Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

+7
Naruto
Luan
Túlio Senju
KABOILAS
Sasuke
matrama
*vert
11 participantes

description[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ? - Página 2 EmptyRe: [debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Quais personagens que ainda não " brilharam vocês gostariam que brilhassem " ?

Sandaime Hokage, gostaria de vê-lo brilhar mais nesta Guerra.
Por mais da sua idade avançada, vejo condições para isso ocorrer.

Quais vocês acham que já "brilharam" demais ?

Não sei se brilhou demais, mas o Gaara fez muito na Guerra ao meu ver. O mesmo se aplica ao Onoki.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem ?

Acho que o Orochimaru e team Taka ajudem de alguma maneira, acho que a palavra brilhar é meio difícil de se aplicar, já que não são personagens principais - se assim possa-se dizer - mas vejo que eles possuem bastante recursos/conhecimento para ajudar os demais.

Espero que a Karin cure o pessoal.
Já se for o Kabuto quem está na frente do Sasuke, espero que ele o recupere e tenha uma cena legal ali, sei lá algo do tipo.

foi legal ver o sandaime usando 5 elementos a nível buda, por ser um dos edos que ainda podem fazer alguma coisa acho que ele ainda pode mostrar mais coisas, não sei se o buda foi completamente destruído mas o zetsu espiral ainda esta lá, então acho que o sandaime ainda pode ter mais destaque contra o zetsu espiral.

gaara realmente tá tendo bastante destaque e é provável que tenha mais, já ohnoki tá devendo, a última coisa que ele fez de importante foi contra madara.

taka deve ter uns momentos.

kabuto pode vim a ser o responsável pela recuperação do sasuke caso seja ele mesmo, embora eu preferisse que a sakura curasse o sasuke.

Estou me referindo a batalha direta, ela apenas mostrou 64 palmas coisa que o neji ja fazia faz tempo.

há agora eu entendi, ai tudo bem mas quem seria o oponente dela ?

description[debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ? - Página 2 EmptyRe: [debate] quais personagens de naruto ainda não " brilharam " ?

more_horiz

- Sakura; ela está no começo de seu ápice, mas ainda falta muito pra quem é a heroína da série.

- Tobirama; Já está sendo muito Upado, só que, não vimos muito de seu Suiton, algo que eu espero desde o clássico quando eu era fã dele.

- Itachi; mesmo depois de morto foi Upado.

- Chouji.

- Shikamaru.

- Tobirama; em criação de Jutsus.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem?

- Tsunade; acho que ela terá uma participação mais ativa daqui pra frente, junto à seus parentes Senjus.

- Mei; mostrando seus outros elementos, e sendo mais efetiva.

- Tenten; até agora está muito fraca, tem que mostrar algo de relevante.

Bom, sei lá, tem muitos que faltam ter seu momento de destaque, os que tiverem, serão curtos pois o mangá está em um momento muito critico, Madara sendo Jin do Juubi, enfim.

Não é pra citar Sasuke, ma eu espero que ele mostre Rin'negan, e alguns golpes deste doujutsu.

more_horiz
Cjunior escreveu:

- Sakura; ela está no começo de seu ápice, mas ainda falta muito pra quem é a heroína da série.

- Tobirama; Já está sendo muito Upado, só que, não vimos muito de seu Suiton, algo que eu espero desde o clássico quando eu era fã dele.

- Itachi; mesmo depois de morto foi Upado.

- Chouji.

- Shikamaru.

- Tobirama; em criação de Jutsus.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem?

- Tsunade; acho que ela terá uma participação mais ativa daqui pra frente, junto à seus parentes Senjus.

- Mei; mostrando seus outros elementos, e sendo mais efetiva.

- Tenten; até agora está muito fraca, tem que mostrar algo de relevante.

Bom, sei lá, tem muitos que faltam ter seu momento de destaque, os que tiverem, serão curtos pois o mangá está em um momento muito critico, Madara sendo Jin do Juubi, enfim.

Não é pra citar Sasuke, ma eu espero que ele mostre Rin'negan, e alguns golpes deste doujutsu.

sakura brilhou no ultimo mangá, embora concorde com você que pra uma heroína ela precisa brilhar mais, espero ver ela brilhando em combate agora, mostrando a mesma determinação que ela mostrou com o naruto e etc.

tobirama realmente esta devendo no quesito " usuário de suiton poderoso como ela era proclamado" mais só de saber que ele foi o criador de jutsus foda como edo tensei, hirashin, kage bushin e talz já um grande brilho.

tsunade pode vim a ter mais ações daqui pra frente, embora eu ache que kishi esteja restringido ela pra sakura poder supera-la.

mei realmente esta devendo como kage.

ten ten tá precisando de ups mesmo.

chouji teve seu brilho contra o asuma e gedo mazo.

shikamaru não teve muitos momentos na minha opinião.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Kaboilas escreveu:

Sandaime Hokage, gostaria de vê-lo brilhar mais nesta Guerra.
Por mais da sua idade avançada, vejo condições para isso ocorrer.

Não sei se brilhou demais, mas o Gaara fez muito na Guerra ao meu ver. O mesmo se aplica ao Onoki.

Quais vocês acham que ainda irão "brilhar" e o que vocês esperam de tal personagem ?

Acho que o Orochimaru e team Taka ajudem de alguma maneira, acho que a palavra brilhar é meio difícil de se aplicar, já que não são personagens principais - se assim possa-se dizer - mas vejo que eles possuem bastante recursos/conhecimento para ajudar os demais.

Espero que a Karin cure o pessoal.
Já se for o Kabuto quem está na frente do Sasuke, espero que ele o recupere e tenha uma cena legal ali, sei lá algo do tipo.

foi legal ver o sandaime usando 5 elementos a nível buda, por ser um dos edos que ainda podem fazer alguma coisa acho que ele ainda pode mostrar mais coisas, não sei se o buda foi completamente destruído mas o zetsu espiral ainda esta lá, então acho que o sandaime ainda pode ter mais destaque contra o zetsu espiral.

gaara realmente tá tendo bastante destaque e é provável que tenha mais, já ohnoki tá devendo, a última coisa que ele fez de importante foi contra madara.

taka deve ter uns momentos.

kabuto pode vim a ser o responsável pela recuperação do sasuke caso seja ele mesmo, embora eu preferisse que a sakura curasse o sasuke.

Estou me referindo a batalha direta, ela apenas mostrou 64 palmas coisa que o neji ja fazia faz tempo.

há agora eu entendi, ai tudo bem mas quem seria o oponente dela ?
esse e o ponto que quero chegar, não existe mais inimigos ao nível desse pessoal.

more_horiz
Tem tantos personagens que não foram bem explorados , na verdade eu acho que a maioria tirando sasuke e naruto que são os principais .

Eu queria ver o tobirama , hiruzen , minato mostrando suas habilidades ao extremo .

O pessoal das outras vilas como a temari , kankuro , darui e o resto do pessoal .

kishimoto até parece que tem um problema em explorar os outros personagens ele esquece que tem outros personagens além dos uchihas e principais .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Tem tantos personagens que não foram bem explorados , na verdade eu acho que a maioria tirando sasuke e naruto que são os principais .

Eu queria ver o tobirama , hiruzen , minato mostrando suas habilidades ao extremo .

O pessoal das outras vilas como a temari , kankuro , darui e o resto do pessoal .

kishimoto até parece que tem um problema em explorar os outros personagens ele esquece que tem outros personagens além dos uchihas e principais .

o fato é que kishimoto criou tantos personagens que agora ele simplesmente não consegue dar atenção a todos.

alguns aparecem fazem algo de importante e depois são esquecidos, outros kishimoto já cria foda que é para não ter o trabalho de ter que explora-los ao decorrer do manga, com isso acaba que o kishimoto se foca em mostra mais os personagens principais e aqueles que são mais populares. como conseqüência outros acabam ficando sem papel na história e acabam sendo esquecidos.

more_horiz
Que ainda não brilham e merecem um pouco mais de atenção: Shino,Kiba,Kurenai,Anko,entre outros...

Os que já deram o que tinham que dar: Orochimaru,Madara,Minato,Sasuke,Itachi,Kakashi (mesmo eu gostando dele,já deu  :y u no: )

E espero que a Ino,Tsunade,Karin recebam mais up's

more_horiz
Hiruzen esse eu queria ver um mangá quase que inteiro batalhando já que o cara bateu de frente com o mini Buda que massacrou os 5 kages!
Quero ver o Kakashi mostrando seu último recurso antes de morrer, Kamui já tá mais manjado que a vila mimosa!

E Minato e seu tal jutsu qUE nunca foi mostrado

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Que ainda não brilham e merecem um pouco mais de atenção: Shino,Kiba,Kurenai,Anko,entre outros...

Os que já deram o que tinham que dar: Orochimaru,Madara,Minato,Sasuke,Itachi,Kakashi (mesmo eu gostando dele,já deu  :y u no: )

E espero que a Ino,Tsunade,Karin recebam mais up's

kurenai esta de licença maternal, ela tem um filho pra cuida e não tem como kishi explorar ela a essas alturas.

a não ser que kishi up suas habilidades através de outro personagem.

Hiruzen esse eu queria ver um mangá quase que inteiro batalhando já que o cara bateu de frente com o mini Buda que massacrou os 5 kages!
Quero ver o Kakashi mostrando seu último recurso antes de morrer, Kamui já tá mais manjado que a vila mimosa!

´

esse jutsu do minato também quero ver, ele ficou uns três capítulos anunciando que ia usar esse jutsu e até agora nada...

more_horiz
chael escreveu:

Eu também queria ver mais do Hiruzen. Mas nós temos que levar em conta que ele só bateu de frente com o mini-buda pq tem chakra ilimitado, pq no clássico ele mal teve chakra para o kage bunshin! Acredito que mesmo no auge ele não seria louco o suficiente para desperdiçar tanto chakra nisso! Mas tenho que dizer, o fato dele usar os 5 elementos é incrível!

more_horiz
@ vert_ice

eu sei que a Kurenai n vai ser upada tão cedo,mas daqui alguns anos quem sabe,quando a guerra já tiver acabado :fera:

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
@ vert_ice

eu sei que a Kurenai n vai ser upada tão cedo,mas daqui alguns anos quem sabe,quando a guerra já tiver acabado :fera:

é depois da guerra talvez kishi mostre ela e seu filho.

o filho dela provavelmente vai ser um grande usuário de genjutsu.

more_horiz
No clássico ele tava acabado e o chackra do edo tensei acaba e se repõe rapidamente como foi com Minato que não podia usar se jutsu pra salvar o Naruto!
Foi dito no clássico que ele tinha alta reserva de chackra e não estavam reconhecendo ele e logo depois dizem que é por causa da idade avançada!
Tô mesmo esperando o tal jutsu do Minato, será que é um rasengan com Hiraishin atacando de vários lados seguidos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos