Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomento nostalgia - Memórias da infância EmptyMomento nostalgia - Memórias da infância

more_horiz
É bem difícil lembrar de alguns momentos de infância, não? Mas também existem algumas coisas que vagamente lhe vem a memória. Então o que acha de contá-las? Seria bem interessante saber o que fazíamos na época de criança, pois qualquer um aprontava uma traquinagem. Enfim, vou começar:

1ª memória - Derrubar uma TV: sim, eu me lembro que eu derrubei uma TV. A mesa que suportava a televisão tinha um buraco grande atrás. Como eu aprontava muito naquela época, resolvi empurrá-la para testar minha força (influência dos desenhos que eu assistia na televisão). Eu não sei como (minha suspeita é de que ela estava mal posicionada), mas eu empurrei e derrubei ela. O bom é que ela não estragou.

2ª memória - Vestir uma roupa do Batman: sinceramente, o meu herói preferido de todos é o Batman. Na minha época de criança eu era viciado em assistir os desenhos dele. Também tenho uma vaga lembrança de ter um álbum de um filme dele, mas não quero comentar isso agora. Eu gostava tanto dele que a minha mãe comprou uma roupa do Batman pra mim e eu vestia aquela roupa SEMPRE. Pra sair, pra ir ao colégio, pra ficar em casa, pra dormir, etc.

3ª memória - Conserto de coisas: é, eu consertava qualquer coisa da forma mais perfeita possível. Meu método para conserto era: agarra o objeto e joga pela janela. Uma vez eu fiz isso com um controle e ele voltou em PERFEITO estado e funcionava que era uma beleza. Outro detalhe é que eu morava num apartamento no último andar, ou seja a queda era pra destruir o objeto por inteiro.

Enfim, essas são as que eu tenho por agora. Se eu me lembrar de outra, posto aqui.

descriptionMomento nostalgia - Memórias da infância EmptyRe: Momento nostalgia - Memórias da infância

more_horiz
Adorei seu conserto de coisas Bodyn... já consertei muitas coisas assim :~.~:

Acho que eu adorava zuar meu avô, quando eu morava com ele, ele costumava a dormir em frente a tv, então eu sempre desligava ela, e quando ele acordava, ela tava desligada, as vezes ele me pegava, outras não, e quando ele estava tomando banho, eu e minha vó desligávamos o relógio da casa pra água ficar fria e ele começava a xingar no banheiro.

descriptionMomento nostalgia - Memórias da infância EmptyRe: Momento nostalgia - Memórias da infância

more_horiz
Delícia de tópico.

1. Cair de cabeça em uma pedra: 4 anos, subi nas costas de uma vizinha que era 1 ano mais velha e desequilibrei, fui pra frente e caí de testa numa pedra e só fui chorar quando vi sangue, levei uns quatro pontos por causa disso.

2. Fugir do berço: eu vivia fugindo do berço, minha tática era sair do berço subindo na penteadeira da minha mãe que ficava do lado, de lá pular pra cama e enfim descer.

3. Dançar em cima de um baú velho da minha avó com uma prima: não vou nem falar qual música dos anos 90 era... :oh-god-why:

more_horiz
:mica:

Vamos ver o que eu lembro:

1. Brigas com meu primo
Meu primo teve grande participação na minha infância. Brincávamos de tudo que se pode imaginar. E, muitas dessas brincadeiras não acabavam bem. A briga que tive com ele que me veio primeiro a mente foi uma que dei um soco na barriga dele (que era bem protuberante, por sinal) e ele começou a chorar e foi contar pra minha mãe. Nesse meio tempo, eu comecei a chorar também, e quando minha mãe chegou, eu só disse isso: "Foi ele que começou." como meu primo era muito teimoso, minha mãe caiu e eu fiquei de boa.

Essa foi só uma das inúmeras brigas que eu tinha com meu primo.

2. Cair de cabeça na lateral da porta da casa da minha vó.
Lembro que fui entrar na casa da minha vó, la por volta dos meus 4~5 anos. O problema nisso, foi que meu avô tinha agoado as plantas a pouco tempo e a entrada da casa tava toda molhada. Resultado: escorreguei e bati a cabeça na lateral da porta. Depois disso só lembro da minha tia segurando um pano com força na minha cabeça e da hora que eu tava deitado na maca no hospital (eu curti o rolê de maca).

Ps: Não levei pontos :deus:

3. Perversidades que minha irmã fazia comigo.
Minha irmã fazia muitas maudades comigo. Dentre elas, teve uma que foi digna de um nazista: Ela pegou um pote de pimenta em pó que tinha lá no bar do meu pai e disse: "Olha aí como é cheiroso." eu muito inocente cheirei o conteúdo do pote sem pensar duas vezes. Aí ela pegou e sacudiu o pote pra cima, fazendo cair pimenta por todas as cavidades do meu rosto (olhos, boca, nariz), uma sensação nada agradável :felizan:

Também tem mais coisa, como o fato de eu sofrer bullyng por ter a cabeça avantajada (já não me ofendo por isso a anos), e coisinhas constrangedoras que prefiro não contar :e.e-:

more_horiz
1°- Pular o muro de bicicleta: Sim, eu já fiz isso, eu tinha uns 5 anos, e quando temos 5 anos não temos ideia do que fazemos, então foi o seguinte:

Estava eu andando de bicicleta na casa da minha avó, e lá tinha um barranco, e no final do barranco tinha um muro de 5 metro de altura, logo o idiota aqui tentou descer o barranco de bicicleta, eu me choquei contra o muro e voei por cima do muro em uma queda de dois metros de altura. Eu não me machuquei nada, mas sempre vou recordar esse momento.

2°- Pequeno Susto: Pois bem, outra cena na casa da minha avó. Eu dormia com ela e essa história é de quando eu tinha apenas 7 anos de idade, pois bem, eu dormia com ela todas as noites e em uma dessas noites ela caiu da cama, e eu nem percebi que ela havia caído dela, e ela nem me chamou, apenas puxou a minha perna e todos sabem que tem histórias que espíritos puxam a sua perna enquanto você dorme, então foi um puta susto e outra, ela gemeu meu nome, minha vontade nessa noite era de morrer.

3°- Arregaçar a cabeça na janela: Pois bem, sempre me aventurei de bicicleta e em um belo dia na minha chacará, eu estava andando de bicicleta e minha janela era daquelas que abria pra frente, e eu chapei a cabeça na quina da janela, levei uns 5 pontos, fora que sangrou muito, foi bem legal.

more_horiz
Nunca fui muito de aprontar, mas eu lembro de uma vez que eu estava correndo, na frente tinha uma escada e tinha um piso irregular, resultado, cai com tudo, sorte que a escada era pequena e tinha grama embaixo.
Tenho outras lembranças mas são meio tristes, não é bom escrever.

more_horiz
-> As discussões bobas que aconteciam no futebol na rua com meus amigos, aqueles diálogos epicamente fodas que levavam à uma "quase-porradaria" em que uns feriam os outros com um "Tenta pra tu vê!", ou apenas tiravam sua camisa de uma forma bruta como forma de ameaça que nem um pavão na época de acasalamento  :fera: . :lobismo: 

-> Brincar de Counter-Strike numa casa que estava sendo construída no terreno de um amigo, e no final a mãe dele brigava com agente pois aquilo não era coisa de criança  :yoda:, ai agente tinha que se desfazer das nossas complexas montagens com canos velhos que eram pra parecer armas. 

-> De tacar pedra nos outros enquanto estavam de costas e colocar a culpa no meu amigo ao lado dizendo um "Que isso cara? Por que fez isso?!.

Lágrimas masculinas escorrem pelo meu rosto agora...

more_horiz
Minha mãe disse que quando eu tinha 2 anos eu derramei quase um litro de óleo de cozinha no sofá da sala. Claro que ela exagerou, pois eu não teria força para segurar uma lata cheia de óleo. Mas não foi um acidente, eu peguei a lata de óleo (que não tinha 1 litro), fui até o sofá e despejei como se estivesse regando flores, coisa mais linda. Quando ela percebeu eu já tinha embebido o sofá todo com óleo. Estragou todo o tecido. :fera:
Eu não era uma criança muito levada não, acho que o pior que eu fiz foi isso mesmo. Eu era bem comportadinha. :lady:

more_horiz
- Fazia pistas para os meus carrinhos da HotWheels com papelão.

- Brincar com insetos (formigas, aranhas, etc). Eu cheguei a ter um formigueiro dentro um aquário de 40 litros que eu tinha.

- Brincar de fazer massinha com farinha de trigo. Depois colocava suco em pó para colorir... Mas no fim eu e minha amiga de infância sempre comíamos o pó do suco e a "massinha" ficava branca mesmo. kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos