Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O homem que está há 60 anos sem banho

+9
Loyal Fangs
Wick
JL
Lu Senju
Leon Lancaster
LéoMessi
S2ara
Mirko R.
Cuckiezi
13 participantes

descriptionO homem que está há 60 anos sem banho EmptyO homem que está há 60 anos sem banho

more_horiz
"
O homem que está há 60 anos sem banho Dvsf

Sabe quando você é criança e sua mãe te enche o saco pra tomar banho? Então, vai lá dar um beijo e agradecer a ela!

O iraniano Amoo Hadji, de 80 anos, leva vida de forma praticamente primitiva. E, como todo bom primitivo, não toma banho. Além de grossas camadas de crosta de sujeira em sua pele e barba, nosso ídolo também é conhecido por fumar charuto contendo esterco de animais que pastam na região.

O cara tem o hábito de acender vários cigarros ao mesmo tempo para se esquentar e se alimenta de pequenos animais. Seu hobby? Descansar num buraco no chão que se parece com uma cova.

80 anos nessa…não é pra qualquer um!

O homem que está há 60 anos sem banho Erget
O homem que está há 60 anos sem banho Fg
O homem que está há 60 anos sem banho 345 "
Fonte: Macaco Velho.

As imagens são fortes. E não é pra menos! Imagine viver a maior parte da sua vida sem tomar banho, dormindo numa cova e se alimentando de pequenos animais, como ratos, por exemplo?

Minha mãe tinha razão de novo. :heheh:

descriptionO homem que está há 60 anos sem banho EmptyRe: O homem que está há 60 anos sem banho

more_horiz
Pow virei fã desse cara, quem dera não ter que tomar banho ... Seria foda :fem:

descriptionO homem que está há 60 anos sem banho EmptyRe: O homem que está há 60 anos sem banho

more_horiz
:jackie: 
Tem coisa melhor que banho...¿

Enfim...
Prefiro acreditar que ele nunca viu água a pensar que existe uma pessoa que chegou a esse nível...

more_horiz

— Imagina quantas doenças esse senhor deve ter. Como viver sem banho meu Deus ? Umas das coisas mais prazerosas do mundo é chegar cansado de algum lugar e tomar um belo banho. :*0*-: Desse senhor eu sinto pena !

more_horiz
O loco meu, 60 anos sem banho, imaginem o fedor brabo, o cheiro deve ser tão forte que nem as bactérias chegam perto desse cara.

Na terceira imagem o cara tá fumando 5 cigarros, caraca!!

Imagino que ele também deve estar há um bom tempo sem mulher, pois duvido muito que alguma chegue perto dele.

Pelo menos ele bebe água, né!1 :fem:

more_horiz
Esse homem deve ta cheio de doença e fedendo muuuuito.

more_horiz
Cara, se ele tomar um banho de nada vai adiantar.
:fem:

Isso aí tá encroado na pele.

Tudo indica que ele é bem sequinho,
aí é só grude fazendo volume
:gusta:

Maluco, só temos uma vida mortal, e esse retardado, em vez de aproveitar fica desperdiçando sem tomar um bom banho.

Só digo uma coisa:

- Depois Num se arrependa

:heheh:

more_horiz
Vocês perceberam que ele é um mendigo que vive no nada, não perceberam ? :vish:

O homem que está há 60 anos sem banho CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Acho que ele leva a vida que, talvez, ele queira. Por incrível que pareça, diferentes pessoas tem diferentes noções de "conforto", e acreditem ou não, já ouvi muitas interpretações para esse conceito que me chocaram bagarai. Da mesma forma acho que os meus devem chocar muita gente ricaça...
Não dá pra saber sem bater um lero com o véi. :/

E se fosse pra ser tão cheio de doença, acredito que já teria morrido. Aliás, justamente o que me impressiona é o fato dele não ter assistência médica, viver de caça e simplesmente seguir com uma saúde que lhe dá a oportunidade de se manter nessa vida "selvagem".

Enquanto isso, deste lado do mundo, criança já tá com diabete, triglicéride alto, colesterol na Lua :P, e a terceira idade gasta 2/3 da aposentadoria em remédio pra poder sobreviver.
Ah, the irony...

more_horiz
"Ele deve feder muito."

Ah não, sério? É um tanto óbvio, não? Ainda usam a palavra "deve" como se fosse algo incerto.

Isso que é raridade hein?

60 anos sem tomar banho e ele ainda tem vida. Como ele não morreu de alguma doença? Ele fuma 5 cigarros de uma só vez e ainda por cima acende cigarros ao seu redor para se aquecer.

Ele já deveria ter morrido há tempos. Ele não só tem sorte de estar vivo, mas sim por ainda conseguir ficar em pé.

Ele deveria estar impossibilitado de fazer qualquer coisa, ainda mais dormindo anos e anos em um buraco no chão.

Enfim... Não vou agradecer minha mãe porque eu nunca fui daqueles que precisava esperar a mãe mandar ir pro banho.

Deus deve ter um bom motivo pra ter deixado esse cara vivo até hoje. Talvez para impressionar a humanidade? Não sei, mas não é exagero dizer que isso é puro milagre, é?

more_horiz
A única coisa que me vem à cabeça é:

-Esse cara tem sorte de viver o tanto que vive, nas condições em que se encontra?
ou
-Nossa sociedade, nosso meio de vida, nossas interações e nossa comida nos adoecem e nos matam mais rápido?

Man, teorias conspiratórias, a-d-o-g-o!

more_horiz
60 ANOS !? WTF !?

Pra tirar a crosta de sujeira agora só mergulhando em Soda Cáustica e deixando la por um ano.

Como ele aguenta? Imagina o cheiro de toba sujo. Da até medo.

Se eu fico um dia sem tomar banho eu não consigo dormir, imagina ficar 60 ANOS!

more_horiz
exposto a tantas bacterias nessa idade deveria ser fatal, mas pelo visto o guri esta se saindo bem até....uma pergunta, se ele vive em uma area afastada..onde ele conhegue os cigarros ?

more_horiz
Kuran Duran escreveu:
exposto a tantas bacterias nessa idade deveria ser fatal, mas pelo visto o guri esta se saindo bem até....uma pergunta, se ele vive em uma area afastada..onde ele conhegue os cigarros ?

Eu ia perguntar a mesma coisa.

Vai ver ele não mora tão afastado assim da cidade, ou algum idiota deve levar cigarros à ele.

more_horiz
Nossa!!! Senhor corajoso,ficar assim sem tomar banho imagine o qual mau ele deve cheirar...Tenho impressão que ele não é casado :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos