Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Itachi é superestimado ou subestimado?

+15
victorzika
*vert
renatocardoso
Staz-Kun
IceWings
MatheusGeneration
pluuuuffff
SLAY
Domonic
charuto
Sasuke
Ellos
Merlin
JL
josuebdtca@hotmail.com
19 participantes

descriptionO Itachi é superestimado ou subestimado? - Página 2 EmptyRe: O Itachi é superestimado ou subestimado?

more_horiz
No face "Itachi vence Madara Facil"
56677567 Likes :aliens:
.....

Realmente Tem algumas Vezes que Itachi é "endeusado"

Totsuka Selar Chibaku tensei
Itachi Tem K.A ..

Mais Subestimado n é Frequente.
So em alguns Caso

descriptionO Itachi é superestimado ou subestimado? - Página 2 EmptyRe: O Itachi é superestimado ou subestimado?

more_horiz
acho que ele e superestimado mesmo mais itachi vence o madara e complicado ouvir isso.

more_horiz
Pra inicio de conversa, não, ele não vence o madara, mas sim, ele e o mais foda do anime
Fodice não vem sõ de força amigo, ele com certeza derrotaria qualquer um da akatsuki, até mesmo o obito, porque ele e inteligente, daria um jeito de vencer o kamui dele.

Agora se for comparar com o Madara fica dificil...

more_horiz
renatocardoso escreveu:
Pra inicio de conversa, não, ele não vence o madara, mas sim, ele e o mais foda do anime
Fodice não vem sõ de força amigo, ele com certeza derrotaria qualquer um da akatsuki, até mesmo o obito, porque ele e inteligente, daria um jeito de vencer o kamui dele.

Quer dizer que Itachi é mais foda que Hashirama ? Que madara? que o proprio Naruto ? Bllz , Quer dizer que Itachi vence todos os Akatsukis menos Obito ? Então ele vence Nagato ¬¬ ? Pelo amor de Deus , Olha respeito sua opinião mais ser foda precisa sim ser forte , Itachi é foda, mais não , não é o mais foda do Anime!

more_horiz
o itachi é um cara que tem muita moral pra ser superestimado.
ele já mostrou que é muito capaz.

tópico
ele pode até ser superestimado, mas ele tem moral pra isso.

more_horiz
um exemplo de superestimação e do carinha do antepenúltimo post .

Itachi leva a Akatsuki toda , muito menos junta

more_horiz
Pra mim ele é muito superestimado pela simples razão dele poder fazer x1 com Naruto KM2+Sm

e X1 com toda a akatsuki, cara ele vence alguns mais Nagato e KIsame junto ja é demais pro Itachi

Mesmos e for Itachi x Nagato na minha Humilde Opinião Itachi Perde

more_horiz
Itachi é deus....ele derrota toda Akatsuki porque ele é forte, Inteligente e daria um jeito de vencer quem quer que fosse...isso sim é que é Superestimação

Itachi não é mais forte que Madara mais é o mais foda do anime, ele vence o Obito e até mesmo o Kamui dele...porque ele é forte, inteligente e vai dar um jeito de vencer ele.

Itachi é puta de foda...ele vence Madara porque ele é foda e inteligente, nem naruto é parieo pra ele...

Superestimado o Itachi é....Subestimado...bem um pouquinho....(Haters principalmente)

Nada a ver certos coments....o pessoal acha que o Itachi é Jesus Cristo, Deus e que tal e qual Dr. Manhatan ele prevê o futuro, é Onipresente e Omnipotente.....lixo isso...

Eu sou muito fã do Itachi e odeio quando ele supeestimado de tal maneira ou ainda quando é Subestimado, mas também conheço o limite e nível do Itachi e tem um monte de personagens que estão muito acima dele....e a maioria do mangá em baixo dele

Algo já denotado pelo Shikamaru é que não importa quão forte seja ou inteligente se não tiveres como vencer acabas derrotado, se não conseguires informações suficientes sobre a vantagem do adversário e como burla-las acabas derrotado...

Logo Itachi é mais superestimado do que realmente subestimado
Mas isso é inaceitável.
Kakashi com Sharingan vs Itachi com Sharingan....Kakashi é muito superior ao Itachi

more_horiz
bem eu sou fan do Itachi, acredito que tem varias coisas que ele não pode fazer não porque ele não é capaz, e por ter pouco chakra e a doença q ele desenvolveu. O autor deve ter feito essa limitação ao Itachi para eu não ser um DEUS tipo o Madara.

Itachi não tem condições físicas para vencer Madara, mais acredo que se ele estivesse vivo ajudaria muito. Para o Itachi aguentar uns 10 min com Marada no x1 ele teria que receber chakra da Kurama. E mesmo assim acho q ele não venceria o Madara atual e nem Madara Susanoo forma perfeita.

A força do Itachi fica mais na analise e antecipação de movimentos.

@Topico : Bem existem os dois lados no Forum os que subestimam e os que superestimam. Mas acredito que com dialogo de fatos concretos relacionados ao Itachi devam ser ouvidos não cousas absurdas.....

more_horiz
Tem vezes que ele é subestimado.

Mas em certos pontos, vejo uma superestimação.
1- Primeiro, não vejo ele derrotando os 5 kages, como alguns dizem que ele consegue.
2- Ele não tem chance alguma contra os jins do Juubi ou o Juubi.
3- Hashirama e Madara fazem Itachi parecer uma criança.

Outra coisa é dizerem que Itachi pode usar o KA a qualquer momento, o que não é verdade, mesmo em comparações.
Primeiro que o olho nem tava com ele, sendo que ele ainda precisaria colocar o comando no olho de Shisui que estava com ele e por fim, nem sabemos se foi ele ou Shisui que colocou o comando no olho.

Pra mim Itachi entra no top dez mais fortes e é isso.

more_horiz
Vou mudar a minha resposta aqui..

Após o Tópico Pain vs Itachi, eu realmente vi que afinal este fórum sofre do mesmo problema do que os outros, e não só quanto à Tsunade.
Bom, a maior parte dos fans de Tsunade, e Itachi, têm os pés bem acentes na terra sem dúvida, porém há sempre alguns engraçados que afirmam ele vencer até o impossivel.

Enquanto for só alguns, eu aguento bem.

more_horiz
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
renatocardoso escreveu:

Quer dizer que Itachi é mais foda que Hashirama ? Que madara? que o proprio Naruto ? Bllz , Quer dizer que Itachi vence todos os Akatsukis menos Obito ? Então ele vence Nagato ¬¬ ? Pelo amor de Deus , Olha respeito sua opinião mais ser foda precisa sim ser forte , Itachi é foda, mais não , não é o mais foda do Anime!

Como eu disse, não quero dizer foda de força, mas de ser um cara temido que impõe respeito. Digo isso pq ele e meu personagem favorito, e quanto a derrotar ou não o nagato, e dificil dizer, mas acredito que sim porque ele e um cara muito inteligente, e ao trabalhar com a akatsuki, ele com certeza devia ter em mente como derrotar cada um deles, caso fosse necessario, igual ao batman, que sabia como derrotar todos da liga da justiça caso fosse preciso, até porque ele teve muito tempo dentro da organização para observar e analisar cada membro. Esse é o meu pensamento.

more_horiz
Os dois. Acho que pelo "pouco" que foi mostrado das habilidades dele muitos o superestimam, assim como muitos o subestimam.
Eu, pelo que vi, acredito que ele seja sim um dos ninjas mais fortes do anime/mangá. Não só por que ele tem poder, mas também por que ele tem inteligência (poder+inteligência=combinação infalível). Eu realmente o respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos