Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Gaara

+11
Yagarashi Sensor
rukidousennin
Dante
Will
MatheusGeneration
CJunior
Yuri Baka
Hiei
Hellsing
Cuckiezi
Viveque
15 participantes

descriptionMei x Gaara - Página 2 EmptyRe: Mei x Gaara

more_horiz
Kiba Inuzuka escreveu:
Vejo o Gaara vencendo aqui os suiton da mei são bem poderosos mais o gaara pode voar e ficar livre dos suitons da mei

Gaara não tem como escapar de um Dragão de Água Gigante , ou até mesmo o Suiton que Mei usou contra o Katon de Madara .

Suitons da Mei são bons também .

more_horiz
Os ataques de areia do Gaara podem ser defendidos pelos suitons da Mei....e pelo nível demostrado contra O Madara...é possível dizer que os Suitons da Mei Inutilizam a defesa e ataque do Gaara.

Quanto o nível é claro que Gaara é superior a Mei.

Apesar da Mei ser um Counter natural do Gaara isso não muda o facto de que Gaara pode criar mais areia e usar para atacar e defender...

Se O Gaara fosse eu...certamente conseguiria escapar e vencer a Mei no processo
Mas se levando somente do mostrado pelo mangá...não vejo o Gaara vencer mais consigo ver ele dando luta

Mei 5,4/10

more_horiz
Pra mim, Mei vence.

A Suna do Gaara tem fraqueza contra o Suiton, e Mei é top nesse quesito. Mei com seu Suiton, pode parar as investidas do Gaara.

Se o Gaara voar, Mei pode pega-lo com um Dragão de Água.

Enfim, não tenho muito pra dizer. Pra mim Mei tem vantagem aqui, mas teria um pouco de dificuldade.

Mei 07/10

more_horiz
Acho que o gaara vence ele pode criar areia de forma bem facil e o suiton da mei não e lá essas coisas pra mim

Gaara 07/10

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
Acho que o gaara vence ele pode criar areia de forma bem facil e o suiton da mei não e lá essas coisas pra mim

Gaara 07/10

Cara , já viu as extensões do Suiton dela ? , veja os Suitons dela antes de falar que não são de alto nivel .

Mei x Gaara - Página 2 200px-Suiryudan_-_Mei

Mei x Gaara - Página 2 300px-Suiton_Suijinchu_%28anime%29

Só com esses combos , de Suiton ela tem chances .

Mei 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos