Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 568 - Hear. Fear. Here 2

+11
Hiei
Pat
juju_juareiz
Gin_Ichimaru
bcmuhlen
Yue Hyuuga
Keigo
dennysuchiha
Pdrzin
KABOILAS
Breno
15 participantes

descriptionBleach 568 - Hear. Fear. Here 2 - Página 2 EmptyRe: Bleach 568 - Hear. Fear. Here 2

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Vocês estão esquecendo que a Rukia não pode enfrentar o Äs Nödt por causa da habilidade Fear.

Poderia ser o Aizen ali, quem quer que fosse, se for pego pelo meno, a pessoa vai se fod...

Não é que a Rukia esteja um lixo, é a habilidade do Äs Nödt que é muito apelona!

Isso que você falou só prova o quão certo eu estou.

Primeiro, ela apareceu como um COUNTER da As Nodt, logo, ela seria a pessoa certa pra acabar com ela.

Depois dessa evolução da As Nodt, a rukia virou lixo, e se você ta falando que nem o AIZEN seria suficiente, de que adianta por o Byakuya ali então? Rei do Camarote

descriptionBleach 568 - Hear. Fear. Here 2 - Página 2 EmptyRe: Bleach 568 - Hear. Fear. Here 2

more_horiz
Eu simplesmente adorei o capitulo, só isso :mario:

Byakuya :uia: :mario: :zeus: :iupi:

Como eu previa, ele pareceria nessa Cap, e todo fodaum :HM*:

Bem, Rukia é poderosa, mas lhe faltou o controle de poder ainda, acho que ela não tem Bankai, foi decepcionante sim, por parte dela, já que começou muito OP e terminou fraca, mas ela irá crescer muito ainda.

Bem, como eu também já esperava, o As Nodt não ia perder e ele virou um monstro :medo:

Enfim, louco pra ver o Byakuya surrar o As Nodt, :zeus:

more_horiz
Já eu acho que isso ta se tornando monótono demais.....

O Stern Ritter aparece humilha alguns shinigamiszinhos e depois é morto por alguém que o Kubo acha que merece um pequeno protagonismo...

Com Bambietta vs Shinji e Komamura foi assim
Com Royd Loyd vs Zaraki e depois contra Yamamoto (também foi aceitável) foi assim
Com Mask também (bem é compressivo até...o cara pegou o Renji)
As Nodt vs Rukia esta caminhando para a mesma coisa

Isso s em contar com o Cang Du e BG9 que foram derrotados estupidamente até...

No geral....o Kubo tem humilhado muitos personagens para engrandecer outros (Vaizards foram uma vergonha) e Rukia esteve próxima da mesma coisa.

Já é hora de Shinigami importante morrer....isso ta parecendo Naruto que só morre Random ou vilão.

more_horiz
Capitulo realmente muito bom, e como ja foi dito, achei tambem uns dos melhores deste arco.

Bom, eu não imaginava que Rukia voltasse tão poderosa desse treinamento, até por que Tite nunca se preocupou em fazer dela uma personagem apelona, quando vi esse "zero absoluto" me surpreendi, uma habilidade realmente muito poderosa, isso me leva a crer que Tite quer sim dar grandes poderes a ela, porem ainda não chegou o momento (a prova disso é que ela mesmo disse que ainda precisa dominar melhor esse poder), com isso,e mais o fato de que todos os Stern Ritters estão sendo derrotados (os shinigamis estão ganhando muito fácil essa guerra), acredito que os verdadeiros inimigos ainda aparecerão, ou então teremos outra saga.

Achei fantastico a chegada de Byakuia, esperava ansioso por esse momento, não ha duvida que ele tenha ficado extremamente poderoso, e acredito que humilhara As Nodt.

agora só nos resta Bazz B, Le Vaar, Haschwalth, Liltotto Lamperd, e aquele velho que acredito ser o Stern Ritter "C", e ainda temos muitos shinigamis para descobrir os poderes (Kyouraku, Ikitaki, Hirako, Unohana, Urahara, e sem falar do monstro do Zaraki que esta perdido por ai rs), então acho realmente que haverá mais inimigos, ou então o Tite dará uma grande vacilada e não mostrara o poder de uma galerinha rs

more_horiz
Bankai!

White Mist Sentence!

*-----------*

more_horiz
Como eu esperava, e finalmente veio a tona, Kuchiki Rukia está mais forte que Hitsugaya, já que Hitsugaya só derrotou o Quincy com ajuda do poder Hollow.

Bankai HAkkA NO TOGAME
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos