Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Orochimaru vs Akatsuki

+12
Leon Lancaster
Darkmismagius
pablo taka
JL
SLAY
Merlin
Sasuke
CJunior
Staz-Kun
Hellsing
Cuckiezi
Dairō
16 participantes

descriptionTime Orochimaru vs Akatsuki EmptyTime Orochimaru vs Akatsuki

more_horiz
Orochimaru, Sasuke, Karin, Juugo, Suigetsu, Kabuto, Kimimaro, Sakon & Ukon, Tayuya, Kidomaru e Jirobo

VS

6 Caminhos de Pain, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Tobi e Zetsu

Condição da batalha: Todos 100%, ninguém é edo tensei. Kabuto é o mesmo da luta contra os irmãos uchihas (Kabutomaru). Orochimaru com os 2 braços, sem doença.
Os 6 Caminhos aqui são os mesmos que invadiram Konoha (Nagato magrelo os controla de longe), Itachi sem doença, Sasori começa no Hiruko E Tobi é o da máscara laranja, o mesmo da luta contra Konan, sem Rinnegan nem paths.

Conhecimento: Time 1 conhece tudo sobre Pain, Itachi e Tobi. Mas desconhecem as habilidades do restante.
Time 2 conhece tudo sobre Orochimaru, Sasuke e Kabuto. Mas desconhecem as habilidades do restante.

Restrições: Está restringido o Edo Tensei de Kabuto, Mas Orochimaru pode usar o Edo Tensei do clássico (Hashirama e Tobirama nerfados)
Izanami está restringido;
Gedo Mazo está restringido.

Arena: Konoha destruída.

Intenção: Derrotar/selar/matar todos do time adversário.

Distância inicial: 30m.

descriptionTime Orochimaru vs Akatsuki EmptyRe: Time Orochimaru vs Akatsuki

more_horiz
Comparação liberada em 15/02/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Acho que time orochimaru vence por ser o kabutomaru e ele ganha de quase 80% do outro time

Time orochimaru 7/10

more_horiz
Pra mim a Akatsuki vence fácil '-'. Os edos Hashirama e Tobirama eram beeeem nerfados, tanto que o Hiruzen derrotou os dois. Não vejo o time Orochimaru escapar de um Chibaku Tensei, por exemplo. Fora que existem diversos jutsus poderosos que podem ser utilizados pela Akatsuki, tanto de curta, média e longa distância.

Akatsuki 8/10

more_horiz
Vamos lá.

Aqui, mesmo sem conhecimento, Zetsu, Kakuzu e Hidan são o bastante pra eliminar o quinteto do Som.

As mascaras dão conta do Jirobo e Sakon/Ukon, Kakuzu com Domu + Jiongu burla o Kidoumaru.

Zetsu cuida da Tayuya, com o Mokuton pra ataque, e ele pode se esconder no solo para alguns ataques.

Hidan pode vencer o Kimimaro, sem conhecimento ele pode cair no ritual, e ai é KO.

Taka aqui é tirada de campo pelo Sasori, Veneno>Taka

Só o Sasuke que seria o forte, teria de ser o Kisame e Sasori pra vencer ele.

Satetsu por si só já daria muito trabalho. E Kisame com o Daikoudan vence ele.

Itachi vence fácil o Orochimaru com Tsukyome. Os edos, podem ser vencidos pelo Kamui do Tobi, com ajuda de algum Akatsuki para lutar com eles também.

Kabuto é o mais forte, e traria mais problemas, mas nada que o veneno do Sasori, Daikoudan, 6 paths de pain não deem conta.

É uma analise bem doida, mas em resumo, eu vejo muito mais chances para Akatsuki.

Akatsuki 7/10

more_horiz
Só de bater o olho nessa comparação já vi claras vantagens para o Time Orochimaru.

6 Pains não são nada aqui diante do Susano'o Completo e do Kabuto, e consequentemente os outros membros da Akatsuki também não são nada.

Sasuke e Kabuto são os únicos ninjas relevantes contra a Akatsuki, porque o resto seria derrotado sem dificuldades pelos 6 corpos de Pain.

Orochimaru com Hashirama e Tobirama (nerfados) até que dariam conta do Zetsu, Konan e Sasori. Quando chegar Kisame e Itachi, aí já complica pra eles.

Sasuke com Susano'o, Amaterasu e Kabuto pra ajudar... Vish... Com certeza esses dois dariam trabalho pra Akatsuki.

Acho que graças ao Sasuke e ao Kabuto, o Time Orochimaru leva... Se não fosse isso, Akatsuki totalmente favorita.

Time Orochimaru 7/10.

more_horiz
É uma comparação boa, mas é fácil de responder... o time akatsuki ganha fácil.

Itachi mesmo sozinho pode ganhar do Kabuto, não precisa da ajuda do Sasuke.

Pain sozinho já da uma limpada no time do Orochimaru, matando: Karin, Juugo, Suigetsu, Kabuto, Kimimaro, Sakon & Ukon, Tayuya, Kidomaru e Jirobo.

Tobi tem potencial para matar Sasuke, já que os dois tem conhecimento de ambas as técnicas e Sasuke não tem como evitar o Kamui ofensivo nem defensivo.

Orochimaru, Hashirama e Tobirama não podem lutar contra Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, e Zetsu, pelo menos eu não os vejo ganhando sem nenhum conhecimento de suas técnicas.

Akatsuki 9/10.

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Pain sozinho já da uma limpada no time do Orochimaru, matando: Karin, Juugo, Suigetsu, Kabuto, Kimimaro, Sakon & Ukon, Tayuya, Kidomaru e Jirobo.

Tobi tem potencial para matar Sasuke, já que os dois tem conhecimento de ambas as técnicas e Sasuke não tem como evitar o Kamui ofensivo nem defensivo.

Orochimaru, Hashirama e Tobirama não podem lutar contra Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, e Zetsu, pelo menos eu não os vejo ganhando sem nenhum conhecimento de suas técnicas.

Akatsuki 9/10.

Izanami está restringido, logo Itachi não pode vencer Kabuto.

Obito não tem como ferir o Sasuke, já que ele precisa se materializar para absorver alguém com o Kamui. Não acho que o Obito tem a capacidade de tocar no Sasuke. Ele já tem o Susano'o Completo... Eu acho que isso já é demais para o Obito.

Você até está certo em dizer que Orochimaru, Hashirama e Tobirama não podem enfrentar Kisame, Sasori, Konan, Deidara, Kakuzu, Hidan e Zetsu.

Mas a luta entre eles não duraria segundos. Até acabar, o Sasuke e o Kabuto já chegaram e aí sim os Akatsukis seriam esmagados.

Um ataque do Kabuto ou do Sasuke é o suficiente para derrotar todos os 6 corpos de Pain.

Nagato aqui é o que usou o Rinne Tensei. Aquele Nagato não pode vencer ninguém naquele estado e sem nenhum Pain à disposição.

more_horiz

Mesmo sem usar o Izanami o Itachi ficou brincando de virar corvo com o Kabuto.

Obito não tem como ferir o Sasuke, já que ele precisa se materializar para absorver alguém com o Kamui. Não acho que o Obito tem a capacidade de tocar no Sasuke. Ele já tem o Susano'o Completo... Eu acho que isso já é demais para o Obito.

De mais? Obito tem Izanagi no seu arsenal se precisar, ele pode absorver qualquer ataque do Sasuke, como o mesmo absorveu as chamas do Amaterasu.

Obito tem 100% de vitória aqui e não precisa usar Izanagi, apenas seu Kamui.

Você até está certo em dizer que Orochimaru, Hashirama e Tobirama não podem enfrentar Kisame, Sasori, Konan, Deidara, Kakuzu, Hidan e Zetsu.

Mas a luta entre eles não duraria segundos. Até acabar, o Sasuke e o Kabuto já chegaram e aí sim os Akatsukis seriam esmagados.

Um ataque do Kabuto ou do Sasuke é o suficiente para derrotar todos os 6 corpos de Pain.

Nagato aqui é o que usou o Rinne Tensei. Aquele Nagato não pode vencer ninguém naquele estado e sem nenhum Pain à disposição.

Orochimaru e Edos não duram 1 segundo contra esse povo, visto que o mesmo quase não venceu o velho Hiruzen, imagina contra o esquadrão de elite da Akatsuki? Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, e Zetsu? Ainda mais sem conhecimento algum da Samehada, do corpo do Sasori, da C0 do Deidara, da habilidade de corações do Kakuzu, da Imortalidade do Hidan ou da resistência senju do Zetsu?

Sasuke e Kabuto derrotam os 6 corpos de Pain? A unica coisa que Kabuto faz de bom é Hakugeki que é causar dor e cegueira nos seus inimigos, todos os corpos de Pain são mortos, Ibiki tentou causar dor a eles e nada aconteceu, fora isso ele só pode causar dano individual, ou seja é inútil, e o Sasuke, qualquer golpe dele pode ser absorvido com o Selo Inverso, é um inútil, mas eles nem chegariam a lutar pois Sasuke morreriam para o Tobi e o Itachi só precisaria segurar o Kabuto até reforços chegar, o que não demoraria muito.

Nagato não pode vencer ninguém naquele estado? Só Konoha inteiro e quase matar o Naruto, e ele estaria de longe usando os paths(se ler a luta ta escrito "6 caminhos de pain"), ou seja não iria mostrar sua face.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Zeref-kun escreveu:

Akatsuki 9/10.

um atk do sasuke ou kabuto acaba com os 6 pain hshshsh '_______________' melhor proibir os fãns de comentar nas comparaçoes que tem seus personagens favoritos

enfim aktsuki vence juugo e sugtsu perde pra qualquer um menos ztsu se for o negro eles perde tobi lida com o kabuto que é o mais forteda pra ver na mini luta deles que o tobi poderia tem lidado com ele mesmo o tobi mascara laranja se ele não conseguir ganhar é só ele ganhar tempo vejo kabuto superior mais o tobi pode ganhar tempo itachi lida com orochimaru pain lida com o resto ainda sobra deidara kisame kakuzu e hidan seria o time de apoio caso alguem precise

more_horiz
akatsuki ganha, pra mim um ST ja é suficiente pra acabar pra acabar com a Karin, Juugo, Suigetsu, Kimimaro, Sakon & Ukon, Tayuya, Kidomaru e Jirobo, ai ficaria sasuke, kabuto, e orochimaru, o hashirama e tobirama nerfado, contra a akatsuki inteira, susanoo do itachi contra susanoo do sasuke tem nem oq falar né, yata e lamina de totsuka, vai ser uma massacre, kabuto e orochimaru contra pain, tobi, kisame, sasori, konan, zetsu, hidan, kakuzu e deidara, os akatsuks podem fazer muitas combinações, mais poderiamos dizer que a akatsuki ia atacar eles com força total, os dois derramariam sangue e hidan fazia o ritual enquanto o resto dava apoio pra ele, ou simplesmente deidara usava o c4 e acabava com eles, seria um massacre da akatsuki.

akatsuki 9.5/10

more_horiz
:garcia:

Um CST limpa 70~95% do time 1.
(Isso enquanto a Akatsuki tá voando no pássaro do Deidara ou no Pterodáctilos).

Preciso comentar mais?

Depois de limpar quase todos os oponentes, só é matar os mais chatos.
E pronto.

more_horiz
Eu nao acho que o obito absorveu o amaterasu.porque entao o itachi ia coloca amaterasu o itachi eu acho que ele conhecia as tecnicas do obito. Eu acho que ele usou izanagi

more_horiz
pablo taka escreveu:
Eu nao acho que o obito absorveu o amaterasu.porque entao o itachi ia coloca amaterasu o itachi eu acho que ele conhecia as tecnicas do obito. Eu acho que ele usou izanagi

a q isso vei, obito consegue mandar partes do seu corpo pra outra dimensão, ou seja, o amaterasu q estava em cima dele, simplesmente não encontrou o corpo pra queimar e sumiu no ar, simples assim Rei do Camarote 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos