Capitulo realmente muito bom, e como ja foi dito, achei tambem uns dos melhores deste arco.
Bom, eu não imaginava que Rukia voltasse tão poderosa desse treinamento, até por que Tite nunca se preocupou em fazer dela uma personagem apelona, quando vi esse "zero absoluto" me surpreendi, uma habilidade realmente muito poderosa, isso me leva a crer que Tite quer sim dar grandes poderes a ela, porem ainda não chegou o momento (a prova disso é que ela mesmo disse que ainda precisa dominar melhor esse poder), com isso,e mais o fato de que todos os Stern Ritters estão sendo derrotados (os shinigamis estão ganhando muito fácil essa guerra), acredito que os verdadeiros inimigos ainda aparecerão, ou então teremos outra saga.
Achei fantastico a chegada de Byakuia, esperava ansioso por esse momento, não ha duvida que ele tenha ficado extremamente poderoso, e acredito que humilhara As Nodt.
agora só nos resta Bazz B, Le Vaar, Haschwalth, Liltotto Lamperd, e aquele velho que acredito ser o Stern Ritter "C", e ainda temos muitos shinigamis para descobrir os poderes (Kyouraku, Ikitaki, Hirako, Unohana, Urahara, e sem falar do monstro do Zaraki que esta perdido por ai rs), então acho realmente que haverá mais inimigos, ou então o Tite dará uma grande vacilada e não mostrara o poder de uma galerinha rs