Kaboilas escreveu:Quais personagens que ainda não " brilharam vocês gostariam que brilhassem " ?
Sandaime Hokage, gostaria de vê-lo brilhar mais nesta Guerra.
Por mais da sua idade avançada, vejo condições para isso ocorrer.
Quais vocês acham que já "brilharam" demais ?
Não sei se brilhou demais, mas o Gaara fez muito na Guerra ao meu ver. O mesmo se aplica ao Onoki.
Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem ?
Acho que o Orochimaru e team Taka ajudem de alguma maneira, acho que a palavra brilhar é meio difícil de se aplicar, já que não são personagens principais - se assim possa-se dizer - mas vejo que eles possuem bastante recursos/conhecimento para ajudar os demais.
Espero que a Karin cure o pessoal.
Já se for o Kabuto quem está na frente do Sasuke, espero que ele o recupere e tenha uma cena legal ali, sei lá algo do tipo.
foi legal ver o sandaime usando 5 elementos a nível buda, por ser um dos edos que ainda podem fazer alguma coisa acho que ele ainda pode mostrar mais coisas, não sei se o buda foi completamente destruído mas o zetsu espiral ainda esta lá, então acho que o sandaime ainda pode ter mais destaque contra o zetsu espiral.
gaara realmente tá tendo bastante destaque e é provável que tenha mais, já ohnoki tá devendo, a última coisa que ele fez de importante foi contra madara.
taka deve ter uns momentos.
kabuto pode vim a ser o responsável pela recuperação do sasuke caso seja ele mesmo, embora eu preferisse que a sakura curasse o sasuke.
Estou me referindo a batalha direta, ela apenas mostrou 64 palmas coisa que o neji ja fazia faz tempo.
há agora eu entendi, ai tudo bem mas quem seria o oponente dela ?