Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

+24
Staz-Kun
kamui45
grosskreutz
augusto hatake
Superls
Sonne
Roupinoll
Dante
Takakara no Muro
MatheusGeneration
pluuuuffff
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel 93
Path of death
Yamilucas
Furlz
Shamanking
Uchiha Extreme
M. Shadows
Patrick Dionizio
Ellos
Juh
SLAY
Darkon
28 participantes

descriptionSerá que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui? EmptySerá que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

more_horiz
Bom, foi nesta conclusão que cheguei.

Antes de lançar o último capítulo, eu achava que era o Kabuto. Porém, com a Karin falando que não conhece aquele chakra, sem chances de ser eles.

E, pela silhueta que a Karin viu, a pessoa ao lado do Sasuke é um homem adulto.

Bom, sobram poucas opções de quem pode ser essa pessoa.

Todavia, eu acho que deve ser Uchiha Shisui. Ele ficou em destaque na guerra ninja por ser colocado como ninja top em termos de genjutsu. Foi lembrado quando Kabuto ficou chateado por não achar DNA dele para trazer o Edo dele. Foi citado pelo Itachi com o Koto Amatsukami. Foi muito citado.

E, quem sabe, ele possa estar escondido, estar agindo pelas sombras, e resolveu interferir agora na guerra, vendo o Sasuke, irmão do seu melhor amigo, prestes a morrer.

"E porque ele só apareceu agora Darkon?"
Até onde sabemos ele não possui nenhum olho. Um Danzo roubou o outro deu para Itachi. Logo, o mais provável é, caso seja ele ali vivo, que ele esteja com algum sharingan roubado (ou pego durante o massacre) ou esteja cego mesmo, e talvez seja um sensor portanto não necessita da visão para chegar até o Sasuke.

Quem sabe né =p

descriptionSerá que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui? EmptyRe: Será que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

more_horiz
eu gostaria que fosse queria ver o shisui em batalha mesmo sabendo que ele não é muito forte pq perdeu pro danzou quando ele nem tinha o izanagi mais seria interessante

descriptionSerá que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui? EmptyRe: Será que quem está ao lado do Sasuke é o Shisui?

more_horiz
Pode até ser, mas o Shisui é uma pessoa que é do bem e se aparecesse ali, provavelmente seria para ajudar, mas aí tem a Karin que fala que ta com um mau pressentimento em relação ao individuo, o que quer dizer que ele pode representar algum perigo para o Sasuke, então creio que não seja ele!

Última edição por Juh Uzumaki em Qui 13 Fev - 0:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sei la, to achando que pode ser o Shisui dentro do zetsu espiral

Esse perto do sasuke to apostando no Kabuto msm

more_horiz
Não tinha pensado nisso,bem pensando cara, pode ser o Shizui ali, porem não seria muito bom,já que o manga tem que focar na guerra ''na derrotar de nadara'' e se shizui aparece-se ali com certeza ia ter muitas historia por vir, é pra mim ficaria chato.

more_horiz
Sei lá , acho bem dificil de ser o Shisui

Acredito que ele não forjaria a sua morte apenas para dar o seu outro olho ao Itachi , e aparecer logo agora seria meio nonsense

Ainda acredito que seja o Kabuto ,que no momento que ele saiu do izanami a essência do seu chakra mudou , por isso Karin não sabe que é ele

Mas vindo do Kishimoto pode se esperar de tudo

more_horiz
Pode ser algum Edo maluco que refez a tecnica como o Madara. Não creio que seja o Shisui. Ou o Kabuto, ou um Edo.

more_horiz
Eu estava apostando no kabuto também , mas depois desse mangá eu mudei de ideia .

Essa ideia de que seja o kabuto eu acho que é a mais plausível .

De uma coisa eu tenho certeza , é alguém de peso para que o kishimoto crie tanto mistério em torno dessa pessoa .

Agora se realmente for o shisui eu vou ficar muito feliz por finalmente poder ver um pouco de um dos personagens que eu mais tenho curiosidade em ver suas habilidades .

Espero que seja o shisui mesmo .

more_horiz
Acho que se fosse um Uchiha Tobirama saberia

more_horiz
Eu tbm gostaria de ver ele em batalha ..mas cm os olhos...kkkele cego não dá um chá pro uchiha master , mega , hiper , blaster GG power gigante do madara ...
pra ajudar acho q é o kabuto ..mas se for olhar bem os pés ..parecem os do nagato ...
só acho ..

more_horiz
No dia que um Uchiha poder lutar sem olhos como o Madara eu digo que ele é o outro cara.

Se for o Shisui que seja o cara... que consiga muitos feitos. Que iguale um pouco as coisas junto a aliança, porque como vemos a aliança está bastante defasada. De certo a sombra que chegou ali será para ajudar o Sasuke. Pode ser Shisui, Kabuto, Anko, Yamato, Jiraya, etc, embora a silhueta seja claramente masculina.

more_horiz
Difícil ser ele.

Digo isso porque, como já falaram, se fosse um Uchiha o Tobirama saberia. Ele foi capaz de saber que a Karin era uma Uzumaki só de sentir o Chakra dela, não?

Esse mangá me deixou meio confuso sobre isso, mas continuo achando que é o Kabuto.

more_horiz
Bom, tenho certeza que não é o Kabuto. Motivo:
Karin não reconheceu o chackra dele, mas podem falar que ele mudou por causa do Izanami... Se isso for possível tem outro motivo que impede que seja o Kabuto:
Kabuto mudou com o Izanami, logo mudou para o ''bem'', isso vai totalmente contra o mau pressentimento da Karin.

more_horiz
Estava pensando nisso hoje também. Vai que o Obito "salvou" Shisui da morte quando ele tentou se suicidar e tentou "converte-lo para o mau", transplantando um novo Sharingan para o seu olho. Mas Shisui, com sua boa índole que Itachi sempre ressaltou, teria traído Obito... e despertado o MS de novo, sei lá. Mas é uma pessoa que ajudaria Sasuke, e que nem Tobirama e nem Karin conheceriam.

more_horiz
Karin ta desesperada, querendo salvar o amor da vida dela, ele morrendo la, sozinho, em ninguém ao lado, de repente ela sente um chakra desconhecido ao lado dele, e voce nao quer que ela tenha um mau pressentimento?   :continue: :aline:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos