Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] O mundo da "mente"  Empty[Comentários] O mundo da "mente"

more_horiz
Gente, comentem ae. como está, se tão gostando, o que eu devo melhorar :>

description[Comentários] O mundo da "mente"  EmptyRe: [Comentários] O mundo da "mente"

more_horiz
Aqui não carrego nada =/

description[Comentários] O mundo da "mente"  EmptyRe: [Comentários] O mundo da "mente"

more_horiz
Não? O.O

more_horiz
Nãão =/
Mais alguém não conseguiu ver??

more_horiz
eu sei que é meio idiota, mas você viu que está num outro tópico né? :B

more_horiz
Aaai como eu sou burro, desculpa ai cara, pensei que era a area de desenho =/, mals mesmo! :raiva1:

more_horiz
tudo bem :>

more_horiz
Aah agora virei seu fã, e... quando vc vai postar a continuação ;P
Muito boa sua fic :eba: gostei!

more_horiz
sério que gostou? *_*
ah, acho que amanhã

more_horiz
Nossa, muito boom, fiquei ancioso pra saber o que ia acontecer, bem boa mesmo!
Fico ancioso esperando ;P

more_horiz
Achei a ideia legal to esoerando ancioso pela continuação

more_horiz
desculpa pela demora pra postar a continuação, é que eu ando muito ocupad, mas assim que aparecer um tempo eu escrevo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos