudar os demais.

Espero que a Karin cure o pessoal.
Já se for o Kabuto quem está na frente do Sasuke, espero que ele o recupere e tenha uma cena legal ali, sei lá algo do tipo.

more_horiz
Sinceramente, acho que quem não brilhou agora não brilha mais. Pq o Madara esta a quilômetros de distância da aliança agora e as únicas pessoas que estarão por perto do vilão real são: Minato, Kakashi, Naruto, Gaara e Sakura! Acredito que o Sasuke ainda vai chegar la, mas por enquanto a guerra ja esta no final e vão ser apenas alguns poucos contra o Madara!

Que eu acredito que ainda vão "brilhar"

Kakashi (protegendo Naruto, Minato e Sakura enquanto a kyuubi é selada de novo no Naruto)
Gaara (fazendo o mesmo do Kakashi)
Naruto
Sasuke
Sakura

O resto agora pode mostrar algum jutsu novo contra o mini-buda, mas duvido que iremos ver isso, afinal, estão todos absolutamente sem chakra e ja usaram seus melhores jutsus de acordo com Oonoki.

Então o que eu acho que vai acontecer, acredito que seja o Kabuto que esta perto do Sasuke, ele vai curar o Sasuke, depois vai ir ajudar a aliança contra o mini-buda.

Sasuke vai pro lado do Madara! E ajuda o Kakashi e Gaara!

Chega Time Taka, tomam uma surra do Madara!

Daí Naruto consegue a Kyuubi de novo, esta pronto para lutar.

Sakura consegue mais chakra!

Começa time 7 x Madara!
E depois disso, kishimotos no jutsu, derrota do Madara e fim de Naruto!

Acho que pode mudar um pouco, mas no fim vai ser mais ou menos assim na minha opinião!

more_horiz
Acredito que vira um grande UP no time 7, mais claro Naruto e Sasuke vão receber o KNJ supremos.

Olha o time Gai não fez nada, eles merecem um UP, nem que pequeno.

Olha não vejo mais ninguém para receber UP's.

Creio que no final terá alguns mais nada de grande.

more_horiz
Quem não brilho ainda foi o Hiruzen, tá certo que ele recebeu um up nesses últimos mangás, mas ainda foi muito pouco, entre os Edo Hokages ele é o que menos teve destaque. E espero ver mais dele nos próximos capítulos, já que o Orochimaru e sua trupe se mandaram e deixaram ele sozinho para combater o zetsu espiral.

O Time Gai também não teve um grande brilho, todos de Konoha 11 tiveram seus Up's contra os Mini Juubis e eles foram tocados para escanteio(pelo menos o Lee deu um chute épico no Madara).

Agora quem eu acho que terão destaque nos próximos capítulos são: Kakashi(vai morrer), Minato, Orochi e seu Team, Kabuto(se aquele pé sujo for dele), Sakura e Gaara, sem contar os protagonistas.

Por mais que eu queira que o Hiruzen tenha destaque acho que será bastante difícil isso acontecer.

more_horiz
vert_ice escreveu:
matrama escreveu:

hinata ?

pra uma personagem secundária ela até que " brilhou " bastante nessa guerra, e acredito que ela terá mais momentos.

mas ela já

ten tem

essa sim teve poucos momentos, o momento de brilho dela até agora foi destruir as máscaras de kakuzu e só.

acho que quem mais tá devendo de konoha 11 é kiba e shino que praticamente não fizeram nada de muito importante.

Estou me referindo a batalha direta, ela apenas mostrou 64 palmas coisa que o neji ja fazia faz tempo.

more_horiz
vert_ice escreveu:
matrama escreveu:

hinata ?

mas ela já

ten tem

Estou me referindo a batalha direta, ela apenas mostrou 64 palmas coisa que o neji ja fazia faz tempo.

more_horiz
Kaboilas escreveu:

Sandaime Hokage, gostaria de vê-lo brilhar mais nesta Guerra.
Por mais da sua idade avançada, vejo condições para isso ocorrer.

Não sei se brilhou demais, mas o Gaara fez muito na Guerra ao meu ver. O mesmo se aplica ao Onoki.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem ?

Acho que o Orochimaru e team Taka ajudem de alguma maneira, acho que a palavra brilhar é meio difícil de se aplicar, já que não são personagens principais - se assim possa-se dizer - mas vejo que eles possuem bastante recursos/conhecimento para ajudar os demais.

Espero que a Karin cure o pessoal.
Já se for o Kabuto quem está na frente do Sasuke, espero que ele o recupere e tenha uma cena legal ali, sei lá algo do tipo.

foi legal ver o sandaime usando 5 elementos a nível buda, por ser um dos edos que ainda podem fazer alguma coisa acho que ele ainda pode mostrar mais coisas, não sei se o buda foi completamente destruído mas o zetsu espiral ainda esta lá, então acho que o sandaime ainda pode ter mais destaque contra o zetsu espiral.

gaara realmente tá tendo bastante destaque e é provável que tenha mais, já ohnoki tá devendo, a última coisa que ele fez de importante foi contra madara.

taka deve ter uns momentos.

kabuto pode vim a ser o responsável pela recuperação do sasuke caso seja ele mesmo, embora eu preferisse que a sakura curasse o sasuke.

há agora eu entendi, ai tudo bem mas quem seria o oponente dela ?

more_horiz

- Sakura; ela está no começo de seu ápice, mas ainda falta muito pra quem é a heroína da série.

- Tobirama; Já está sendo muito Upado, só que, não vimos muito de seu Suiton, algo que eu espero desde o clássico quando eu era fã dele.

- Itachi; mesmo depois de morto foi Upado.

- Chouji.

- Shikamaru.

- Tobirama; em criação de Jutsus.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem?

- Tsunade; acho que ela terá uma participação mais ativa daqui pra frente, junto à seus parentes Senjus.

- Mei; mostrando seus outros elementos, e sendo mais efetiva.

- Tenten; até agora está muito fraca, tem que mostrar algo de relevante.

Bom, sei lá, tem muitos que faltam ter seu momento de destaque, os que tiverem, serão curtos pois o mangá está em um momento muito critico, Madara sendo Jin do Juubi, enfim.

Não é pra citar Sasuke, ma eu espero que ele mostre Rin'negan, e alguns golpes deste doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos